Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Estava quase tudo uma confusão só... Jake então avança com seu escudo na direção de Tyson, o Cão5 rapidamente olhou para Tyson que também avançava contra ele. Tyson tinha usados suas habilidades -40, e desvia facilmente do Cão5 em seguida com seu escudo aplica uma força incrível, pois usou o impulso da corrida. O Cão5 então cai ao lado do Tyson, mas o Cão5 estava desnorteado, ainda não havia morrido. Logo atrás veio o Cão2 que Jake havia se esquecido, mas tinha usado suas habilidades, e aconteceu o mesmo com o cão, mas ele sofreu mais com o impacto do escudo por já estar correndo na direção de Jake, sua velocidade foi convertida em choque de impacto.  Tyson então obedeceu aos comandos do Jake, e então com seu tridente ficou na garganta do monstro, matando ele por completo, que virou sombras ao se desmancharem.

O Cão1 estava bem próximo de James, James então tenta se recompor da mordida, mas ela estava profunda. James então decide fazer sua Fênix brilhar em chamas intensamente, quando James anuncia isso é como se o tempo parasse e então James tem uma leve visão, sangue... fogo... explosão...  James percebeu que se tratava de sua tatuagem, mas apenas conseguiu empurrar sua Fênix jogando-a para frente antes de ela "explodir" em chamas. James queimou sua mão, teve queimaduras de 2° grau e seria pior se não fosse sua habilidade passiva de resistência ao calor, e então caiu no chão. Sua tatuagem havia se convertido e sangue e se desmanchado novamente como a outra. O Cão1 também sofreu um pouco de queimaduras, e ficou momentaneamente cego, ele havia ficado paralisado e não se moveu.

Dite então estava sendo atacada pelos pombos demoníacos, sua loba então aparece para tentar salvá-la, Dite tenta usar sua habilidade para tentar fazer os pombos pararem, mas não teve sucesso, era como se os pombos já estivem sendo controlados. Sua loba então avança num dos pombos, mas a mesma sombra negra envolve a loba e então ela fica possuída, negra e de olhos vermelhos, ela então de vira para Dite e dá um mordida na garota, ele cai no chão e fica desnorteada, foi mordida no tornozelo, -20. Os pombos então avançam novamente a jovem Dite, bicando ela novamente, -15

Uma música é ouvida pelos campistas, uma música demoníaca. As chamas negras então começaram a se agitar, ficando mais vividas. As árvores da floresta começaram a se desfolhar, ficando apenas os troncos e os galhos, tomando um caráter medonho e fantasmagórico.


MPs:
Dite - 212
Tyson - 106
Jake - 77
James - 244



Cão1 - 40%
Cão2 - 0%
Cão3 - 0%
Cão4 - 20% [desaparecido]
Cão5 - 0%
Cão6 - 0%
Pombo1 - 100%
Pombo2 - 100%
Pombo3 - 100%
Loba - 100%

#11

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 27/07/14, 08:10 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhei para Tyson e sorri e num sussurro consigo dizer:

-Se cuida garoto...

Corro mais que rápida mente na direção de Dite mais que rapidamente, Graças a já ter ouvido a musica antes e a minha disciplina mental ela deveria fazer menos efeito em mim do que nos outros.

Chego em Dite quase em um salto e com meu escudo médio bato na nuca na loba com força o suficiÊnte para desmaia-la mas não mata-la penso comigo"Perdão garota". Tiro do meu bolso uma poção de cura e coloco nas mãos de Dite e digo:

-Vamos dite tome, se recomponha garota!!

Ainda estava ciente da localização de todos exceto de um cão infernal que aparentemente estava sumido... Então após ajuda Dite com a Lobo corro em direção do cão infernal que aparentemente estava paralisado e tento decapta-lo usando minha espada Espartana.

Ativo Habilidade Mestre de Defesas I

Habilidade ativa:

#12

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 27/07/14, 09:18 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Após matar a criatura vejo que Dite está com problemas parecia que o que quer que estivesse naquela floresta estava controlando qualquer criatura que a gente invocasse, o que não era uma boa notícia, vejo Jake indo ajuda-la normalmente eu iria ajuda-la também mas haviam mais dois cães para me preocupar.

Após James atirar sua fênix no cão vejo que ele ficou meio imóvel, e sem me esquecer do outro, me desvia caso ele tente me atacar, parto pra cima dele, ao me aproximar faria uma estocada com meu tridente na garganta da criatura a fim de mata-la de uma vez, e depois disso vou até James para ver como ele está, ainda atento para me desviar de qualquer ataque.

#13

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 27/07/14, 10:41 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para Jake ainda sem acreditar que Amber me atacou e bebo a poção.

- Obrigado - sussuro meio triste ao saber o que tenho que fazer.

Me viro para os pombos que ainda estavam ali e faço uma breve oração ao mesmo tempo que invoco uma pequena mas suficiente quantidade de fogo sagrado em minhas mãos mirando neles e esperando trazer paz para os mesmos ;-; se o fogo por algum motivo as chamas não os consumir termino serviço com minha adaga do fogo perpetuo que tem/teria o mesmo efeito ;-;

Logo em seguida ativo minha Aura Sagrada visando fortalecer a todos sempre atenta aos cães que poderiam aparecer a qualquer momento.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 27/07/14, 10:53 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ruby me olha sem entender quando eu grito de dor. Já havíamos brincado de chamas anteriormente, e as delas nunca haviam me ferido. Me esforço para sorrir para ela, era apenas um bebê, e eu havia pedido que ela se incendiasse. O cão parecia imóvel, e isso servia aos meus propósitos. Olho para a floresta, raivo. Ativo l Carruagem Solar l para que ela caia no centro da floresta. Após isto, me concentro em ter minha mão de volta e recuperar meus amigos. l Vocalista + Música de Cura l são as minhas escolhas, para recuperar minha mão e o HP de meus aliados. Me levanto ainda cantando, ao que Ruby pula para meu ombro e ando em direção a Dite. A aura dela me protegeria contra os cachorros, enquanto eu estivesse cantando ao menos.

Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Música da Cura: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. O músico também terá pleno conhecimento de música, podendo compor ou aprender alguém melodia.
Luvas do Curandeiro: Garante um bônus de 15 de HP em qualquer habilidade curativa do filho de Apolo.

Passivas:

#15

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A música estava invadindo o local, mas de repente ela para.

Jake depois de ter salvado Tyson corre em direção a Dite, e Tyson depois também sai correndo mas para o Cão1 que estava paralisado por causa da Fênix do James.

Assim que Jake chega, tinha usado suas habilidades, mas não teve nenhuma dificuldade para chegar perto da loba e atacá-la, ele da uma escudada na loba não muito forte, e então ela cai deitada, e parecia desmaiada. Jake então se virou para Dite, deu-lhe uma poção para que ela se recupere um pouco, mas quando ela ia beber todos ouvem,
BOOM!

Todos olham assustados para o centro da arena, a floresta. Até os pombos se assustaram e não perceberam que Jake estava ali próximo. Olhando para a floresta todos percebem que a mesma estava pegando fogo, James havia usado sua habilidade Carruagem Solar, as árvores estavam secas, contudo pegaram fogo mais facilmente, mas o fogo não se espalhará. Pode ser dizer que 15 árvores morreram pegando fogo, e outras cinco ainda mais no meio não estavam pegando fogo.

Dite aproveitou a oportunidade que os Pombos haviam se distraído, e então invocou Fogo Sagrado, que quando entraram em contato com os Pombos possuídos todos eles explodiram, o efeito havia sido muito forte, como se os Pombos estivessem possuídos por realmente uma força muito demoníaca.

Dite então iria tomar a poção se não fosse James, James diz a ele para que ela não tome e só espere.

James começa a cantar, e usa suas habilidades de cura, por alguns instantes a música não estava lá e sua habilidade foi bem sucedida, sua mão estava completamente curada, e seus aliados também ficaram quase totalmente curados.

Quando Jake se vira para atacar o Cão1 que estava paralisado, percebe que Tyson já estava com seu Tridente cravado no Cão1, que fez o mesmo morrer.

As árvores pegavam fogo, mas ainda restavam 5 árvores no centro da floresta. Eis que então aparece um vulto dentro da floresta em chamas, era um humano, ou poderia ser chamado de humano. Ele tinha nas mão um bandolim, e estava sendo tocado, uma música melancólica e medonha, parecia música de filme de terror, a música ecoava perfeitamente na arena e todos se sentiram um pouco amedrontados. As 5 árvores restantes que não estavam pegando fogo então desfolhadas, começam a tirar as raízes do chão, se tornam ainda mais negras e parecem que adiquiriram rostos diabólicos, a música continuava a tocar, mas agora havia mudado a melodia.
O fogo das árvores que estavam sendo queimadas, viram chamas negras e fazem as árvores virarem pó instantaneamente. As 5 árvores demoníacas se prontificam, eram Ents demoníacos. Eles então possuiam 9 metros de altura, e mais ou menos 5 metros de diâmetro. Elas são lentas mas ao mesmo tempo que andavam arremessavam folhas navalhas em direção ao grupo, que então estavam todos juntos.

Ent:

O grupo estava a mais ou menos 20 metros de distância dos Ents. A então aparição daquele ser humano, some nas sombras sem deixar nenhum rastro. A música diabólica para de tocar, e apenas se ouvem os barulhos das folhas navalhas.


Obs: Seus HPs foram completamentes recuperados.
Obs2: O escudo de Jake estava preso numa das árvores que havia virado pó, e então agora ele se encontrava no chão, bem próximo aos Ents, praticamente nos pés deles. O escudo estava a praticamente a mesma distância que os Ents estavam sobre os campistas.

MPs:
Dite - 232
Tyson - 112
Jake - 157
James - 244



Cão1 - 0%
Cão2 - 0%
Cão3 - 0%
Cão4 - 20% [desaparecido]
Cão5 - 0%
Cão6 - 0%
Pombo1 - 0%
Pombo2 - 0%
Pombo3 - 0%
Loba - 3% [inconsciente]
Ent1 - 100%
Ent2 - 100%
Ent3 - 100%
Ent4 - 100%
Ent5 - 100%

#16

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 28/07/14, 04:42 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver a sequência de folhas navalhas (bulbassauro vai) sendo lançadas tento me desviar com escudo em posição favorável para caso não de tempo (o que acho meio difícil pela distância) bata no escudo. Faço um pedido para que reagrupemos e olhando para o inimigo digo para o grupo:

-Sem chances de um confronto corpo a corpo. James é com você... Nós te protegemos você mata tudo...Tyson a direita,Dite a esquerda eu protejo a reta guarda. Mas estarei atento caso precisem de ajuda em algum dos outros lados.... É contigo James!

Fico de costas para o James concentrado em minha sensibilidade de coruja o máximo que der.Ativo Habilidade Mestre das Defesas l...

habilide ativa:


habilidade passiva principal usada em post:

#17

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 28/07/14, 12:59 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para o Ent e fico tipo  :cryblood: me mantenho em formação, porém atenta as folhas navalha que eles lançavam contra nós.

Escuto atentamente o que Jake fala e logo ativo LIgação Sagrada para dar mais apoio a James e em seguida Barreira de chamas fazendo o fogo se estender e bloquear o máximo de Ents que fosse possível.

Estaria com meu chicote na mão direita e a mochila por perto caso necessitasse pegar qualquer poção ou esfera.


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 28/07/14, 04:22 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tento me defender das folhas navalha como consigo, ao ver que ents se aproximam tento ficar meio longe deles, se eu ver que tem alguma chance de me aproximar sem ser notado, ou que não corra nenhum risco eu parto pra cima da criatura e tento dar a melhor estocada que consigo com meu tridente e depois disso saio de perto o mais rápido possível, atento aos movimentos das criaturas, se possível fico perto de Jake e James.

#19

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 28/07/14, 10:03 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me reúno com meus companheiros. Vejo que todos contavam comigo para destruir os inimigos, dou um sorriso encorajador para eles. Vejo as folhas navalha vindo em nossa direção, e me encolho atrás de Jake. Saudades escudo. Espero uma brecha na rajada para sair de trás do filho de Atena, puxando o cordame do meu arco. Faço surgirem três flechas do sol, e atiro no ent¹, miro no tronco duas flechas e na cabeça uma flecha. Não diminuo meu ritmo, entrando em Rodada de Ataque Total, e saco minha l Flecha Sônia [Mítica] l da aljava. Lanço no ent do meio da formação, desta forma minha rajada sônica iria permear todos os outros monstros, mas não nos afetaria. Espero que aquilo os deixe ao menos desnorteados por alguns momentos, para que meus companheiros possam se reposicionar a vontade.

Fico em posição de defesa rapidamente, esperando que os outros mantenham a promessa de me defender, especialmente Jake que tem o escudo.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.

Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.
Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos do Amor e em ninfas.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Anel Estrelado: Permite a utilização da passiva, mesmo que não haja estrelas no cúe. Se houver, garante bônus.
Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (+40 de DEF AOS ALIADOS)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos