Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Eros 31/01/13, 09:48 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A bruma da noite era densa e nada se via a dois palmos à sua frente. Seus próprios membros eram obscuros. Euturiel não entendia como ele havia chegado ali. Num momento descansava plenamente em seu Chalé e no outro estava num campo, e isso era tudo o que ela conseguia ver.

Um clarão e Euturiel desmaia. Sua mente se inunda com imagens de um tempo antigo, onde heróis e semideuses eram essenciais na manutenção do equilíbrio do mundo. Numa Era onde o ser humano convivia com os deuses e os adoravam e os amavam. Todos dependiam conscientemente da boa aventurança dos seres do Olimpo. Na visão, Euturiel consegue entrever olhos sinistros que o intimidavam e o amedrontavam. Era uma experiência única ao garoto, que era acostumado a ser ele o causador de tal horror.

Ele então acorda. Os mesmos olhos são a única coisa que ele tem a certeza de estarem ali. Eles consumiam e impulsionavam o pequeno herói à recuar. Entretanto, ele não podia recuar. Sabia que era importante que não titubeassem em qualquer momento, senão aqueles olhos roubariam sua alma.

Uma explosão e o nada vira tudo. A cegueira se dissolve e ele, ao poder enxergar a cena de horror, chega a tremer. Três dos mais inimagináveis monstros aparecem na arena. Ele havia visto versões maiores em sua visão e, mesmo lá, sabia o quão mortais eles eram.

Hecatônquiros. Suas alturas eram do tamanho de arranha-céus. Contudo, não era somente a altura que ele poderia ficar preocupado. Seus troncos eram cobertos por dezenas de braços, um se movendo independemente do outro. No topo, 50 cabeças se moviam e cobriam 100% da visão dos humanóides. E, acima de tudo, eram eles três.

A arena era gigantesca, impossível de se entrever o fim. Contudo, percebia-se no fundo, pilares de fogo que delimitariam seus movimentos. O primeiro deles, alvo, se posicionava a 50m de distância, bem à sua frente. Suas mãos estavam todas equipadas com lâminas esverdeadas, indicando veneno. Do lado esquerdo, à 120m um deles, negro, portando em cada mão um martelo de forja gigante. E por fim, do lado direito, à 300m, um Hecatônquiro azulado com mãos vazias que brilhavam com a mesma tonalidade dos pilares. Aproximadamente eles deviam ter 80m de altura e o do meio era mais alto ainda. A arena, de terra batida, não possuia nenhuma irregularidade no terreno, a não ser próximo dos gigantes.

Todos os olhos se voltavam para o garoto.


Euturiel Moorset
HP 178/178
MP 152/152

Hecatônquiro Branco 8000/8000
Hecatônquiro Negro 7000/7000
Hecatônquiro Azul 6500/6500


Spoiler:

*Em seu primeiro post, por favor poste os itens que irá levar consigo.

#1

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Michael Moorset 31/01/13, 10:06 pm

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Então ali estava, no meio de três Hecatônquiros, não sei se o que sentia era medo ou aflição por algo ser mais temeroso que a mim.
Olhei para trás e verifiquei que não havia nada para me cercar; podia fugir, mas não seria isso que iria fazer; sou neto de Ares.
As nossas posições formavam um triângulo e deste, eu estava na base. Logo permaneço quieto, inerte com meus pensamentos e atenção ao monstro.
- Certo... - digo, tirando a minha espada elétrica e a girando 180º, deixando-a com a Lâmina para baixo.
Suspirei fundo com um sorriso no rosto e um semblante irônico. Com certeza caso morresse, deixaria meus itens para o Sandman01; tive pena dele ao vê-lo à primeira vez; parecia um mendigo.

Atento aos monstros, eram formidavelmente gigantes e não pude calcular seus tamanhos, apenas as distâncias que pairavam de mim.
Caso soltem venenos ou qualquer artifício para me atingir à distância; faria o possível para rolar ou esquivar-me, tentando me livrar da efetivação dos golpes inimigos. Mas não ataco!

Habilidades Passivas:

#2

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Eros 31/01/13, 10:27 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Phobos percebeu que aquilo não seria fácil mas que a verdadeira ameaça ainda estava por vir. As mãos do gigante Azul brilhavam todas numa cor formidável. A energia parecia ser atraída para aqueles pontos e tudo ao seu redor era menos vívido e mais frio. Parecia que a vida residia ali.

Mesmo nos pequenos movimentos, o filho de Phobos pode sentir uma desaceleração no ambiente.

Na sua frente e na sua esquerda os monstros deram um passo. Um passo de gigante que cobria 40m de chão. À medida que eles se aproximavam o chão tremia como num terremoto.

Das mãos do azul, pequenas chamas vertiam, como se em cachoeira. O ambiente parecia se inundar daquilo e o calor intenso batia como um sopapo na cara no semideus. Seria perigoso se ele entrasse em contato com aquilo.


Euturiel Moorset
HP 178/178
MP 152/152

Hecatônquiro Branco 8000/8000
Hecatônquiro Negro 7000/7000
Hecatônquiro Azul 6500/6500

#3

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Michael Moorset 31/01/13, 10:35 pm

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava parado olhando o hecatônquiro branco, ele me dava mais aflição. Minha estava ruim por causa do tempo e percebi que eram lentos por serem grandes demais.
Corro em direção ao hecatônquiro branco, à minha frente, sentindo a adrenalina começar a pulsar. Apenas com os ouvidos atentos nos outros gigantes; encarando os olhos do monstro à minha frente e esboçando um sorriso maléfico no rosto.
- Deixa eu olhar bem um dos teus olhos, querido... - dizia baixo me concentrando nos rostos do hecatônquiro branco, ao conseguir focar meus olhos nos olhos de uma das cabeças, induzo medo nele... o deixo com medo de Hecatônquiros. Simples, ele iria fugir de seus amigos OU simplesmente, atacá-los.
Tento de toda forma chegar o quão perto possível do monstro, automaticamente me deixando mais longe dos outros dois mas, sem perder o foco destes.
Habilidade Ativada:

#4

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Eros 31/01/13, 10:50 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O semideus começa a agir. Usa sua habilidade para poder incutir o medo em seu adversário. Entretanto, esse era o problema com os hecatônquiros. 50 mentes que são independentes entre si. Não existia uma consciência universal ali. O que os motivava era a sede de sangue. O semideus consegue criar um medo em três cabeças do gigante branco. Seu movimento é desacelerado, quase que imperceptivelmente. Contudo, com o tempo, esse medo poderia crescer e se apoderar de todas as mentes, como um virus mental. Os dois gigantes, branco e preto, deram mais um passo. O Branco já conseguia atingir o garoto. Três mãos decidem lançar suas armas em direção ao garoto. O veneno era mortal, ele sabia disso. O negro gira 2 braços com martelos em direção ao garoto.

Euturiel Moorset
HP 178/178
MP 122/152

Hecatônquiro Branco 8000/8000
Hecatônquiro Negro 7000/7000
Hecatônquiro Azul 6500/6500

#5

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Michael Moorset 31/01/13, 10:56 pm

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Faço de tudo para desviar dos golpes dos monstros, giro minha espada e a direciono ao nível de meu pescoço num golpe horizontal muito preciso. Estava me suicidando.

#6

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Eros 31/01/13, 11:31 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto, ao sentir o aço frio em sua garganta e o gosto ferroso de seu sangue na boca tem um salto de consciência. Os olhos o devoraram e ele caiu no limbo. Lembrou de tudo o que viveu e viu tudo o que poderia ter vivido. Aqueles olhos eram de seu pai, ele sabia agora. Aquilo era só um aviso sobre os desafios que ele ainda haveria de enfrentar. Ele deveria ficar mais forte. Mais e mais, até poder reencontrar aqueles demônios.

O garoto acorda em sua cama. O pescoço ardia mas não havia corte algum. Fora só uma alucinação.



FINALIZADA

FAIL

#7

MvP [Divina] | Euturiel Moorset Empty Re: MvP [Divina] | Euturiel Moorset

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos