Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 4 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 02/02/15, 02:45 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares entra em fúria por mais uma batalha que não se define com seu primeiro golpe. Avança com seu poder ativado (-40 MP) e executa o mesmo golpe. Gêmeos desvia, como previsto. Entretanto o semideus continua agindo (-10 MP). O golpe na cintura (-5 MP) reflete, apenas marcando o "cinto". Ele faz do outro lado e repete novamente os dois movimentos (-15 MP), fazendo Gêmeos se irritar. O segundo golpe da esquerda conseguira penetrar o cinto (-5% HP) superficialmente, e sangue preto começa a pingar, embora bem pouco (-0,5% HP por turno). O monstro ajuda Criptoniano a se afastar com um chute entre suas pernas logo que ele termina de fazer o último golpe (-40 HP), sem chance de defesa por ele ainda estar fazendo a montante desaparecer, que o faz cair no chão de dor. Gêmeos levanta a perna para esmagar o crânio do semideus, se ele não agisse rápido. Além de tudo, o semideus estava se sentindo fraco, porque tinha usado quase toda a sua energia.


Gêmeos - 94,5%

#31

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 4 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 12/02/15, 10:54 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rapidamente assimilo a situação em que eu me encontrava, então espero ver o pé dele vindo em direção a minha cabeça, intercepto esse pé com o ante-braço esquerdo, girando meu corpo junto com o braço e tirando ele da trajetória enquanto rolava meu corpo sobre a perna que eu havia acabado de desviar. Isso faria com que eu imobilizasse a perna dele, mas com o giro do meu corpo eu esperava fazer ele se desequilibrar(até porque a perna dele não vai quebrar, então terá que acompanhar o giro). Assim que ele se desequilibrar, ainda segurando a perna dele com minha mão esquerda, levanto passando uma rasteira nas outras pernas.
Ele cairia de boca no chão com as costas viradas para min, então eu pisaria na coxa e puxaria a perna dele ( a que eu estivesse segurando) até ela sair. Assim que ela saísse, eu bateria com ela na cabeça da direita.

Lembrando que tenho perícia corporal [avançada] e que vi isso em um filme (lógico que o cara tinha 2 pernas, mas né :fuckit:)
Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#32

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 4 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 12/02/15, 10:25 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano desvia aquela perna com o antebraço, a armadura reclamando do contato. Gêmeos, entretanto, não se desequilibra, considerando que tem mais três pés para se equilibrar. Entretanto o semideus se esquecera da capacidade de movimento duplo do seu adversário, que, enquanto ele gira, acerta-o com outra pata com toda a força.

Isso realmente dói. Pra c@#$&!0. Fora acertado nas costas, com toda a força por aquele pé. Seus ossos da costela, já fragilizados de suas lutas anteriores, simplesmente quebram devido ao impacto. A dor era excruciante. Uma óbvia hemorragia interna começa. (-116 HP, -20 HP por turno).

Gêmeos levanta novamente uma das patas, preparando-se para finalizar o semideus. Só um milagre o salvaria, considerando a energia baixa e a dor imobilizadora que sentia.





Gêmeos - 94,5%




#33

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 4 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 12/02/15, 10:38 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Spawno minha montante nesse mundo entre ambas as cabeças do signo(com a lâmina virada para baixo).
Obviamente ele não esperaria isso, então olho a lâmina de 20 quilos extremamente afiada e flamejante abrir caminho sobre seu peito desprotegido.
Caso a montante por algum milagre não corte (sei lá né) espero que o elemento flamejante irrompido entre ambas as cabeças espante o bicho de perto de min, dando tempo de eu fazer um ultimo sacrificio e consumir uma romã mitica.


Considerar as passivas no último post, especialmente o Último suspiro.

#34

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 4 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 12/02/15, 10:47 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe final do semideus foi bastante inteligente. A montante cai. Começa a causar bastante dano (-60% HP), porém sem finalizar, pois o semideus desmaia pelo sangramento antes disso. Tudo some, ele ficando deitado, desacordado, sobre o simbolo de Gêmeos, que brilhava.



Gêmeos - 34,5%




| Etapa "Gêmeos" Incompleta |
| Desafio dos Signos Encerrado |


Recompensa Parcial
Criptoniano

Exp Base: 800
Interpretação: 1
Percentual Completo: 0,655
Bônus: 1,3 {Valor padrão (definido de acordo com a dificuldade esperada)}

EXP Recebida: 681
Dracmas Recebidos: 681 + 136(20%) = 817

Item:
- Camisa Roxa  "Ossos Quebrados" [Símbolo do Zodíaco embaixo em cor branca, com os símbolos de Áries e Touro coloridos. Em cima do símbolo de Gêmeos, um X vermelho]


#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos