Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 28/01/15, 02:03 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez ele faz o golpe da forma mais inteligente, finalizando Touro antes que pudesse causar mais dano ao filho de Ares. Criptoniano volta ao círculo, o símbolo de Touro também desligado.

Touro - 0%

|Etapa "Touro" Concluída|

Recompensa Parcial

Criptoniano

Exp Base: 800
Interpretação: 1,1
Bônus: 1 {definido de acordo com a dificuldade esperada}

EXP Recebida: 880
Dracmas Recebidos: 880 + 176(20%) = 1056


#21

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 28/01/15, 02:36 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recupero minha lança perdida na arena e vou para a casa de gemêos, devidamente equipado.

#22

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 28/01/15, 08:21 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano vai direto para o símbolo de Gêmeos. Decisão arriscada não tentar se recuperar. Parecia ter noção disso.

Assim que ele pisa, o cenário muda. O chão vira de grama morta. Uma névoa densa toma conta, atrapalhando a visão do filho de Ares. Então ele vê seu oponente. Assim como os anteriores, ele era um bocado maior que o semideus. Pareciam dois gêmeos siameses ligados pelo quadril, porém com as cabeças viradas para o mesmo lado. Não era uma visão exatamente agradável. O cheiro de morte predominava no local. Ele espera o movimento de seu adversário.

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 N1peki

Gêmeos - 100%

#23

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 28/01/15, 11:13 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esse novo monstro parecia estar podre. Uma porrada com a montante e eu esperava que ele desintegrasse. OK, segundo meus cálculos, eu poderia tomar uma cápsula de ópio logo após esse desafio, e assim de 3 em 3 eu conseguiria terminar as 12 casas.
Deixo a montante desinvocada, enquanto analiso meu oponente. Será que 4 pernas fariam dele mais ágil? Dou um riso de nervoso enquanto continuo a analise.
Ele não aparentava ter armas, o que era algo bom para min. Logo, diferentemente de qualquer coisa que eu sou acostumado a fazer, ergo minha voz 'Aparentemente tenho que te derrotar. Você não quer desistir logo da luta e deixar eu passar? Vai ser mais fácil para você.'
Espero a resposta dele parado, atento aos seus movimentos.
Se ele viesse correndo para cima de min, invocaria minha montante de frente com o peito dele, fazendo sua velocidade ser o suficiente para que ele se impale (obviamente eu ofereceria apoio para minha arma com as mãos).
Caso ele fique parado, fico também, tentando estimar nossas distâncias.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#24

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 29/01/15, 12:11 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas bocas riem em uníssono. Como não havia começado batalha propriamente dita, o semideus não sentia nenhuma recuperação. Gêmeos continua esperando.

Gêmeos - 100%


#25

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 29/01/15, 12:56 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu queria que o monstro viesse me atacar para que eu pudesse tirar suas estátisticas, mas não podia ficar parado, então saco minha Adaga de ouro imperial do cinto, corro um pouco e a arremesso na direção do meu oponente (Lembrando que tenho pericia avançada com ela por ser de ouro imperial, devotos e pá).
Após o arremesso, fico atento aos movimentos do meu oponente para desviar e de contra ataque caso acontecesse. Deixo a montante desinvocada enquanto isso.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#26

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 29/01/15, 03:11 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gêmeos vê a adaga vindo e se abaixa o suficiente para que acertasse nos "cintos" em seu peito. A arma é repelida, caindo no chão. Nada de batalha, afinal o signo ainda não havia atacado. Estava olhando para o filho de Ares, visivelmente querendo um combate direto.

Gêmeos - 100%



#27

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 29/01/15, 07:44 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinceramente que eu não ia ser atacado? Bom, isso era novidade até agora nesse desafio.
Pois bem, começo a correr na direção dele, e quando estivesse a 10 metros, daria um salto com potência e invocaria minha montante, dando um corte visando atingir as 4 pernas do meu oponente.
Após isso, chutaria o chão e voltaria para trás, ficando atento aos seus movimentos, com minha montante pegando fogo preparada para contra atacar caso precisasse.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#28

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 31/01/15, 06:14 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os rostos de Gêmeos sorriem quando o filho de Ares se aproxima. Criptoniano salta, executando um corte com a montante. O signo pula para o lado, desviando do golpe, entretanto recebendo um corte superficial em uma das pernas... que faz barulho de metal contra metal. Aqueles "cintos" que estavam no abdomen, nas pernas e nos antebraços eram resistentes, embora menos que o do outro signo, pois o local do golpe ficara com uma marca. Gêmeos tenta contra-atacar, mas erra por o semideus se jogar para trás com Potência.

O movimento seguinte surpreende o filho de Ares: Gêmeos avança e acerta-o com um chute, jogando-o para trás (-15 HP), e então recua para sua posição inicial. Pelo visto, ele podia fazer o dobro de movimentos no turno. Um "Ataque Múltiplo" passivo.

Gêmeos - 100%

#29

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 3 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 01/02/15, 12:16 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para meu oponente com desdém. Assim que o pé dele me atingiu entrei em fúria automaticamente. Todos meus instintos falavam para acabar com aquela batalha logo. Pois bem. Assim que me levanto já estou com Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] ativo.
Estalo o pescoço enquanto começo novamente a correr na direção do signo e faço a mesma coisa, assim que eu conseguisse, eu pularia na direção dele e faria um ataque contra suas pernas novamente.
Eu sabia que ele desviaria e era isso que eu esperava.
Assim que eu aterrisasse no chão, ativaria Nível 5 - Ataque Múltiplo e faria um arco na horizontal com minha montante visando acertar a cintura dele. Refletindo ou não, largaria a montante, viraria meu corpo e pegaria ela do outro lado, fazendo força para em outro arco acertar o outro lado da cintura do meu oponente. Faço isso mais uma vez em ambas as partes da cintura e recuo desinvocando a montante e ficando atento para desviar de qualquer ataque surpresa seja pulando ou rolando.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.
[/quote]

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos