Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por Dionísio 17/01/15, 06:12 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O conselheiro de Hécate, por algum motivo, resolve ir treinar na Arena. Assim que chega nela, percebe algo estranho: nenhum monstro, ninguém. Olha para o chão após andar até o centro, e percebe que o chão era um disco.


MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Zodiac-Disc-Signs-Symbols-1333435


Ele estava em cima do sol, no centro do disco. A Arena estava completamente quieta. O que ele deveria fazer?


OBS: Favor colocar em spoiler todos os equipamentos levados. Sempre colocar em spoiler as habilidades importantes de serem consideradas.

#1

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por λ Nathan Fowl 17/01/15, 06:58 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Resolvi ir treinar. Pego meus equipamentos e parto rumo a arena. Ao entrar a construção réplica do coliseu sinto algo estranho. Estava muito quieto. O chão era um circulo e eu não gostava daquilo.

Rapidamente pego minha Lança longa e me ponho em posição defensiva a qualquer ser que me surpreendesse. Para não ser pego desprevenido, fico atento a qualquer sinal de magia, afinal eu poderia sentir qualquer sinal mágico ou presença mágica no local.

Equipamentos:

Passivas a considerar:

#2

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por Dionísio 17/01/15, 07:27 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nada acontece. Os símbolos tinham um leve brilho, como se esperassem ela fazer alguma coisa. Algum tipo de escolha. O filho de Hécate sentia um tipo forte de magia.

#3

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por λ Nathan Fowl 17/01/15, 07:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Senti a forte magia do local, ótimo. Como os simbolos brilhavam resolvi andar até o simbolo de capricórnio para analisar melhor. Fico com minha lança em mãos e sempre atento a qualquer possível ataque ou aproximação de alguma criatura. Para que eu possa recuar, desviar ou até mesmo contra atacar.

Passivas:

#4

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por Dionísio 17/01/15, 08:02 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate anda até o símbolo de Capricórnio que está errado na imagem, sorry. Seus sensores de magia quase enlouquecem com a magia que começa a acontecer. O cenário muda, e ele estava numa plataforma flutuante de um metro de diâmetro de pedra, portanto bem estreita, no meio de um oceano, numa parte mais rasa. A água era límpida. E conseguia ver seu adversário nadando na água, circundando sua plataforma. Era, literalmente, Capricórnio.

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} 10ie636

Capricórnio - 100%

#5

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por λ Nathan Fowl 17/01/15, 09:52 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
É, percebo que minha situação estava precária. Um pedaço de terra no meio de muita água contra um kão, que eu achava ser um bode, afinal, pra mim não importa. Minha magia não é celestial.

A magia da criatura me fez vibrar, era algo que eu nunca havia sentido em minha existência.Por esse motivo utilizo minha passiva  Alento da Encruzilhada para ter uma noção mais concreta de que decisão tomar, afinal, querendo ou não eu estava em uma encruzilhada, a encruzilhada de minha vida.

Continuava com minha lança em mãos, fico observando atentamente os movimentos daquela criatura horrenda que estava imersa em água. Caso eu sinta magia de algum ataque tento desviar no mínimo espaço que me resta.

Posto-me em postura defensiva, sabia que a magia era perigosa e muito poderosa, eu não era tolo para subestimar uma magia celestial.

Passivas:

#6

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por Dionísio 17/01/15, 10:10 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Capricórnio coloca a cabeça para fora da água, a uns bons 15 metros do semideus. Ele ouve em sua mente uma voz bastante grave, dizendo "Quem é você? O que faz aqui?", olhando para ele.

"Capricórnio tende a ser diplomático, prático. Protege os seus, tem uma linguagem séria. Ambicioso, introspectivo e compreensivo. Altamente adaptável", diria um astrólogo.

Capricórnio - 100%

#7

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por λ Nathan Fowl 17/01/15, 10:19 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Como minha situação estava indo muito calma, me sobressaltei com a mensagem telepática que a criatura me mandou. Perguntava quem eu era, o que eu fazia ali. Então eu respondi, limpando a garganta com um pequeno pigarro:

-Sou Nathan, filho de Hécate e eu realmente não sei o que estou fazendo aqui. Apenas sei que estou em uma missão, mas por incrível que pareça eu não sei meu caminho, poderia me ajudar?

Eu estava sendo sincero com a criatura, afinal, eu entrei naquela arena esperando monstros, e não uma criatura nobre e intelectual como Capricórnio, aquilo não me dava vontade de lutar, e sim vontade de chamá-lo para tomar um bom capuccino e discutir sobre política, é , as coisas estavam muito estranhas.

Continuo atento aos possíveis movimentos da criatura, embora eu não queira lutar, meus instintos de semideus me faziam estar pronto para qualquer ação inesperada.

Faço uma pequena oração mental a minha mãe.
Mãe, ilumine meu caminho, minha encruzilhada. O que devo fazer agora?

Passivas:

#8

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por Dionísio 17/01/15, 10:48 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele/a (?) balança a cabeça. "Não sei se tenho como te ajudar. Essa plataforma parece pequena. Não seria melhor nadar? Teria bem mais espaço.", fala ele, tranquilo.

A mensagem que a mãe de Nathan devolve ao seu pedido, por causa de sua passiva, é a seguinte:

"Você tem que passar de Capricórnio para continuar. Não vai ser entediando ele com conversas. Fique atento. Lute."

Capricórnio - 100%

#9

MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Nathan Ragueneau {Desafio dos Signos}

por λ Nathan Fowl 17/01/15, 10:58 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
All right eu deveria lutar. Tinha um plano rápido em mente, embora eu nunca usasse planos. Dou três passos em direção á água e uso Telecinese I para fazer com que as agulhas de oricalco fossem guiadas até a criatura e causasse algum dano e voltasse para minhas coisas.

Em seguida dou um recuada, ficando no meio de minha plataforma de terra, ou pedra. Whatever. Continuo com minha lança em mãos e tento esbravejar bravura e destreza. Pronto para tentar desviar de algum possível golpe da criatura.

Passivas:

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos