Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 20/01/15, 04:17 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele torce a espada, matando seu inimigo (-5% HP), mas não sem antes sofrer um pouco mais com o abraço (-20 HP). Áries explode em pó dourado, e Criptoniano cai no chão, em cima do símbolo de Áries, agora apagado.

Áries - 0%

|Etapa "Áries" Concluída|

Recompensa Parcial

Criptoniano

Exp Base: 800
Interpretação: 1,1
Bônus: 1,1 {definido de acordo com a dificuldade esperada}

EXP Recebida: 968
Dracmas Recebidos: 968 + 194(20%) = 1162

#11

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 20/01/15, 04:45 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tomo Poção de Cura[Heroico][x2] e vou para o Touro.

#12

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 21/01/15, 12:30 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano toma suas poções e vai para o símbolo de Touro. O chão vira completamente de pedra, e no centro estava Touro, que urra e já parte na direção do filho de Ares, colocando a cabeça na frente do corpo. Tentaria acertar com os chifres.

Parecia um minotauro. Só que um pouco maior. "Um Touro costuma ser prático, decidido e ter uma grande força de vontade."

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Say25h

Touro - 100%

#13

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 21/01/15, 01:48 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Devo adimitir que eu não esperava ter passado tanto tempo em Áries. Agora eu precisava começar a matar rápido se quisesse chegar a tempo do jantar.
Deixo minha montante na tatuagem, enquanto puxo minha lança de minhas costas e começo a correr na direção do Touro.
Um touro sempre vai para frente, arregaçando tudo que encontra, então um arremesso meu mais a velocidade do pobre coitado provavelmente seria fatal, eu só precisava mirar bem.
Quando eu estivesse a uns 10 metros do Touro, arremessaria minha lança visando atingir o meio do peito e me jogaria para o lado contando com a Potência, para escapar dos chifres ferozes do maldito.
Após isso ficaria atento para desviar rolando, pulando ou até contra atacar, se possível.




Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#14

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 21/01/15, 11:43 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano do filho de Ares era muito bom. Porém o Touro abaixou ainda mais a cabeça, para se adequar à altura do semideus, protegendo sem querer seu peito. Quando o semideus arremessou sua lança, ela acertou no crânio do monstro, que reverberou com o impacto. Tinha a mesma constituição dos chifres, pois a lança ricocheteou, caindo no limite da Arena à esquerda do Touro. Ele parou de correr, ficando onde estava, levando uma das mãos à cabeça. Com certeza o impacto tinha causado uma boa vibração na caixa craniana, decorrendo nele uma dor de cabeça forte. Então ele começa a bater no chão com os punhos, o chão tremendo, fazendo o semideus perder o equilíbrio e cair no chão. Criptoniano estava deixando o adversário cada vez mais irritado.

Touro - 100%

#15

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 22/01/15, 11:17 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pode-se dizer que eu não queria lutar por muito tempo contra um touro gigante... Ainda mais contra um realmente putaço a ponto de balançar o chão.
Me levanto rapidamente e tomo cuidado para pular e evitar perder o equilibrio quando ele fosse bater no chão. Ok, eu agora tinha que matá-lo.
Corro na direção dele e quando estiver chegando perto, pulo contando com minha potência invocando minha montante no ar e dou um ataque horizontal visando acertar a cabeça dele com Nível 5 - Ira da Rainha[Inicial].
Após isso, recuo e fico numa distância segura para desviar rolando, pulando ou até mesmo contra atacando.
Fico atento para não ser pego pelos braços do monstro.




Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#16

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 23/01/15, 06:07 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano vai pulando como uma gazela até Touro, tomando cuidado para não cair. Usa sua habilidade (-30 MP), invocando a ira de Hera, desferindo o golpe com sua montante diretamente contra o crânio do monstro.

Por instantes, parecia não ter feito efeito algum. O Touro para de bater. O semideus pousa e se afasta. Então consegue ver o que acontecera: o crânio de Touro rachara (-40% HP, -10% por turno), o cérebro exposto, sangue saindo dali. O signo olha para o semideus, urrando de dor, e corre na direção de Criptoniano novamente, muitíssimo irritado, com vontade de pegar seu corpo e partir ao meio, com armadura e tudo.

Touro - 50%


#17

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 26/01/15, 01:22 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Desinvoco minha montante e pego meu mangual com a corrente em 2 metros. Começo a girar a 'bola' segurando a corrente a uns 50 cm da ponta.
Fico extremamente atento com o chão, provavelmente os punhos ou pés dele estariam causando os terremotos, então fico atento para não perder o equilibrio seja pulando ou tentando me estabilizar. Certo. Assim que ele estivesse a 2 metros, faria um ataque horizontal com o mangual, para acertar a bola ou até mesmo a corrente no cérebro exposto dele. Após isso largaria o mangual e pularia para o lado contando com potência.



Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#18

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 26/01/15, 09:56 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano pega seu mangual e fica girando para ganhar velocidade. Quando Touro entra em seu alcance de dois metros, ele faz o movimento horizontal com seu mangual, que acerta seu crânio, piorando o ferimento (-15% HP, -15% HP por turno) se fosse vertical, a batalha teria acabado. Entretanto ele estava bastante rápido, por causa de sua fúria. Quando o filho de Ares pula, Touro acerta-o com um soco no ar, que o joga contra a parede invisível da Arena (-35 HP), voltando a sentir os ossos já fragilizados pela batalha anterior (-10 HP). Se recebesse mais um soco desses, ou alguma outra coisa de força equivalente, era provável que ossos quebrassem. O semideus cai no chão. Touro corre em sua direção. Era perceptível que ele estava perto da morte, pois corria com mais lentidão embora com igual fúria, urrando de raiva e muita dor. Era possível ver seu cérebro mexendo no crânio a cada passo, o que só piorava a situação para ele (-5% HP).

Touro - 15%


#19

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} - Página 2 Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 27/01/15, 12:24 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meu mangual novamente com a corrente em 2 metros. Começo a girar a 'bola' segurando a corrente a uns 50 cm da ponta.
Fico extremamente atento com o chão, provavelmente os punhos ou pés dele estariam causando os terremotos, então fico atento para não perder o equilibrio seja pulando ou tentando me estabilizar. Certo. Assim que ele estivesse a 2 metros, faria um ataque VERTICAL com o mangual, para acertar a bola ou até mesmo a corrente no cérebro exposto dele. Após isso largaria o mangual e pularia para o lado contando com potência.



Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos