Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica --- Dylan C. Empty MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 05/10/16, 04:15 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ah, como é bom ter sol. A diversão é garantida ara aqueles que gostam de aproveitar a claridade.
Pássaros cantantes, brisa suave, clima agradável.
E lá estava Dylan, na sombra, espionando as garotas se banhando na casa de banhos.
-O que faz aqui, rapaz?-pergunta uma das guardas. -Sua punição será ir ao Coliseu.
E lá foi o semideus com as bochechas vermelhas.
Ao entrar no lugar, pôde ver que parecia um octógono de 15 m² de diâmetro. O ar frio indicava que há muito tempo ninguém lutava naquela paisagem úmida e desprovida de pintura.
Do outro lado, várias figuras estranhas esperavam com garras, lanças, espadas e outras coisas em mãos.
Empousai com espadas e garras, dracaena de armadura com escudo e espada, esqueletos de armadura e lanças. E duas aranhas médias pelas grades. Além de dois elfos negros armados de arcos e flechas apoiados em cima das pilastras de ferro.

Empousa¹ 100%
Empousa² 100%
Dracaena 100%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ 100%
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ 100%
Elfo Negro² 100%

#1

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 06/10/16, 05:43 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Já estava cansado de ver papéis na minha frente. No entanto, nos últimos dias, isso era tudo o que eu via. Desde relatórios de missão à documentos importantes, eu tinha que ler e assinar, um por um, de enormes pilhas que se amontoavam mais e mais. Antes, eu conseguia lidar com isso, mas agora, devido à falta de um dos Pretores, todo o trabalho extra havia sido repassado para os Centuriões. O que, consequentemente, só complicou ainda mais minha vida.

Naquele momento, estava lendo um relatório de missão. À medida que meus olhos percorriam por toda a folha, lendo palavra por palavra, um tédio sem igual parecia se apossar de meu corpo. Cheguei até mesmo a cogitar se tratar de um espírito demoníaco planejando possuir meu corpo e devorar minha alma, mas não. Era apenas o estresse acumulado de semanas sentado em uma cadeira lendo papéis convertido em preguiça e tédio.

Decidi então que era hora de dar uma pausa e relaxar. E qual é mesmo o melhor lugar para relaxar em Nova Roma? Isso mesmo, a Casa de Banho. Vocês não imaginam o quão magnífico é esse lugar, o quão libertador pode ser passar uns poucos minutos por lá. Vocês iriam ficar novinhos em folha. Decidi, portanto, dar uma passada por lá.

Ao chegar lá, qual foi minha reação se não surpreso ao me deparar com algumas semideusas banhando. Lindas, magníficas, maravilhas, perfeitas, gosto... “O que faz aqui, rapaz?” Perguntou em tom elevado um dos Guardas do acampamento, interrompendo meus pensamentos. Olhei para ele com minha melhor cara de raiva, mas o mesmo retribuiu com uma simples cara de desdém. “Sua punição será ir ao Coliseu. Vá, AGORA!”, gritou novamente. Pensei em retrucar, mas, além dele ser um guarda, era também muito mais forte que eu.

Não me restou outra opção se não voltar à Quinta Coorte para pegar meus equipamentos. Lá, uma dúvida me corroia por dentro: usar minhas Katanas ou minha Espada de Esparta? Optei pela segunda opção. Em minha mochila coloquei apenas alguns itens essenciais, como minhas poções. Após estar preparado saio da Coorte e sigo para a arena.

Há muito tempo não lutava na arena. Conclui isso à medida que me aproximava mais e mais do Coliseu. Uma construção magnífica, imponente, que desafia silenciosamente inúmeros semideuses a superarem suas capacidades e enfrentarem diversos desafios. E hoje, é minha vez de ser desafaido. Por quem, logo descobriria. Confesso, ei estava ansioso para isso. Quanto mais perto eu chegava, mais a vontade de batalhar invadia meu corpo, queimava meu peito, fortalecia meus músculos, apurava meus instintos. Provocava em mim uma sensação que há tempos não experimento: a sensação de estar vivo.

Adentrei ao Coliseu confiante, mas, ao mesmo tempo, cuidadosamente. Já tive experiências suficientes para saber que nada de bom acontece por lá, especialmente se você for de a cuidado. A primeira coisa que notei foi que arena estava diferente. Não era a típica construção oval com chão de terra batida, mas sim uma área em forma de octógono. A segunda coisa que notei foram meus inimigoa, dez no total. Um desafio e tanto.


Primeiramente, invoco minha armadura e meu Escudo Espartano, já o posicionando na frente do corpo. Em seguida, começo a analisar minhas opções e o campo de batalha. No momento, os elfos são a principal ameaça. Sua armas lhe permitem atacarem de longe, um problema para mim, que possuo basicamente um estilo de luta que requer proximidade. Além deles, as aranhas também podem me causar sérios problemas. Preciso observá-las com cuidado. Os outros inimigos também apresentam um forte ameaça, possuindo um ótimo equipamento de ataque e defesa. Não duvido que eles sejam hábeis em utilizá-lo.

Concluído minha análise básica, decido que é hora de agir. Ainda com o escudo posicionado na frente do corpo levo minha mão direita à mochila, pegando uma Esfera Explosiva [Média], e a seguro atrás do escudo. Pois bem, começo a correr e, em um rapido movimento, arremesso a esfera na pilastra do primeiro elfo. Espero alguns segundos até que a esfera exploda, para logo em seguida aproveitar um momento de distração para atacar.

Nesse momento materializo uma Lança Média em minha mão direita por meio da Tatuagem das Chamada, e logo em seguida a arremesso no segundo elfo, mirando no meio de seu peito. Em seguida, dou um pulo para trás e ativo minhas botas, buscando me distanciar o máximo possível dos meus adversários.

Claro, tudo poderia dar errado, por isso mantenho sempre meu escudo posicionado na frente do corpo, numa tentativa de me proteger de todos os possíveis ataques contra mim, combinando isso com meu instinto, meus reflexos e minha agilidade para realizar as melhores defesas ou esquivas possíveis.


Equipamentos Levados:

Descrição dos Itens:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:


#2

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 10/10/16, 10:01 am

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus não perde tempo ao analisar o local e avaliar seus inimigos que estão a espreita.
Ele invocou sua armadura para diminuir os danos que podem ser causados e seu escudo para evitar futuros projéteis disparados, posicionando a frente do corpo para um melhor manejo.
Pegando a esfera explosiva e lançando na primeira pilastra onde se encontra o primeiro elfo, a reação é quase instantânea. A bola explode mandando os pedaços de onde ficava a construção pelos ares, juntamente com o elfo que cai a 5 metros de onde estava.
O segundo elfo, que dispara uma flecha na direção do campista atingindo o seu escudo, recebe como devolução uma lança no meio do peito e cai para trás já morto.
A ação do semideus causa a movimentação dos outros monstros.
Os esqueletos, dracaena e empousai avançam rapidamente. As aranhas lançam teias na direção do semideus e correm com velocidade pelo teto.

Empousa¹ 100%
Empousa² 100%
Dracaena 100%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ 100%
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 70% (-10 por turno)

Dylan
MP 138/153

#3

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 10/10/16, 05:20 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ótimo. Minhas investidas haviam sido bem sucedidas, de modo que consegui liquidar completamente um dos elfos, na medida que deixei o outro ferido e, possívelmente, inutilizado por um tempo. Vendo meus ataques, o restante de meus oponentes decidiram avançar contra mim, todos de uma vez. Pois bem. Em uma rápida análise, pude notar algumas características de meus oponentes. As aranhas, por possuirem 8 pernas, podem se mover com mais velocidade que os outros, além de conseguirem se manter estáveis em qualquer superfície, de modo que conseguem chegar até mim de diversas formas: pelo chão, pelas paredes e pelo teto. Além disso, sua habilidade natural de produzir teias pode me trazer sérios problemas, podendo bloquear meus movimentos, por exemplo. Deste modo, decido que devo eliminar primeiramente as aranhas, para depois lidar com os outros.

Primeiramente, pulo para o lado direito de maneira a desviar das teias de aranha, contando principalmente com minha agilidade e meus reflexos. Em seguida, invoco por meio de um [Chamado da Guerra] uma pilum abençoada, a segurando com a mão direita. Em um rápido movimento de braço, a arremesso na aranha que estiver o mais próximo de mim, mirando em sua cabeça, e aplicando o máximo de [Potência] física, visando causar o máximo de dano. Logo após, pego outra esfera explosiva. Vou me distanciando cada vez mais da segunda aranha, de modo a criar uma distância segura entre nós dois, para que a explosão não seja capaz de me atingir. Estando a uma distância segura, arremesso a esfera contra a segunda aranha, mirando em seu dorso. Conto com minha [Sorte de Principiante] para que consiga realizar o [Arremesso] com maestria e obter sucesso.

Em seguida, continuo a recuar para trás e analiso meus outros oponentes. Caso seja preciso, abordo qualquer um dos meus ataques e priorizo minha defesa, realizando defesas e esquivas para manter minha segurança, sem perder em nenhum momento o foco em meus inimigos. Se conseguir alguma brecha após meus ataques, tomo todo o meu Cantil de Energia, sem desviar minha atenção dos inimigos.

Habilidades Passivas :

Poderes Ativos:

#4

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 13/10/16, 12:58 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Dylan convoca sua pilum e manda para a primeira aranha atingindo a cabeça dela, que explode junto com o corpo em pó dourado.
A aranha² lança duas bolas de teia que vão se expandindo com a aproximação. Uma acerta o escudo do semideus e a outra se choca com a esfera explosiva que ele jogou.
O elfo² ainda preso pela lança e com movimentos limitados, dispara uma flecha na direção do centurião.
As empousai avançam pelas laterais de espadas erguidas e garras afiadas, a dracena brada a arma e o escudo pela frente do semideus.
Os esqueletos sefuem fazendo um cerco em volta do semideus.

Empousa¹ 100%
Empousa² 100%
Dracaena 100%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 60% (-10 por turno)

Dylan
MP 68/153

#5

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 16/10/16, 12:14 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Essa batalha está cada vez mais interessante e mais desafiadora. Consegui acabar com outro oponente, uma das aranhas, mas, contudo, não tive tanta sorte com a segunda. Agora, assim como antes, todos os oponentes avançavam juntos contra mim brandindo armas e tudo o mais que possuíam.

Primeiramente, ergo meu escudo na frente do corpo novamente, visando bloquear a flecha. Caso ela não esteja direcionada à meu peito, realizo uma esquiva para o lado. Em seguida, com o escudo ainda na frente do corpo, tomo um Cantil de Energia [Mítico] visando recuperar totalmente minha energia.

Em seguida, corro em direção aos meus inimigos laterais, ou seja, as Empousai. Tomo bastante cuidado durante a aproximação, defendendo ou esquivando qualquer ataque, principalmente da aranha. Ao chegar perto o suficiente delas ativo meu [Ataque Alfa] e começo a agir. Desinvoco meu escudo e seguro minha espada com as duas mãos, de modo a conseguir mais estabilidade e força durante os ataques. Direciono os dois primeiros ataques às Empousai, atacando com golpes fortes e precisos, em um corte horizontal, e mirando em seus pescoços. Em seguida avanço contra a Dracaenae, parando em suas costas. O primeiro ataque eu desfiro em seu pescoço, assim como antes. Em seguida, se ela não tiver morrido, cravo a espada em alguma parte de seu corpo que esteja desprotegido. Após concluir meus ataques, paro o mais longe possível da Dracaenae e me afasto de meus oponentes, visando ganhar espaço para agir.

No mais, continuo atento à qualquer ataque e pronto para defender ou eaquivar.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:


Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

#6

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 22/10/16, 08:27 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus se protege da lança com seu escudo e bebe seu cantil.
Avança para as laterais onde estão localizadas as empousai. Com um golpe preciso ele corta a garganta das duas, fazendo jorrar sangue por todo lado enquanto elas se viram por conta do impacto e explodem em pó.
A dracaena é surpreendida por ele parando atrás dela. Ela tenta revidar com uma estocada na armadura dele, mas sem sucesso, é ferida no ombro.
A aranha atira uma bola de teia que prende os pés do semideus ao chão, reduzindo seus movimentos.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena 85%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 50% (-10 por turno)

Dylan
MP 108/153

OBS: Três oponentes dois golpes.

#7

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 23/10/16, 12:41 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Lidar simultaneamente com múltiplos oponentes não é uma tarefa fácil, pois é preciso ter muito foco e concentração. Mas, mais importante ainda, é preciso ter uma boa estratégia de ataque. E isso é o que me falta no momento.

Após dois golpes bem sucedidos, toda a minha atenção estava voltada à Dracaenae, tanto que sequer notei a movimentação da aranha. Uma bola de teia foi disparada, e, inevitavelmente, minhas pernas foram presas ao solo. Um problema para mim. Antes que qualquer oponente possa reagir, ativo [Filho de Roma] e invoco a já familiar formação de tartaruga em volta de mim. Isso me permitirá pensar melhor.

Começo a cortar as teias em meus pés com minha Espada de Esparta [Bronze Celestial & Flamejante][H], aliando o corte com a propriedade flamejante para ter maior êxito. Ao conseguir me soltar, embainho minha espada e sento no chão, cruzando as pernas. Começo então a pensar. Analiso o campo de batalha, os oponentes restantes, minhas opções de ataque e movimentação. E por fim, crio um plano.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Descrição do Item:

#8

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 23/10/16, 10:25 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Dylan usa sua espada com excelência para se livrar da teia em suas pernas, queimando e cortando o mais rápido que pode.
O filho de Marte estava com poucas opções de estratégias e seus inimigos cercando. ele invoca legionários que montam a famosa formação tartaruga para ser protegido e semta-se pensando nos melhores meios.
Enquanto isso, os esqueletos e a dracaena avançam cada vez mais perto, apenas longe do semideus graças a barreira. O elfo tenta atirar uma flecha, mas não tem forças suficientes para ser eficaz e a aranha espera pelo momento oportuno de atacar.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena 85%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 40% (-10 por turno)

#9

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 28/10/16, 01:18 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Levanto após algum tempo pensando, já com um plano de ataque formulado. Pego em minha mochila um Cantil de Energia [Mítico] e o esvazio completamente. Invoco meu Escudo Espartano, o prendendo no braço esquerdo, e uma Lança Espartana flamejante, por meio da minha Tatuagem das Chamas, e a seguro com a mão direita.

Olho para a formação de defesa na minha frente, e meus oponentes logo após ela. Coloco o escudo na frente do corpo e espero. Logo será o momento de agir.

Passivas Importantes:

Descrição dos Itens Mágicos:

#10

MvP Heróica --- Dylan C. Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos