Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 31/10/16, 11:16 am

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O centurião levanta de seu lugar, dando, assim, inicio aos seus movimentos e pondo seu plano de batalha em prática.
Ele bebe seu cantil, sentindo suas energias voltarem quas que instantaneamente, e invoca uma lança flamejante de 1,5 metro de comprimento na mão.
Ao redor do campista, os legionários vão desaparecendo, o deixando diretamente de frente com os seus inimigos que avançam fechando o cerco e se aproximando cada vez mais.
A aranha que vê o semideus como a próxima refeição atira uma gosma de teia grudenta na direção do filho de Marte, agora com preciosos segundos para desviar.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena 85%
Esqueleto¹ 100%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 30% (-10 por turno)

Dylan -MP 153/153

#11

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 31/10/16, 04:57 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vejo aquele amontado de teia gosmenta e grudenta, que significa automaticamente problemas, voando na minha direção e, abusando de meus reflexos e agilidade, tento realizar uma esquiva para o lado direito ou, se não conseguir ser rápido o suficiente, bloqueio a teia com meu escudo.

Em seguida, flexiono os joelhos e ergo a lança em direção aos meus oponentes. Utilizando do poder de meu pingente, invoco Jeva, meu javali sanguinário, bem atrás da aranha e o mando atacar a mesma.

Aproveitando a deixa, começo a correr na direção da Dracaena, mantendo sempre o escudo na frente do corpo, na altura do peito, e a lança erguida contra ela. Não paro de correr e, aproveitando de minha força, choco meu corpo contra o da Dracaena, visando empurrá-la para trás e desestabilizá-la. Caso tenha sucesso, tento cravar a ponta de minha lança em alguma parte desprotegida de seu corpo. Logo depois, busco recuar o máximo.

No mais, me mantendo bastante atento aos meus inimigos, realizando esquivas ou defesas caso seja preciso, mas focando mais em esquivar caso sofra um ataque provindo da aranha.

Habilidades Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#12

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 02/11/16, 04:09 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus esquiva da gosma por poucos centímetros de diferença num salto arriscado, chegando perto suficiente de um esqueleto que baixa a arma no semideus e erra.
Dylan avança para cima da dracaena com o escudo na frente DO corpo para protege-lo de um ataque direto com a monstra, que vai de costas no chão  sendo traspassada pela lança dele.
O legionário invoca seu javali que derruba um dos esqueletos no chão,aumentando as chances do filho de Roma.
A aranha resolve se juntar à briga pulando bem perto do garoto que estava flanqueado pelos outros dois esqueletos.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena Morta
Esqueleto¹ 80%
Esqueleto² 100%
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 20% (-10 por turno)

Dylan -
MP 63/153

#13

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 03/11/16, 08:15 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
– Já vai tarde! – Falo assim que vejo a Dracaenae se desfazer em pó dourado, bem como os esqueletos agindo e me cercando pelos flancos e a aranha decidindo me atacar diretamente. Sorrio de canto, isto esta ficando cada vez mais emocionante.

Ordeno a Jeva que finalize – ou machuque muito – o esqueleto caido no chão, e que em seguida venha me ajudar. Desfaço minha lança e saco minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H], brandindo-a na direção do primeiro esqueleto e avanço contra o mesmo. Com o escudo, como sempre, posicionado na frente do corpo busco me defender dos ataques de sua lança, assim como busco uma brecha em sua defesa para tentar realizar um [Corte Rápido] direcionado contra o seu pescoço. Em seguida, volto minha atenção para o esqueleto restante e a aranha, sem nunca abaixar a guarda e atento para realizar qualquer defesa.

Passivas Importantes:

Poder Ativo:

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.


#14

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 03/11/16, 08:34 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O javali esmiúça o esqueleto preso embaixo de suas patas com mordidas e patadas furiosas, se encaminhando diretamente para onde o dono lhe mandou.
O semideus faz um ataque preciso com sua lâmina matando mais um dos esqueletos sobrando somente o último esqueleto e a aranha. O elfo nem conta mais.
A aranha dispara uma gosma de teia nas pernas do javalis diminuindo as chances do semideus.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena Morta
Esqueleto¹ Morto
Esqueleto² Morto
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² 100%
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² 10% (-10 por turno)

Dylan -
MP 53/153

Jeva, o javali
140/150

#15

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 03/11/16, 09:06 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aproveito o momento de distração da aranha, que decidiu utilizar de sua teia para prender Jeva, e ativo [Adrenalina], sentindo uma força extra invadir meu corpo. Com isso, começo a correr na direção do aracnídeo o mais rápido que posso, com o escudo pronto para bloquear teias – caso não seja possível esquivar – e a espada erguida e pronta para, assim que me aproximar dela, realizar um golpe vertical na cabeça da aranha, visando parti-la ao meio. Se ela morrer, ótimo. Se não, o jeito é eu me afastar e defender seus ataques.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

#16

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 03/11/16, 09:20 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus ataca e mata a aranha. Agora só resta o último esqueleto e ele estará livre do coliseu para um merecido descanso.

Empousa¹ Morta
Empousa² Morta
Dracaena Morta
Esqueleto¹ Morto
Esqueleto² Morto
Esqueleto³ 100%
Aranha¹ Morta
Aranha² Morta
Elfo Negro¹ Morto
Elfo Negro² Morto

Dylan -
MP 33/153

Jeva, o javali
140/150



Última edição por Éris em 03/11/16, 09:33 pm, editado 1 vez(es)

#17

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Dylan C. 03/11/16, 09:26 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olho para o esqueleto e esboço um sorriso sinistro. Corro rapidamente em sua direção e cravo com toda a minha força minha espada no meio de seu peito, e depois saio de lá feliz. Manolo

Passivas Importantes:

#18

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Éris 03/11/16, 09:43 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os oponentes foram liquidados e o centurião sai do lugar feliz da vida, por enquanto. O rápido ataque foi o golpe final.

|MvP Finalizada|

Dylan
MP 43/153

-2 Cantis e Energia Míticos

Exp.: 1000
Dracmas: 1000

10 pontos em perícia com espadas
10 pontos em perícia com lanças

ATT

#19

MvP Heróica --- Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica --- Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos