Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena 28/12/15, 02:52 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
N sou bom com bla bla bla então só senta o kct ai Os campistas adentram a arena, e no meio dela, a 15m dos campistas, está uma banshee. A mesma invoca 4 gargulas. 2 estão indo na direção de Dylan, 2 em direção a Zoe e a banshee vai em direção a Dite.

Banshee
Vida: 100%

Gargula1
Vida: 100%

Gargula2
Vida: 100%

Gargula3
Vida: 100%

Gargula4
Vida: 100%

#1

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Dylan C. 28/12/15, 03:24 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Adentrei à arena devidamente equipado e preparado para batalha. Estava acompanhado de Dite e Zoe. Nunca havia tido a honra de lutar ao lado delas, mas sabia, por meio de histórias, o quanto eram fortes.

Uma banshee logo aparece, invocando 4 gárgulas, que avançaram em nossa direção. "Ótimo", pensei. Ativei minhas Botas Aladas, planando a alguns centímetros do chão. Desembainhei minha Espada de Esparta, ativando seu elemento flamejante, e saquei meu escudo, o prendendo no braço esquerdo.

Por hora, ficaria atento aos movimentos das gárgulas, defendendo com o escudo caso elas ataquem e contra-atacando com minha espada.

Se elas não me atacassem de primeira, decido avançar contra elas, atacando com golpes de espada e intercalando com o escudo, para me defender.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

Off: O post está meio ruim porque estou pelo celular, então achei melhor não enrolar muito com o post.

#2

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel 28/12/15, 04:16 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia voltado recentemente para o acampamento, depois de tantas turbulências com meu pai mortal, a vida no acampamento me parecia até tranquila. Algumas coisas haviam mudado, outras nem tanto.

Antes que pudesse sequer ver meus amigos, encontro Zoe, que pula encima de mim e nos faz rolar uns bons quilômetros até me levantar e me chamar para a arena, dou de ombros e sigo com ela, em frente ao portão havia um garoto. Romano. O comprimento sorrindo, paramos um minuto para que eu possa tomar uma poção de energia [Mitico] e assim adentramos na mesma.

Não havia nada de diferente nela, a mesma terra batida de sempre, o mesmo comprimento, tudo. A diferença era apenas que ali havia uma banshee. Nunca tinha me encontrado com uma antes, mas assim como nas histórias, ela invoca 4 gargulas. Como se sincronizadas, os 5 se dividem e nos ataca.

Vejo a Banshee vindo em minha direção e já me preparo psicologicamente. Transmuto meus dois chicotes e os seguro firmemente, ativo minha habilidade Ardente Desejo + Voz Persuasiva. Assim que ela chega perto o suficiente para escutar minha voz, digo calmamente.

- Você não quer, e não vai me atacar.

Assim que falo isso, espero que ela hesite ao menos, me dando a oportunidade de estalar meus dois chicotes
[Chicote Relâmpago] um rumo sua cabeça e outro rumo ao seu braço direito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Héstia são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e  quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)


Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio

equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore 28/12/15, 05:11 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de dias de caçada, era bom estar no Acampamento de novo. Tinha muita gente chata ali, mas, bem... Fora meu primeiro lar, minha primeira casa. Minha primeira família. E era sempre bom rever a todos. Ainda tive a boa surpresa de encontrar dite, uma velha amiga que eu havia falhado em convencer a entrar na Caçada. Mas ainda a amava com todas as forças, sem dúvidas.

E nada melhor para comemorar que uma boa batalha. É. No caminho, um outro carinha juntou-se a nós. Dylan, vulgo Dylão. Um filho de Ares gente boa.

Já na arena, vejo a Banshee e as gárgulas por ela invocadas. Estreito os olhos quando duas começam a vir em minha direção, e ergo o braço esquerdo, invocando nele meu arco. Respiro fundo e, num piscar de olhos, faço meu disparo, sacando da aljava duas flechas de Prata, puxando-as no arco e disparando ambas contra os peitos das gárgulas, apenas para ver o efeito que tais ataques teriam sobre elas. Recorro a meu Conhecimento, para buscar na memória informações sobre as características e pontos fracos de tal monstro.

Tendo disparado ambas as flechas, disparo uma terceira; esta seria uma Flecha do Sol, e miro ela no chão à frente dosmonstros, visando empurrá-los coma  explosão e atordoá-los de leve.

fico sempre atenta para o caso de algo sair errado. Se necessário eu desvio de ataques de longa distância puylando, me jogando e rolando pelo chão e, nos ultimos casos, se não for dar tempo de desviar, uso a cloack Oppen, feita da pele do Leão de Neméia, para me proteger. Se eles começarem a  se aproximar eu começo a correr rapidamente em semi-circulo para o lado contrário ao que se encontravam meus companheiros, individualizando minha luta.

Vale lembrar que minha Águia, Elie, estaria sempre conosco, sobrevoando a arena e me alertando com seus pios se algum monstro aparecer .



[HABILIDADE ÚNICA] Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.


Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.


Infinitas Habilidades Passivas Úteis:

Equipamentos:

#4

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena 28/12/15, 11:29 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan consegue planar no ar, mas não é tão "profissional" quanto as gárgulas. Ele consegue bloquear boa parte de seus golpes e contra atacar alguns, porém uma das gárgulas lhe da uma investira, e fez com que ele colidisse com a parede da arena e caísse. Elas agora carregavam uma energia estranha nas bocas, como se preparassem um disparo.

Dite consegue fazer a Banshee hesitar por pouco, e lhe desfere 2 chicotadas, não tão efetivas, mas tira a criatura do sério, que agarra um de seus chicotes, e a arremessa para longe de seus companheiros. A Banshee inicia uma investida contra a filha de Afrodite.

A filha de apolo achando que suas flechas do sol eram explosivas, o suficiente para empurrar 2 trambolho de pedra voador, apenas danifica o chão a sua frente, enquanto as flechas de prata, apenas fincam nas gárgulas, como se não surtissem muito efeito. Ela também se recorda de suas batalhas, que no ponto onde as asas das gárgulas se encontram, é extremamente frágil. Ela consegue se esquivar de todos os ataques, porém também carregam "disparos" mirando a campista.


Banshee
Vida: 83%

Gargula1
Vida: 88%

Gargula2
Vida: 92%

Gargula3
Vida: 91%

Gargula4
Vida: 91%

#5

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore 29/12/15, 12:24 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Então vai ser assim, suas cachorras u.u

Decido levar a coisa a sério. As criaturas eram resistentes e eu não sabia o que aquela energia que se concentrava em suas bocas poderia fazer. Porém, a vantagem era minha. Estavam agora sujeitos à minha Marca do Profeta, e tudo o que fizessem, eu saberia com 2 segundos de antecedência.

Assim, flexiono os joelhos e aguardo, em minha mente, visualizar o momento do disparo, para então entrar em estado de Fúria Animal e correr à toda velocidade para para a lateral, me jogando e rolando no chão para evitar os disparos,se preciso, e então salto e puxo duas flechas de prata na corda do arco. Quando pulo, o faço diagonalmente, de forma que as costas de ambas as gárgulas, ou pelo menos uma delas, ficasse em meu campo de visão e disparo. Então, atiro as flechas nas costas das gárgulas, mirando entre suas asas, para perfurá-las com a prata e explodí-las com o poder das Flechas do Sol. Em seguida, estalo os dedos, fazendo as flechas de Prata cravadas em seus peitos explodam também.

Aproveitando que posso fazer mais um disparo, fico atenta. Se as gárgulas morrerem, ótimo. Se ficarem muito debilitadas apenas, eu disparo a ultima flecha contra a cabeça de uma delas, mirando em seu olho ou ouvido.

Sempre fico atenta para a necessidade de desviar de ataques a curta ou longa distância, a qualquer momento, pulando,rolando ou correndo,usufruindo da velocidade, agilidade e reflexos extra providos pela Fúria Animal.

Se as gárgulas morrerem, eu olho para meus amigos. Se algum aparentar estar em situação grave, eu puxo uma flecha de prata no arco e disparo contra as costelas do monstro que estiver lhe oferecendo maior perigo.

Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20) e mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

#6

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Dylan C. 29/12/15, 01:44 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Embora já tivesse enfrentado diversos monstros, as capacidades e habilidades dessas gárgulas eram totalmente desconhecidas por mim. Sua força fora suficiente para me fazer chocar contra a parede da arena, e agora, elas carregavam uma estranha energia na boca.

Um raio de energia, foi minha primeira hipótese. Mas não poderia confiar totalmente nisso. Por sorte, portava meu Escudo Espartano, que já foi responsável por me salvar em diversas ocasiões. Esperava que também me fosse útil agora.

Posiciono ele na frente do corpo, na altura da cabeça. Aguardo. Após as gárgulas realizarem sua investida, decido agir. No momento as gárgulas tinham vantagem aérea, já que lutar no ar não era minha minha "praia", então teria que contornar isso de alguma forma. De preferência, as trazendo ao chão.

Pois bem. Estalo os dedos, invocando uma Lança Espartana contra uma das gárgulas, mirando diretamente sobre sua cabeça. Logo após, embainho minha espada e saco uma Esfera Explosiva, andando em direção a outra gárgula.

Espero ela avançar contra mim, e, nesse instante, arremesso a esfera, colocando o escudo na frente do rosto para me proteger dos estilhaços. A armadura cuidaria de proteger o resto do corpo. Se a gárgula hesitar em me atacar, decido eu mesmo atacar, arremessando a esfera diretamente sobre seu corpo, de modo que, mesmo se ela esquive, ainda seja atingida pelo alcance da explosão (6m²).

No mais, me mantenho atento para defender eventuais ataques com o escudo

Poderes Ativos:

Habilidades Passivas de Marte:

Habilidades Passivas de Mercúrio:

Item a Considerar:

#7

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel 29/12/15, 02:30 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho pra cara feia da criatura. Me pergunto como uma vadia dessa ousa pegar meu chicote. Se ela quer guerra, vai ter guerra. Meu anel de Sacerdote brilhava em meu dedo, me mostrando claramente o perigo. Ainda não era hora de usa-lo, ainda. Ativo meu Chicote de Espinhos e a encaro. Utilizo de minha Leitura + Aparência Moldável de modo que possa alternar para seja lá o que aquilo ache bonito e ame, e que possa ter uma noção de como isso a afeta.

Enquanto ela fica levemente confusa giro meu braço fazendo o chicote novamente rodar em sua direção, pelo ângulo que jogara ele se envolveria perfeitamente em seu pescoço, o perfurando com os espinhos e despejando a descarga elétrica ou flamejante (não sei com qual ainda to, mas né). E logo em seguida flexiono meus pés, me firmando no chão e puxo o chicote com força.

Graças ao comprimento do chicote, se necessário poderia desviar, pelo menos assim eu espero.

Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena 29/12/15, 06:36 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Perdi meu post então to sem paciência.

Zoe destrói uma gárgula, mas a outra consegue queimar seu braço mesmo após desviar, devido a alta temperatura do laser, e está preparando outro disparo enquanto dá um rasante na campista.

Dylan teve o braço severamente queimado por tankar os lasers que quase colocaram o escudo e ponto de fusão, embora ele conseguiu largar o escudo a tempo, mas conseguiu trazer uma das gárgulas ao chão, e a outra, não sendo muito afetada pela esfera explosiva prepara outro tiro.

Dite, consegue satisfazer a luxúria da banshee mas não contava com seu sadomasoquismo, a mesma com um olhar sedutor, transforma seus dedos em garras extremamente afiadas e vai freneticamente em direção a campista, que por acaso ainda estava com os 2 chicotes na mão...


Banshee
Vida: 45%

Gargula1
Vida: 39%

Gargula2
Vida: 87%

Gargula3
Morta

Gargula4
Vida: 80%

#9

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore 30/12/15, 02:52 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Milk Guy TA POAR, saporra cospe laser.

Ainda usufruindo da força e agilidade extras provindas da fúria Animal, corro na direção da Gárgula, porque sim. Calculo rapidamente sua velocidade, sua altura, o carregamento do laser e a minha própria agilidade. Então dou vida a meu movimento.

Desamarro minha capa de Nemeia e jogo-a contra a cara do monstro, para que receba seu laser e obstrua sua visão para então, com toda a força, saltar para cima, acima da capa, mandando meu arco pro beleléu e puxando minahs duas adagas, com as quais eu caio sobre a gárgula, fincando as duas lâminas nas costas dela, nas juntas de suas asas. Luto para ignorar a dor das queimaduras.

Dando certo, torço as lâminas, empurrando-as e forçando a gárgula contra o chão. Caso algo saia errado, dou meu melhor para pular, rolar ou girar, evitando laser e gárgula. Se eu pular mas ela não estiver ao alcance por algum erro no calculo de velocidade, eu disparo ambas as adagas contra as suas costas. :ahn:

considerar plox minha Agi foduda por causa da fúria animal e o bônus de força e reflexos tbm. E perícia Intermediária com adagas.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

#10

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos