Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Dylan C. 31/12/15, 03:20 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O meu braço ardia muito, por conta das rajadas das gárgulas, porém era uma dor que eu poderia suportar. No momento, meu escudo estaria inutilizado, o que seria um problema. Pelo menos havia conseguido derrubar uma das gárgulas, o que já me dava uma certa vantagem, porém a outra já se preparava para disparar outra rajada de energia.

Primeiramente, tomo uma Poção de Cura [Heroica] para me recuperar mais rapidamente, contando também com minha Regeneração de Batalha e com a minha Coroa das Estações, além de utilizar da minha Fortitude para atenuar o dano que sofri, e suportá-lo.

Ignoro a ardência que sentia em meu braço, e corro em direção a gárgula com bastante agilidade e Destreza. Com o braço bom, seguro minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H], presente de meu pai, já pensando em meu movimento.

Primeiramente, espero a gárgula realizar seu ataque, para então realizar minha Esquiva, da melhor forma possível, e pulo o mais alto possível, por meio da minha Potência física. Busco cair em cima da gárgula, mais precisamente em suas costas, para então cravar minha espada nelas com toda a minha força e Potência física. E em seguida, se possível, cravo minha espada novamente em eu corpo, porém dessa vez em sua cabeça, buscando eliminá-la de vez.

Caso perceba que não vou cair em cima da gárgula, utilizo meu Tênis Voador para ter mais estabilidade no ar, avançando contra a gárgula e realizando meu movimento. Sendo um Filho da Guerra, eu dificilmente erraria meus movimentos, mas, caso isso ocorra, me mantenho atento para esquivar de alguma investida da gárgula, contando com meus Instintos de Batalha para saber até mesmo se for atacado por trás.

No mais, fico atento para esquivar de qualquer investida da gárgula, e caso a outra se levante e me ataque, eu estaria ciente disso e teria chance de esquivar, graças aos meus instintos. Conto com minha força, agilidade e habilidade de esquiva para realizar todos os meus movimentos, com o máximo de perfeição possível, contando também com todas as minhas passivas para ter mais sucesso.

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

(FAVOR CONSIDERAR) Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Habilidades Passivas a Considerar:

#11

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel 31/12/15, 05:03 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para a Banshee emo gótica Guri

Faço um de meus chicotes voltar para seu método original de transfiguração e começo a criar fogo sagrado em minha mão esquerda, a medida que ele vai crescendo vou sentindo minha energia se esvaindo, e paro quando ela atinge uma altura considerável (que eu fiquei no mínimo 30 de energia sz) e a ordeno que me proteja, ela me circunda por um momento e logo vai de encontro a tia feia.

Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena 01/01/16, 02:15 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe mata a outra gárgula, Dite finaliza a banshee, Dylan achando q o seu braço queimado fora um arranhão, n conseguiu suportar a dor por muito, e acaba não causando muito dano a gárgula, as outras campistas seguem para ajudá-lo a terminar o serviço.

Mvp Finalizada!
Exp total - 1200

Dite 0.4
Exp 1440 * 2 = 2880
Dracmas 480 * 2 = 960

Zoe 0.4
Exp 1440 * 2 = 2880
Dracmas 480 * 2 = 960

Dylan 0.2
Exp 720 * 2 = 1440
Dracmas 240 * 2 = 480
Enfermaria até 06/01 15:00

(Att)ena

#13

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos