Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter 23/12/16, 01:02 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan estava em sua coorte, acabara de acordar e trocar de roupa para dirigir-se ao refeitório para tomar café da manhã, mas ao olhar de relance para janela, vê 5 OVNIs de cores distintas, vermelho, azul, verde, amarelo e rosa. E em seguida uma grande fumaça, o semideus rapidamente pega seus equipamentos e parte para arena.

Ao chegar lá, ele espera a fumaça se desvaira no ar, depois disso, ele enxerga os 5 OVNIs e uma garota com um traje de pirata, mas era completamente rosa. Ela saca sua espada e prepara pra atacar o jovem semideus.

- Eu sou a ranger rosa, e vim aqui para acabar com todo o mal...

Ranger Rosa:

#1

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Dylan C. 23/12/16, 02:19 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Arqueei minha sobrancelha direita, estranhando o fato da garota estar na arena e, principalmente, seu motivo par tal. Mas, se agora quer tanto assim lutar, é meu dever lhe proporcionar uma boa batalha.

Invoco de minha tatuagem minha armadura e meu Escudo Espartano, prendendo o último em meu braço esquerdo, e o ergo na altura do peito. Toco o cabo de minha Espada de Esparta e a desembainho lentamente, mantendo-a preparada.

E então, corro.

Uso o escudo para bloquear qualquer eventual ataque inimigo, e, quando estiver perto o bastante, desfiro um [Corte Rápido] horizontal direcionado ao pescoço da garota, na clara intenção de matá-la.

Se minha investida funcionar ou não, recuo e observo a garota e os OVNIs, mantendo o escudo sempre pronto.

Equipamentos:

Descrição dos Itens Mágicos:

Habilidades Passivas – Marte:

Habilidades Passivas – Mercúrio:

Poder Ativo Utilizado:

#2

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter 24/12/16, 12:22 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao avançar destemido para cima da ranger rosa, ele causa um certo anseio nela, então a mesma usa de suas habilidades para fazer com que o semideus não se aproxima, e nesse momento um grande furacão vai para cima de Dylan fazendo com que o mesmo recue para pensar em um novo plano...

Ranger Rosa :100%

#3

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Dylan C. 26/12/16, 02:50 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Então quer dizer que minha adversária é capaz de manipular o ar, conseguindo inclusive formar um furacão? Interessante. Muito interessante.

Observo o furacão avançando em minha direção. Flexiono os joelhos e realizo um salto para frente, ativo minhas Botas Aladas em seguida e avanço diretamente ao encontro do furacão.

Graças a minha descendência de Mercúrio, meu corpo não sofre atrito com o ar, o que consequentemente anula qualquer resistência do mesmo sobre mim. Ou seja, o furacão não tem o menor efeito sobre mim, uma vez que a resistência do ar contra meu corpo é nula, impossibilitando que eu seja empurrado pelo vento que compõe o furacão.

Contando com isso, vôo diretamente ao encontro da garota, preparado para tentar cravar minha Espada de Esparta contra seu torso e também para bloquear qualquer golpe com meu escudo.

Permaneço sempre atento, e no fim, recuo.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]: Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.


Habilidades Passivas – Marte:


Habilidades Passivas – Mercúrio:

#4

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter 29/12/16, 09:23 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- CANCELADA

#5

MvP [Heroica] - Dylan C.  Empty Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos