Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 21/01/15, 09:11 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto corre na direção do monstro, que era bem rápido, quando da a distancia, ele tenta uma estocada na perna do ettin, mas era um movimento demorado, o monstro, que era ágil percebe e pula sobre a lança, retirando do braço do garoto, caindo com a espada, encima do ombro do mesmo, que defende com a espada, e se afasta, logo ele escuta o estrondo de mais uma explosão, era a bola de fogo batendo na parede do outro lado.
O ettin volta a atacar o garoto, agora com uma lança de fogo que apareceu na sua mão, ele parecia fazer o mesmo movimento que o garoto, mas com uma estocada mais alta, em direção do abdômen, com a sua outra mão montando guarda com a espada.

inimigos:

Campista:

#11

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 22/01/15, 11:38 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Recuo para trás quando vejo que a lança do ettin vinha em minha direção. Eu aproveito do meu recuo para trás para ficar fora do alcance da lança, e se preciso eu me esquivo da melhor maneira. Como eu sabia que a lança era feita de fogo, usar minha espada para bloquear o golpe seria perda de tempo.

Eu continuo me afastando do ettin, me mantendo atento, e então tomo uma Poção de Energia |Heroica|. Eu olho para o ettin e ativo |Olhar Aterrorrizante|.

Corro em direção ao ettin, com espada em mãos, e realizo um corte no seu pescoço. Eu utilizo toda a minha força no golpe, e tendo êxito ou não eu me afasto e me mantenho atento aos meus outros inimigos.

Passivas:

Ativas:

#12

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 22/01/15, 03:03 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o garoto se afasta do alcance da lança, mas o ettin não para sua sequencia, continuando com cortes e lançadas, forçando o garoto a recuar desviando, ele tenta fugir do ettin, mas o mesmo joga sua lança de fogo no garoto, que vira uma labareda e o atinge no peitoral(-20), o garoto tenta tomar uma poção de energia, mas outra bola de fogo chega no mesmo, forçando-o esquivar, não tendo tempo para tomar poção.
Quando olha de novo para o ettin, ele estava novamente na sua frente, com a espada realizando um corte horizontal na direção de seu abdome, para corta-lo ao meio.

inimigos:

Campista:

#13

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 22/01/15, 05:27 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aquela bola de fogo me deixou irado. Uma raiva enorme invadia meu corpo, uma raiva que eu muito adorava, e que meus inimigos muito odiavam.

Eu uso minha espada para bloquear o golpe do ettin, e então faço um movimento circular para desarma-lo, e então eu dou um soco no estômago do ettin usando meu braço livre. Aproveitando que ele está desarmado eu uso a espada para realizar um golpe transversal em seu peito, e logo depois um golpe horizontal bem no seu pescoço, confiando em meus instintos de batalha para ter êxito, e uso |Ataque Múltiplo| para realizar todos os meus movimentos.

Caso eu consiga matar o ettin eu tomo uma Poção de Energia |Heroica|, e caso eu não consiga eu me afasto e me mantenho inteiro da melhor maneira.

Passivas:

Ativas:

#14

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 22/01/15, 09:49 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto aproveita a deixa, e espera o momento certo para se defender, arremessando a espada do ettin longe, quando o monstro percebe, o garoto rapidamente o acerta 3 golpes consecutivos, cortando sua pele, e o fazendo urrar de dor a cada corte, como ultimo suspiro, o monstro agarra o campista e começa a brilhar, mas o garoto por sorte escapa, quando se afastava, o monstro explode atras de si, o fazendo voar(-15).
O campista se levanta, muito cansado e ofegante, ouvindo os gritos do outro inimigo, mas antes de pensar no que fazer, toma uma poção de energia, e se sente novamente com forças para lutar.mas estava muito cansado e com dores por todo o seu corpo.
do outro lado da arena, o monstro para de gritar, e aponta o cajado novamente para o campista, seus lobos vão em direção do mesmo, seguidos de duas bolas de fogo com 2 metros de diâmetro.

inimigos:

Campista:

#15

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 22/01/15, 10:48 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A luta contra o Ettin havia me deixado cansado e ferido, mas meu inimigo havia perecido primeiro. Mal me recupero e já tenho mais dois inimigos para enfrentar, uma tipica luta na arena.

Corro na direção da minha lança para recupera-la, me esquivando das bolas de fogo e de quaisquer ataque dos lobos. Quando eu conseguir minha lança eu a uso para manter os lobos afastados de mim, atacando eles caso tentem algum ataque.

Passivas:

#16

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 23/01/15, 08:24 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto corre na direção da lança e a recupera bem, mas no momento em que ele consegue senti-la confortável em mãos, os lobos o cerca, ele tenta uma estocada, mas os lobos eram feitos de fogo, fazendo com que sua mão de uma leve queimada, mas o garoto acerta no amuleto no centro do monstro, que da uma leve trincada(-20), o lobo parece sentir, e seu rabo some.
De novo os lobos voltam a ataca-lo, agora juntos.

inimigos:

Campista:

#17

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 23/01/15, 10:06 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Parece que para destruir os lobos eu teria que destruir os amuletos que os originaram. Entro em posição de ataque quando vejo os lobos vindo em minha direção. Fico atento para desviar dos ataques dos lobos, confiando em meus instintos de batalha, e quando achar necessário eu ataco os amuletos com estocadas ou golpes com a esoada, sempre esquivando quando necessário.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#18

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 24/01/15, 04:09 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto observa os lobos e perde o foco no outro inimigo, de longe ele escuta um barulho, O ettin havia invocado um urso em tamanho real, com uma esfera negra pairando dentro da barriga do mesmo, o urso agora vai se juntar aos lobos.
O garoto passava sufoco com os lobos, esquivando de seus ataques, mas como eram feito de fogo a temperatura perto deles era elevada, queimando o rapaz, nos braços e pernas(-15), com seu instinto ele desvia da mordida de um lobo, mas o outro o acerta na perna, fazendo uma queimadura grande na mesma (-20).O lobo que o acertou some, e o amuleto paira no ar, indo em direção do ettin.

inimigos:

Campista:

#19

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 24/01/15, 09:50 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olho para o lobo restante e ativo |Olhar Aterrorrizante|, depois eu realizo uma estocada no amuleto com a lança, aplicando força suficiente para que seja capaz de destrui-lo.

Caso eu destrua o amuleto eu tomo uma Poção de Cura |Heroica| e outra de Energia |Heroica|, e me preparo para enfrentar o urso. Caso não destrua eu me afasto e me esquivo da melhor maneira.

Passivas:

Ativa:

#20

MvP Heroica ||| Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos