Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 11:00 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os guerreiros já estavam se cansando, e o esqueleto tinha uma desvantagem, pois o escudo pesava e deixava seus ataques mais lentos. Como se já não bastasse, Dylan sente uma fúria forte por ter sido atingido e ser obrigado a larga a espada. Essa junção de coisas e uma agilidade ótima do campista, faz com que ele ache a oportunidade perfeita para furar a guarda do seu inimigo e arrancar 4 de suas costelas com um golpe poderoso.
O esqueleto para, trincando os dentes, mas não ataca. Parecia cansado e fraco, mas não vencido.


Dylan
75/100 HP
100/100 MP

Esqueleto¹: 30 HP

#11

MvP Comum | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 11:06 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Realmente a luta estava começando a mudar ao meu favor. Caminho rapidamente em direcao ao esqueleto, segurando firmemente minha lança.

Chegando perto eu uso a lança para realizar um golpe em seu pescoço, usando de toda a minha força para isso, e logo depois me afasto um pouco.

#12

MvP Comum | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 11:14 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Finalizada

Dylan C.
Experiência Recebida: 300
Dracmas: 150

#13

MvP Comum | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos