Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Plutão 09/01/14, 11:16 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo entra na arena; Circular, sem telhado, 15m de raio. Chão de terra batida, e algumas colunas espalhadas pelo lugar, parte delas tombadas no solo.

O portão do lado contrário à entrada do garoto range e abre. De lá, sai uma criaturinha engraçada.

Spoiler:

Um goblin, portando um arco como na imagem. a criatur tem 1,20 de altura. Está a 20 metros do campista, mas corre até estar a 15 e alí para. ele ergue o arco, fazendo pontaria.

goblin - 100%

#1

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty Re: MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Matthew Turner 10/01/14, 12:30 am

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de muito tempo, decido treinar novamente na arena... Um goblin arqueiro, rly?

Enfim, estou vestido para batalha, com minha armadura troiana completa, meu arco troiano comum, minhas 8 flechas de bronze celestial em minha aljava de couro, esta presa à minha cintura. Também estava com meu antigo cordão com pingente de violão, presente de meu pai, e seu mais novo presente, um anel mágico de arqueiro.

Assim que vejo o pequeno goblin preparando sua flecha, me preparo para desviar rolando para a esquerda já com meu arco e uma flecha em mãos. Termino o rolamento ajoelhado em uma perna e então atiro a flecha rapidamente contra o goblin, ativando todas as minhas atuais habilidades: Flecha Certeira [Inicial], Calor Solar, Flecha Giratória [Inicial] e Flecha Solar. Caso o goblin não atire a flecha, faço o mesmo movimento só que sem o rolamento.

Considerar passivas:

Ativas Utilizadas:

#2

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty Re: MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Plutão 10/01/14, 04:47 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri consegue desviar facilmente da flecha do Goblin, e dispara a sua prórpia Fucking Arow. Se pá; O goblin não fica parado, é claro, e pula para o lado, porém a flecha, incandescente e brilhante como um raio de sol, acerta o chão ao lado dele e explode em luz e fogo, acertando a lateral do goblin e jogando-o pro lado.
O goblin se arrasta no chão com feias queimaduras do lado direito do corpo. Sua roupa tinha focos de fogo, e ele gemia sonoramente, como um esquilo.


goblin - 40%

#3

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty Re: MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Matthew Turner 10/01/14, 05:20 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Manolo Não perdi um olho, já é grande coisa.

Fico feliz por ter ativado minhas habilidades, ou seria apenas uma flecha desperdiçada. Vejo ele se arrastando, todo queimado pela explosão da flecha, e então miro outra flecha, dessa vez na direção de sua cabeça, para finalizá-lo, usando minha habilidade Flecha Certeira [Inicial].

Considerar passivas:

Ativas Utilizadas:

#4

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty Re: MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Plutão 10/01/14, 06:31 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Finalizada!


Recompenças dadas (300 Dracmas/ Exp)

#5

MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí Empty Re: MvP Comum - Dylan Algumamerdaaí

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos