Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X - Dylan e Roran Empty MvP X - Dylan e Roran

por Quione 24/03/15, 12:59 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Dylan acordou bem cedo com a voz de seu pai o chamando. Levantou bem rápido e foi tomar um banho, se arrumou e preparou seus equipamentos. Mais uma vez escutou a voz de seu pai, dizendo para ir ao galpão de forjas, porque lá ele havia de encontrar um filho de Hefesto. Como era a voz de seu pai, o obedeceu cegamente. Dylan foi andando ao galpão, que por sinal não ficava tão longe de seu chalé. Ao chegar lá, encontrou um garoto parada esperando por alguém, certamente Dylan percebeu que era ele.

Roran estava encostado na parede de metal com um pé apoiado no chão e o outro na parede. Assim que avistou o filho de Ares, sabia que seria ele seu parceiro de batalha. Ouviu a voz de seu pai, Hefesto, para que fosse encontrar com o garoto. Roran acenou uma mão, e Dylan retribuiu.

Os dois se encontraram e começaram a conversar e tentar entender o que estava acontecendo, por que os pais deles disseram para se encontrarem? Alguns segundos se passaram, e em um certo momento ambos ouvem novamente a voz de seu respectivo pai.

— Vão ao Templo dos Deuses. — ambos escutaram a voz de seu pai.

Os dois se entreolharam e sabiam que haviam escutado a mesma frase. Então os dois foram em sentido ao templo dos deuses.

Ainda era cedo, e o orvalho molhava suavemente as plantas. O sol ainda nem tinha nascido, e as nuvens cobriam o sol que ia ficando azul com os minutos se passando. A lua brilhava intensamente como se fosse o final de sua vida, logo seu brilho seria ofuscado belo esplendor do sol. Os dois guerreiros entraram no templo e viram lá na frente, no altar três figuras imponentes, eram seus pais e Atena.

— Entrem bravos guerreiros. — Atena disse convidativamente, mas num tom de voz sério.

Os dois campistas não hesitaram, e entraram, dando passos lentos até os deuses, se aproximando lentamente.

— Vocês dois, sintam-se privilegiados. Chamo vós aqui, para que me ajudem numa batalha. Receio que estejam curiosos para saber a finalidade disso, e de fato, logo saberão. —

Hefesto deu meia volta e andou para trás de Atena, foi em direção a um tabernáculo onde estava coberto uma colcha vermelha. Pegou alguma coisa em cima comprida em cima do tabernáculo, e mesmo de longe, quem visse, saberia que era um cetro. Voltou e entregou a Atena, que o agradeceu com um sorriso, e certa empolgação.

— Vocês devem conhecer esse cetro, certamente já devem ter escutado histórias antes de entrarem no acampamento. E essa história está se repetindo. Minha filha Saori Kido, precisa da ajuda de vocês. Temo que seja possível ter sucesso nessa missão, mas temos que tentar. — Atena deu uma breve pausa, e continuou.

— Ao longo dos anos em outra dimensão, muitos acham que eu Atena, reencarnava numa mortal. Mas a reencarnação de Atena para eles, é nada mais que uma filha minha com todas as minhas bênçãos. Agora ela corre perigo em sua dimensão, e vocês precisão salvá-la. — Atena fitou os campistas seriamente.

— Não há tempo a perder, e vocês devem correr contra ele. Serão desafiados pelos maiores nomes das histórias gregas, os cavaleiros de ouro, para que consigam chegar até Saori. Não subestimem meus guerreiros, certamente eles darão a vida para proteger minha filha, e nada do que falem os farão acreditar que na verdade, o intento de vocês é salvá-la. — Atena olhou aos dois deuses que estavam em seu lado.

— Vocês devem levar tudo o quão acharem necessário. Devem acreditar nos seus verdadeiros propósitos. — Atena bateu com o cetro no chão.

Assim que Atena bateu seu cetro no chão, atrás dos campistas começaram a formar grandes círculos dourados. Depois de um tempo escadarias foram formadas no centro deles, tais escadarias levavam a uma grande porta dourada que estava fechada. Atena bateu novamente no chão e a imensa porta se abriu, porém tudo que saia de lá era luz, nada podia-se enxergar para além da porta.

— Agora vão, e levem a bravura dos deuses com vocês. Desafiem a morte, e segurem a esperança. — Atena apontou o cetro para a porta.

Escadaria:

Os dois campistas hesitaram por alguns instantes e por fim começaram a andar. A voz de Atena penetrou em suas frágeis mentes. Apressem-se, indagou Atena, contudo os campistas começaram a correr. Subiram as as escadas e passaram pela grande porta, e subitamente não estavam mais no mundo que eles conheciam, estavam certamente em outra época, e definitivamente em outra dimensão.

Assim que passaram pela porta, não enxergavam nada mas já escutavam o barulho de suas pisadas em outro terreno. Assim que terminaram de atravar a dimensão, viam-se em frente à outra escadaria, porém essa mais usual. No topo da escadaria tinha um templo, certamente todos os dois sabiam que era o primeiro.

Ambos oa campistas ficaram parados no começo da escadaria, admirando o local e obervando a magnificência do templo.

Casa de Áries:

Dados: Atualização 0.0
Roran:
HP: 178/178
MP: 136/136

Dylan C.:
HP: 188/188
MP: 130/130

#1

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Ω Roran 24/03/15, 11:48 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem, estava completamente confuso quando me dirigi até as forjas naquela manhã. Havia sido desperto pela voz de ninguém mais que meu pai, que até então só havia entrado em contado comigo uma vez; Quando eu estava à beirada morte. Esta lembrança não me deixava muito seguro ao seguir para o destino indicado por ele. Como sempre, Seth, o tigre autômato dado por meu pai, estava me acompanhando de perto. 


De qualquer forma, esperava encontrar lá um filho de Ares sanguinário que saltaria sobre mim e cortaria-me as cabeças. As cabeças, veja bem. Mas fiquei agradavelmente surpreso ao ver Dylan se aproximando alguns minutos depois. Eu não tinha muito contato com ele, mas parecia ser gente boa.


Mais surpreso ainda fiquei ao ver a deusa Atena no Templo dos Deuses. Bem, eu nunca a tinha visto, mas... Não dava pra confundir. Ela era minha deusa preferida, depois de meu pai; Todo conhecimento e sabedoria, contas matemáticas e conhecimento arquitetônico perfeitos. Dédalos... Um grande ídolo para qualquer filho de Hefesto, era seu filho, e mostrava o poder de um filho de Atena.



Mas,chega de enrolação. Estava parado diante do templo. Sentia-me completamente perdido. 


É. Isso vai ser difícil, amigão — Falo pra Dylan num misto de apreensão e ansiedade — Vamos aumentar o contingente. 


Estralo os dedos, invocando ao nosso lado um perfeito clone meu, feito de Bronze Celestial; Uma Reencarnação de Metal. 
Daê, Eu.2, vai na frente. A qualquer sinal de perigo, grite "Galinha" — Dito isso, eu monto Seth e repasso mentalmente meus equipamentos.


Spoiler:


Assim, sigo montado em meu lindo tigre, ao lado de Dylan, com meu clone à frente. Fico sempre atento para a necessidade de usar o escudo para defender algo ou esporrear Seth para desviar. 


Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#2

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Dylan C. 24/03/15, 02:58 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu estava dormindo quando ouço a voz de meu pai em meus sonhos, dizendo para ir até a área das forjas. Preparo meus equipamentos e sigo para o tal lugar indicado por meu pai. Chegando no lugar me deparo com um filho de Hefesto, ele parecia estar esperando alguém, e então percebi que ele seria minha companhia.

Novamente a voz de meu pai falou em minha cabeça, mandando irmos para o Templo dos Deuses. Fico surpreso ao chegar ao local, pois estávamos na presença de três deuses, e eu estava mais nervoso por estar na presença de meu pai.

Depois da explicação uma escada surge, levando para uma porta, e eu atravesso.

Eu olhava o templo na minha frente, majestoso, uma bela construção. Confiro se estava com todos os meus equipamentos, e então começo a andar até o templo.

- Nada é fácil na vida de um semideus - Falo em resposta ao comentário de Roran.

E continuo andando ao lado de Roran e de seu clone, atento ao espaço em que nos encontrávamos.

Equipamentos Levados:


Descrição dos Itens:

#3

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Quione 25/03/15, 01:16 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os jovens garotos se entreolharam logo após avistarem o grande monumento, sabiam que uma luta estava próxima.

- É. Isso vai ser difícil, amigão - indagou Roran amistosamente. Seu rosto refletia a ansiedade e apreensão.

- Nada é fácil na vida de um semideus - Dylan fala meio sério, soando nada ansioso.

Dylan deu o primeiro passo antes de Roran, olhou para trás ao seu parceiro e como resposta, o garoto estalou os dedos.

- Vamos aumentar o contingente. - terminou convincente.

Ao lado do filho de Hefesto formou-se um clone seu. Os dois seriam exatamente idênticos se o clone não fosse um autômato feito de bronze, e também por portarem armas diferentes. Enquanto o próprio Roran estava todo equipado, seu novo amigo robótico segurava apenas um martelo e um pequeno escudo.

- Daê, Eu dois, vai na frente. A qualquer sinal de perigo, grite "galinha". - Roran deu um sorriso torto, vendo seu servo, se assim poderia chamá-lo, ir na frente, subindo a escadaria.

O jovem filho de Hefesto sobe em sua mascote autômato, um tigre robótico por assim dizer. Os dois subiam as escadas tranquilamente, enquanto Dylan pensava no que poderia estar por vir, Roran checava seus equipamentos para ter-se certeza se havia trazido todos. De fato a escadaria era um pouco grande. Quando começaram a subi-la não conseguiam mais ver o templo, a casa de Áries.

Os dois garotos estavam no meio da grande escadaria quando a cópia robótica de Roran chegou ao topo, claro, o clone havia corrido para que se certificasse que tudo estava seguro, até que por mais, ele avançou para dentro da casa. Os garotos subiram mais alguns degraus e subitamente ouviram um baque surdo. Roran identificou na hora que o barulho veio de seu autômato, e em curtos instantes os dois garotos viram o corpo do autômato voando por cima deles e caindo no pátio antes da escadaria. Roran olhou curiosamente para Dylan, que apenas obervava, e seguiu novamente seu olhar para seu clone, que levantava do chão lentamente.

Dylan e Roran se apressaram para terminar de subir toda a escadaria, queriam matar logo essa curiosidade que lhes atormentavam. O clone do garoto voltou a subir, como era um robô, não demonstrava aflição nem cansaço, apenas levantou do chão para continuar fazendo seu trabalho. Roran foi quem chegou ao topo primeiro, em seguida Dylan. Ambos ficaram parados olhando a grande figura que se apresentava na entrada, era um grande homem, trajava uma grande armadura dourada que certamente cobria todo seu corpo, e curiosamente devia ser muito pesada.

Aldebaran de Touro:

O grande homem soltou uma grande gargalhada. Ele os olhou intimidadoramente e deu as costas, entrando no templo.

Os garotos se entreolharam e correram para entrar no grande aposento de Áries, o que parecia estranho, até porque eles sabiam que a figura que havia aparecido não era de Áries.

Ambos entraram juntos passando pelo grande arco principal. O clone robótico vinha logo atrás, Roran passou a mão no peito do clone sentindo uma ondulação no bronze celestial, o que indicava que a pancada tinha sido forte o suficiente para amassar a “lataria”. O grande homem estava andando para o fundo do salão sem se quer se importar com a presença dos dois campistas. Ao fundo do pátio do templo tinha uma cadeira, feita do mesmo material usado nem toda a construção. Nesse grande banco, com detalhes de alguma pedra preciosa talvez identificada como cristal, tinha um homem sentado. Tal homem também usava uma armadura de ouro, porém parecia mais rica em detalhes, pois ela brilhava com os cristais ornados ao ouro. O homem se levantou assim que os campistas deram os primeiros passos, e então homem encontrou-se com o outro, que era claramente mais alto e mais forte.

Mu de Áries:

Os dois tiveram uma breve conversa, e ambos viraram-se para olhar os campistas, o clone e o tigre autômato.

- Odeio essas apresentações, mas enfim, eu sou Aldebaran, cavaleiro de ouro da casa de Touro. Que momento importu... - o grande homem falava imponente mas foi interrompido pelo seu parceiro, que havia levantado uma mão.

- Desculpem meu amigo, ele só está fazendo o trabalho dele. - o homem menor usava óculos, o que era estranho mas nem tanto quanto o outro que era quase o dobro de seu tamanho.

- Eu sou Mu, o guardião da casa de Áries, essa que vocês estão agora. - o homem abriu os braços, curiosamente seu óculos brilhou com o reflexo do sol.

- Creio que devam estar aqui por algum motivo, mas mesmo que seja o melhor de todos, não podemos permitir que passem dessa casa. - o homem falou seriamente, tomando os dois campistas como uma ameaça.

- É isso aí, então venham com tu... - o cavaleiro de Touro parecia animado, sua postura era intimidadora com os braços cruzados.

- Aldebaran, menos. Por favor. - cortou novamente seu amigo - Vamos continuar protegendo Atena, mas você deveria provocar menos nossos oponentes. - sussurou.

- Okay. Então vamos lá. - Aldebaran andou alguns passos para frente.

Mu continuou parado, sua postura era ereta e observadora quanto aos campistas. Mesmo quem não o conhecia, poderia perceber que ele é um homem sábio, por demonstrar um tanto de frieza e superioridade. Aldebaran ficou a poucos passos a frente do homem. A cada passo lento que ele dava o chão tremia levemente. O grandalhão ficou parado, sua postura era reta e seus braços estavam cruzados. De seu rosto saía um sorriso torto.

Mapa:

Primeiro Estágio: Casa de Áries ♈

Dados: Atualização 0.32
Roran:
HP: 178/178
MP: 86/136
Clone de Bronze:
HP: 20/36

Dylan C.:
HP: 188/188
MP: 130/130



Mu de Áries:
HP: 230/230

Aldebaran de Touro:
HP: 520/520

PS.: Por favor, não esqueçam das habilidades passivas.

#4

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Ω Roran 25/03/15, 02:04 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo nossos oponentes. Eles não eram inimigos, verdade, apenas oponentes. Segundo Atena, aqueles homens estavam apenas lutando para protegê-la. Logo eu não me sentia bem tendo de lutar contra eles.

É um prazer conhecê-los, lendários cavaleiros de Áries e Touro. Eu sou Roran, o Demônio Vermelho — Digo, sorrindo e erguendo as mãos, onde invoco meu rifle já fazendo pontaria — Logo vocês descobrirão porque. Seth, guarda.

Assim, disparo na direção da coxa de Aldebaran, na região onde sua armadura não cobria.

Entro em Rodada de Ataque Total e disparo novamente, desta vez contra seu peito, apenas para testar a resistência de sua armadura.

Bem, eu estava montado em meu tigre, que iria,por sí só, correr e desviar dos ataques inimigos. Ele era mais ágil que eu, então era uma boa estratégia, a meu ver, disparar enquanto ele cuidava do deslocamento. Fico sempre atento para usar o escudo para bloqueios,ou indicar direções ao tigre.


[HABILIDADE ÚNICA] Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.

Munição do Rifle: ¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.


Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#5

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Dylan C. 25/03/15, 06:55 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
[b]Fitava os homens na nossa frente, os analisando. Eu não estava muito afim de lutar contra eles, mas como teríamos de seguir em frente, será preciso seguir em frente.

- Prazer em conhecê-los, me chamo Dylan. Não estou muito afim de lutar, mas como vocês insistem... - Olho para eles com um sorriso no rosto.

Invoco uma Lança Longa de chamas e a arremesso na parte desprotegida da coxa de Mu. Depois saco a espada longa e fico preparado para defender golpes com o escudo ou esquivar.

Habilidades Passivas:

#6

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Quione 26/03/15, 11:35 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
- É um prazer conhecê-los, lendários cavaleiros de Áries e Touro. Eu sou Roran, o Demônio Vermelho. - Roran diz sorrindo e erguendo as mãos, fazendo invocar um rifle nelas já fazendo uma pontaria - Logo vocês descobrirão porque. - o garoto virou-se para seu tigre e disse baixinho - Seth, guarda. - voltou a atenção a sua mira.

Assim que Roran terminou de falar Dylan tomou a frente e também se apresentou.

- Prazer em conhecê-los, me chamo Dylan. Não estou muito a fim de lutar, mas como vocês insistem... - Dylan os olhava com um sorriso, ironia exalava em sua frase.

Roran já havia feito sua mira e de repente disparou, mirando a coxa de Aldebaran, onde não tinha parte da armadura cobrindo sua coxa. As coisas aconteceram rápidas e de maneiras inesperadas. Foi como se o tiro tivesse acertado uma parede blindada, um som estranho ecoou por todo o salão. Roran sentiu uma leve pontada de dor em sua coxa, como se algo o tivesse acertado (-15 HP). Olhou sua coxa, mas não vira nenhum ferimento, apesar de ter doído como tal.

O garoto levantou sua mira, mirando no peito do homem, mas aconteceu a mesma coisa. Antes de acertar o alvo, o tiro havia acertado outra coisa, uma parede talvez? Naturalmente os guerreiros não puderam deixar de gargalhar. Mu se conteve com apenas um sorriso malicioso, mas o grandalhão não, sua risada fora alta e chamativa. Novamente Roran sentiu uma dor estranha, agora em sei peito, era como se seu ataque tivesse sido repelido e voltado para si (-20 HP). Naturalmente quando foi atingido o garoto reclinou-se para trás, logo ele levantou novamente e mais uma vez olhou e não vira nenhum ferimento, apenas a dor.

Dylan não esperou outro momento e invocou de sua tatuagem uma lança feita completamente de fogo, incrivelmente as chamas não consumiam a carne do garoto. Como um ato de sobrevivência o garoto arremessou sua lança em chamas na direção do guerreiro, que até então demonstrava ser prudente. A lança não fora diferente do projétil, antes de chegar a atingir o homem, bateu em algo que não se podia enxergar, a não ser na hora da colisão onde ondulações se formavam verticalmente no ar, a lança de fogo se desfez com a colisão. O homem de cabelos grisalhos levantou o olhar por cima dos óculos, agora não tinha mais um sorriso no seu rosto, mas um ar curioso. Dylan recebeu uma forte dor aguda no peito, que também ficou ardendo como se tivesse pegado fogo (-30 HP).

- Minha técnica, Muralha de Cristal, incrível não acham? - Mu perguntou curiosamente mas ignorou sua própria pergunta. - Hum. Acho que não seria necessário que Aldebaran tivesse vindo aqui. -

- Mesmo se eu não precisasse lutar, não perderia essa luta por nada... Hahaha. - Aldebaran não fazia nada além de rir e observar.

O grandalhão olhou seu amigo e não conteve outra gargalhada. Continuou com sua postura reta, como um touro se preparando para um luta voraz.

Aldebaran de Touro:

Mu de Áries:

Primeiro Estágio: Casa de Áries ♈

Dados: Atualização 0.34
Roran:
HP: 143/178
MP: 86/136
Clone de Bronze:
HP: 20/36

Dylan C.:
HP: 158/188
MP: 130/130
Mu de Áries:
HP: 230/230

Aldebaran de Touro:
HP: 520/520

Muralha de Cristal:

Muralha de Cristal: Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro. O muro não depende tanto de força de repulsão, pois o cosmo do escudo funciona da forma de um fluido que redireciona o ataque do inimigo, não como um sólido repulsor.

PS.: Por favor, novamente peço que não esqueçam das especificações de cada habilidade passiva que gostariam de ser consideradas, e também das ativas que forem usadas, e com certeza também a descrição dos itens especiais que forem usados.



Última edição por Quione em 26/03/15, 12:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado um gif daora.)

#7

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Ω Roran 26/03/15, 02:42 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Levo uma mão ao peito, surpreso e,por um momento, assustado, até que finalmente ouço a explicação do inimigo sobre sua habilidade. Estreito os olhos para eles.

Bem, então vocês vão simplesmente ficar parados aí, como vermes, escondidos atrás desta barreira estúpida? Eu esperava mais de um touro. Mas parece que este foi domado. HAHAHAHAHA

Bem, dou meu melhor em por sarcasmo nas palavras. eu era um filho de Hefesto, não de Vênus, é verdade, mas já havia percebido que o cavaleiro de touro, Aldebaran, tinha um temperamento um tanto quanto... Explosivo.Era um homem animado, por assim dizer.

De qualquer forma, caso ele venha contra nós, ou dispare algum ataque à distância, eu aproveito para tomar nota de duas coisas: Se a barreira era unilateral, refletindo apenas os ataques de quem estava do lado contrário ao de Mu de Áries, e se pessoas podiam passar por ela.

De qualquer forma, se ele passar pelo ponto em que eu havia visto a barreira tremulando após o ataque de Dylan, eu volto a apontar meu rifle, e disparo contra o mesmo ponto que havia disparado antes, eu sua coxa, e entrando em Rodada de Ataque Total, disparo contra qualquer ponto que pareça exposto e eu consiga mirar, em seguida. Deixo a movimentação para desviar de ataques a longa ou curta distância com meu tigre, que se afastaria caso ele chegasse muito perto.




Caso ele nada faça, volto-me para Mu. Eu havia ouvido o que Atena tinha dito, é claro. "Não subestimem meus guerreiros, certamente eles darão a vida para proteger minha filha, e nada do que falem os farão acreditar que na verdade, o intento de vocês é salvá-la.". Não me agradava lutar contra aqueles homens, que estavam simplesmente agindo de boa fé,protegendo com suas vidas a tarefa que lhe fora dada. Mas se a deusa da sabedoria havia dito que a diplomacia seria inútil... Bem, apenas suspiro.

Não temos o dia todo — digo.

#8

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Dylan C. 26/03/15, 04:34 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fiquei confuso ao sentir uma dor aguda no peito e uma sensação estranha, como se meu corpo estivesse queimando, e por um momento me senti fraco. Olho para os cavaleiros na nossa frente, e ouço a breve explicação de Mu sobre sua habilidade. Ouço o comentario de Roran e não consigo conter um sorriso, ele estava tentando irrita-los.

Fico apenas observando a situação, com o escudo na frente do corpo, pronto para defender algum ataque ou esquivar.

Habilidades Passivas:

#9

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Quione 26/03/15, 05:34 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Quando Roran disse aquela frase o bravo cavaleiro de touro olha o garoto furioso mas ao mesmo tempo sarcástico, e começa a gargalhar. O grandalhão olha para seu amigo, que como resposta tem uma afirmação balançando a cabeça levemente. Aldebaran ia começar a andar quando Mu para ele levantando a mão para o alto.

- Sim, não temos o dia todo, então é melhor eu acabar logo com isso. - Mu disse ao escutar o sussurro do campista.

Aldebaran mudou a fisionomia, sabia que o amigo tinha escutado algo que nem mesmo ele havia escutado. O grandalhão foi para trás de Mu, pois sabia que a coisa ia ficar séria pois via a mudança na expressão de seu amigo, que passou de observador a frio. Mu continuou parado levantando as mãos, olhava para o chão enquanto em sua volta expandia algo que os campistas não conseguiriam explicar. Subitamente a parede invisível aos campistas começou a se rachar, e milhões de rachaduras ficaram visíveis. No mesmo instante o homem sábio gritou.

- Você vem aqui desafiar-nos, provocar-nos, e ainda pensa em chegar a Atena? Que sua existência desapareça tão rápido como a luz! - a muralha terminou de quebrar, estraçalhando em milhões de pedaços.

- Stardust Extinction! - um forte brilhou inundou o lugar. Onde outrora estava o filho de Hefesto, agora não estava mais.

Stardust Extinction:

Dylan olhou para o lado e não achou mais seu amigo, ficou surpreso e assustado. Olhou furiosamente para o os cavaleiros de ouro, pensando no que poderia ser feito.

- E você garoto, por que ainda está aqui? - perguntou Aldebaran, agora falava sério.




Roran acorda assustado em sua cama. Senta na cama e começa a se lembrar do que aconteceu, tudo parecia real, até mesmo as dores que ainda sentia.

Stardust Extinction:

Aldebaran de Touro:

Mu de Áries:

Primeiro Estágio: Casa de Áries ♈

Dados: Atualização 0.35
Roran:
HP: 1/178
MP: 86/136
Clone de Bronze:
HP: 20/36

Dylan C.:
HP: 158/188
MP: 130/130
Mu de Áries:
HP: 230/230

Aldebaran de Touro:
HP: 520/520

Importante:

#10

MvP X - Dylan e Roran Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos