Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O refeitório ia se esvaziando conforme todos iam acabando de almoçar. O dia estava lindo, ar puro e fresco soprava dentro do salão deixando o clima refrescante e relaxante. Sam Winchester, um dos mais novos filhos de Arcus estava ansioso para que seu primeiro dia no coliseu chegasse, e esse dia seria hoje.

Depois de seu almoço, ainda sem muitos amigos, foi até sua coorte ver se tinha alguma coisa para fazer. Escutou dizer que alguns estavam saindo do acampamento para completar algumas missões, mas ele ainda não tinha essa proeza, primeiro ele tinha que treinar e aperfeiçoar suas técnicas de combates, e consequentemente aprender novas habilidades. Como qualquer outro filho de Arcus, Sam estava adorando o dia, tão cheio de graça e de cores vivas, hoje a primavera mostrava sua melhor aparência.

Saiu de sua coorte sorridente e feliz — como sempre — em direção ao coliseu, que ficava não muito longe, mas também não muito perto. Parou em frente ao colossal monumento e observou. Era sua primeira vez e certamente ficou encantado com a tal magnificência do coliseu. Aproximou-se do grande portão de madeira e empurrou. Sam teve que usar todas suas forças para empurrar o portão pesado e pouco emperrado, por fim entrou e se surpreendeu com o que vira.

A arena estava linda, pelo que Sam escutava achava que era apenas um lugar simples com chão cimentado e muros altos, mas se surpreendeu. Deu seu primeiro passo pisando na grama fofa que se estendia por toda a extensão circular da arena. Olhou ao redor e via as muralhas bem no fundo por trás de todo aquele arvoredo. O campo era lindo, Sam notou. Olhou para o céu e viu o sol majestoso pouco inclinado, poucos minutos se passaram depois do meio-dia. Sam caminhou um pouco mais a frente e viu uma figura apoiada em uma das árvores.

— Olá garoto! — disse a voz feminina — O dia está lindo não? — perguntou retoricamente.

A estranha figura feminina saiu de trás da árvore e caminhou alguns passos para o lado. Vestia uma roupa totalmente obsoleta para os padrões da era, mas o garoto claramente podia ver formas e cores representando a grama e as árvores, combinando tons de verde e branco. A moça segurava um florete e o empunhava verticalmente em frente seu rosto, caminhou mais alguns passos e virou-se para o filho de Arcus.

Verizon:

Arena:

Dados: Atualização 0.0
Sam Winchester:
HP: 100/100
MP: 100/100
Interpretação: 1,0
Verizon:
HP: 120/120

Importante:

#1

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sempre quis ir ao coliseu. Já tinha ouvido várias histórias de outros campistas de minha coorte sobre os monstros que misteriosamente apareciam por lá e enfrentavam os semideuses em batalhas incríveis e emocionantes, não acreditava muito nessas histórias. Lá estava eu em um dos sofás no refeitório comendo um sandwiche de queijo com verduras, um prato colorido, como eu gostava. Conforme o tempo passava e as pessoas não aguentavam mais comer, naturalmente iam embora, o que deixava o local cada vez mais vazio. Eu não tinha muitos amigos, Kross da Quarta Coorte era um dos poucos que eu conhecia mas não estava lá naquele momento aparentemente. Terminei de comer e deixei tudo em cima da mesa, os fantasmas iriam limpar tudo até onde sabia, não precisava me preocupar. Andei até minha coorte pensativo, o dia estava bonito, as cores ao redor me deixavam reconfortava afinal era filho de Íris. Estava pra lá de ansioso para visitar a arena, mas minha mente estava repleta de duvidas e incertezas.

Chegando lá ouvi boatos de semideuses saindo do acampamento júpiter em missões, não falava com muita gente de lá, 'era na minha', mas ainda assim não tinha como não querer sair em uma missão também, tsc, inveja não era do meu tipo. Precisava treinar e ficar forte o bastante. Cheguei ao meu beliche e me equipei para batalha, era hoje que batalharia pela primeira vez, e era hoje que teria minha primeira vitória. Meu peitoral de couro e meu elmo me davam uma impressão maior de proteção, minha espada curta fazia com que eu me sentisse preparado para reagir à ataques. Meu  pingente de cristal estava atrás do peitoral e, como sempre, a frente de minha camisa. Era um dos meus itens mais valiosos.

Sai de minha coorte o mais rápido que pude com um sorriso de felicidade no rosto, indo em direção a arena, que segundo eu me recordava, não ficava não muito longe e não muito perto. Parei em frente ao coliseu após a caminhada e o observei enquanto andava à passos calmos e leves até o portão de madeira, fiquei boquiaberto e já não podia mais descrever minha ansiedade que percorria meu corpo me fazendo ficar mais feliz do que, bom, sempre.  Não foi tão fácil empurrar o portão mas consegui, esperava algo menos... vivo, talvez algo como tinha sido descrevido por alguns legionários, mas tive outro bom motivo para ficar surpreendido novamente.

Dei um passo a frente e reparei que o gramado era fofo, tinha uma visão linda o que me fez pensar "me meti em roubada". Estudei tudo ao redor, era um gramado extenso com várias árvores, vi que uma muralha se estendia aos arredores do local, o que eu esperava ao ver do lado de fora, o sol ainda brilhava no alto do céu, caminhei mais um pouco atento às coisas ao meu redor até que tive a visão de algo, ou melhor, alguém.

— Olá garoto! — disse uma  voz feminina — O dia está lindo não? — perguntou ela e eu cerrei os punhos em torno de minha espada curta atento de onde vinha o som.

Ao vê-la sair de trás da árvore pude olhá-la melhor e, uau, era linda. Vestia uma roupa totalmente obsoleta para os padrões da era atual, mas pude ver formas e cores representando a grama e as árvores, combinando tons de verde e branco, pra um filho de Íris, ela fora feita para me atrair, não gostava disso. A moça segurava um florete e o empunhava verticalmente em frente seu rosto, caminhou mais alguns passos e virou-se para mim. É, eu poderia ter gamado nela se não soubesse que tinha de enfrentá-la.

"Você é um semideus romano, mantenha o foco" lembrei a mim mesmo de um dos ensinamentos que tinha recebido em meu treinamento com Lupa. Talvez as árvores fossem uma ilusão, ou não, pelas suas roupas ela parecia ter vantagem no ambiente, o que não me permitia correr para enganá-la. Invocaria um Arco-Íris que iria se estender do chão à minha frente, até onde eu conseguisse fazê-lo ir, na vertical (sabendo que no mínimo seria bem atrás dela) e faria várias ligações de Íris, pedindo para me mostrar tudo ao redor dela e um metro ao redor, por eu estar DE FRENTE DO LOCAL QUE EU QUERIA VER não precisaria de detalhes pra minha mãe. Caso ela soubesse que estava sendo enganada, ao andar ainda estaria vendo o local onde eu estaria (pois eu fiz as ligações ao seu redor e um metro ao redor, reforçando a ideia).

Avançaria pela diagonal esquerda, ela sabia em que direção eu estava, não poderia seguir reto, iria chegar atento pois ela também poderia se mover, por sua arma ter mais alcance que a minha ficaria também alerta para a qualquer momento esquivar de algum golpe da forma mais propícia, seja saltando, girando ou rolando, e tentando fincar minha arma em sua perna, dificultando seu movimento e então mantendo distância, procurando sair com o mínimo de danos possíveis. Ou desviar o florete com a minha lâmina, caso possível, e atacar fincando minha arma na região do seu estômago que aparentava estar desequipado até o momento. Então sempre mantendo distância assim que possível, esperava também que as ligações permanecessem até o arco-íris se desfazer.

Esperava que as ligações a atrapalhassem e que meu pingente me proporcionasse bônus mais que suficiente pra fazer aquelas ligações ✌

Passivas:
Itens:
Ativas:

#2

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
De repente magicamente surge um arco íris que começava ao pé do jovem até onde horizonte podia alcançar (-20 MP), tão largo como poderia ser copa de uma árvore. A moça se perdeu nas imagens que tão de repente Will Kross sumiu ao seus olhos atentos. Will poderia usar dos arco íris para fazer ligações sem pagar um tostão, e aproveitou-se disso fazendo ligações para o mesmo local que eles estavam, iludindo a garota que Will havia sumido e a deixando loca. Em um ponto estratégico Will via no arco multi colorido as costas da garota que mexia a cabeça freneticamente, e tudo que ele via era a mesma coisa que observara no primeiro momento.

A garota olhou para trás pois não sabia de onde Will poderia aparecer, quando VULPT.

Antes mesmo dela se dar conta, o filho de Arcus já estava correndo em sua direção empunhando a espada (-10 HP), felizmente a garota pensou mais rápido com seus reflexos que eram muito melhores quando na presença de grama e plantas, então ela rapidamente se jogou para o lado esquivando do ataque do garoto que pareceu frustrado.

Sam parou e ficou a fitar a menina que acabara de escapar. Ela recompôs a postura e avançou contra o semideus no mesmo instante, indo tudo tão rápido, Sam não conseguiu analisar direito. Sua agilidade era grande e, maiormente na presença de plantas. Para Sam foi como um borrão verde vindo em sua direção. Sentiu uma espetada na coxa (-5 HP), olhou para sua perna e viu que tinha ela o tinha furado. Sam a olhou que já tinha recuado, mas percebeu que o braço dela sangrava levemente. Ele podia ter jurado que não tinha acertado ela, mas foi um golpe de sorte, pensou.

Verizon:

Arena:

Dados: Atualização 0.13
Sam Winchester:
HP: 95/100
MP: 80/100
Interpretação: 1,5
Verizon: à 4 metros de Sam.
HP: 110/120

#3

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A garota era ágil, minhas habilidades como filho de Íris me ajudaram bastante porém tinha de ser melhor. Ela estava à alguns metros de mim, sabia mesmo sem olhar que o arco-íris ainda pairava sobre nós porém ele não ficaria lá para sempre. Ainda podía fazer ligações de Íris para enganá-la, porém desta vez iria fazer uma boa jogada, eu esperava que funcionasse. Era minha primeira vez na arena, e pensar que as histórias até então mentirosas que ouvi na minha Coorte poderiam me ajudar. Me concentrei para fazer outra ligação de Íris, desta vez  iria virar de costas para a garota e pedir à minha mãe para me mostrar à Medusa, minha mãe era uma deusa, saberia onde a criatura estava, nunca tinha visto ligações de Íris falharem ✌ . Iria permanecer de olhos fechados e saltar para o lado, a garota se sentiria surpreendida ou então iria me subestimar por ter a ignorado, isso iria me ajudar para fazê-la cair em minha armadilha. Caso desse certo e ela caisse na tentação de olhar, a garota iria ter virado uma estátua e então eu andaria em sua direção, colocando toda minha força com as duas mãos no cabo espada e fincando minha espada no rosto seu rosto de pedra. Ignorando qualquer som que pareça ser da medusa e que venha de trás pois a medusa não poderia me atacar daquela distância :fuckit: . Se fosse algo pisando na grama, olharia somente para baixo para saber do que seria. Esperava que no mínimo, meu golpe na estátua rachasse a pedra pois era bronze celestial, caso não acabasse com o monstro, iria chutar ou empurrar a minha oponente derrubada ao chão que agora era somente mais uma estátua.

Caso não funcionasse (se ela fechasse os olhos ou qualquer outra coisa) teria uma chance de atacar, avançaria em sua direção e no caminho, o arco-íris ainda ativo e em seus últimos momentos, iria fazer outra ligação e pedir para ver às costas da garota então com um leve sorriso no rosto, diria "Buh", que seria emitido às suas costas, ela então iria ficar de costas para mim. Iria fincar minha espada em seu crânio ou coração, finalizando ela. Em qualquer ataque que venha dela, iria tentar desviar com rolamentos ou saltos, ou tentar aparar seu golpe com minha lâmina e então atacá-la, aproveitando que ela estava sem poder usar sua visão, ou não. Tentando finalizá-la logo.

Passivas:


Itens:

#4

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto dá sua última cartada fazendo ligações para Medusa, o que foi improvável de se acontecer mas infelizmente o inimigo não teve escapatória. Ela estava praticamente coberta pelo arco íris e nunca imaginaria que a Medusa iria aparecer, ainda mais por nem conhecer quem é a Medusa, então ela não teria motivos para fechar os olhos, enquanto o garoto já tinha se prevenido.

Sam não fechava os olhos por completo, deixava uma borda para saber quando o arco íris seria desfeito e foi logo. Olhou ao redor e tudo que encontrou foi o corpo petrificado do oponente. Sam empunhou a espada e acertou em cheio sem chance dela escapar, quebrando ela em pedaços. Sam saiu de perto caminhando pela grama fofa e passou pelo grande portão, indo em segurança para sua coorte.
 
Dados: Atualização 0.15
Sam Winchester:
HP: 95/100
MP: 80/100
Interpretação: 1,5
Verizon:
HP: 0/120

MvP Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 450
Participantes: Sam Winchester

Sam Winchester:
Participação: 100%
Interpretação: 1,5
Exp. Recebida: 450 x 1,5 (Int.) = 675 Exp.
Dracmas: 675 : 2 ≈ § 340 Dracmas
by Vênus

Por favor, leia:

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos