Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Dylan Empty MvP Comum // Dylan

por Ares 09/09/11, 05:25 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan entra na arena, faz sol e o tempo está muito agradável. O filho de Apolo não espera muiito tempo, quando um lancero entra na arena para enfrenta-lo

Lancero: 100%

#1

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Matthew Turner 09/09/11, 05:33 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou com meu Elmo, meu Peitoral, minha Aljava amarrada na cintura, minhas 20 flechas na Aljava e meu Arco na mão. Vejo o Lanceiro adentrando a Arena. Começo a correr na direção dele, e enquanto corro, pego uma flecha da aljava e ainda na corrida, lanço-a na direção dele.

#2

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Ares 09/09/11, 05:38 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Apolo corre na direção do Lancero, sem demoras ele atira uma flecha contra o peito do Lancero, que recua três passos. O Lancero olha furioso para Dylan e corre em sua direção.

Lancero: 90%

#3

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Matthew Turner 09/09/11, 05:46 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero ele se aproximar, e quando ele chega bem perto, pulo o mais que conseguir para a minha esquerda, e lanço uma flecha no braço dele.

#4

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Ares 09/09/11, 05:56 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan espera o Lancero se aproximar, mas sua lança chega nele antes do Lancero. a Lança atinge o peitoral de Dylan que cai no chao [-20], o Lancero volta a avançar.

Lancero: 90%

#5

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Matthew Turner 09/09/11, 06:01 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico deitado, fingindo me dar por vencido, enquanto discretamente pego uma flecha da aljava, e então rapidamente, lanço a flecha diretamente em sua testa, usando Flecha Certeira [Inicial].

#6

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Ares 09/09/11, 06:04 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Flecha atinge a testa do lancero que morre na hora, Dylan feliz volta para seu chalé para descançar.

MvP Finalizada

Experiência: 100
Dracmas: 50

ATT

#7

MvP Comum // Dylan Empty Re: MvP Comum // Dylan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos