Analizo a fera sair do portão com seu porrete, e correr na nossa direção.
Seguro firma minha Assassins, e espero 2 segundos.
Cada passo da frente, dete ser equivalente a 1 metro. Eles estava a 6 metros.
Em dois segundos, ele deveria estar dando o segundo passo, a 4 metros e meio, então ativo |Corrida I| para em mais dois segundos (1 metros e meio percorrido por ele, mais 2 por mim) entrariamos em contato.
Nesse momento, se ele me colpear com o porrete horizontamente, pulo a mesma, e faço um corte também horizontal, na parte de seu corpo que eu alcançar com o salto, seja peito ou barriga. Nesse caso, ativo |Corte Rápido I| para causar mais dano, e fugir mais rápido. Após o salto e o corte, rápidos, tenho cair dando uma cambalhota, ou seja, rolando para longe, e assobio para fera, correndo dele, para dar chances ao Ted.
Caso ele tente me "amassar" com o porrete, dou um salto rápido e curto para o lado, e finco minha Assassins em sua coxa, retirando a arma logo em seguida para ficar às costas dele e fazer o mesmo da última ocasião.
Caso ele não me ataque com o porrete, sei que a melhor opção não é atacar pelos flancos, então rolo com força e impulso da corrida por entre as pernas do ciclope, e ergo a Assasins para cortá-lo entre as pernas.
Continuo fugindo pelas suas costas após o golpe, e chamo sua atenção.
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.