Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

//MvP Comum Joseph Johnson Empty //MvP Comum Joseph Johnson

por Érebos 29/11/13, 09:31 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto havia chegado ao acampamento a pouco tempo, mas já se sentia pronto para mostrar sua força na arena, por isso, vai até a mesma após o jantar. O ar estava úmido e refrescante, de modo que uma brisa de verão inundava toda a area circular da arena, que era iluminada por tochas espalhadas pelas colunas e pela luz da lua cheia. Lá, parada sobre uma coluna, encontra-se uma gárgula jovem, com cerca de 1,50m de altura.


Gárgula 120/120
//MvP Comum Joseph Johnson Gargula_5

#1

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Joseph Johnson 29/11/13, 09:46 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"Baixinha, talvez?" Penso comigo mesmo... Retiro a lança das minhas costas e também puxo a minha espada curta da bainha, segurando uma arma em cada mão, óbvio. Seguro com a mão direita a lança e com a esquerda, a espada.

Vou pra cima da gárgula, berrando, e batendo os pés no chão (como se fosse espantando um pombo) para chamar atenção dela. Por ser um bicho um pouco menos inteligente, ela deve vir me atacar logo de cara com suas garras nos pés ou mãos e obviamente faria uso de suas asas, algo que lhe dá uma certa vantagem...

Se ela vier me atacar como eu pensei, eu abaixo, já rolando para o meu lado esquerdo, possibilitando assim que eu ataque apenas com a lança a gárgula. Se der certo a "esquiva", eu tento acertar a lança em uma das asas da gárgula, perfurando-a, para prejudicá-la no voo. Logo em seguida, dou uma recuada, atento, para ver o resultado, sempre preparado para desviar de algum tipo de ataque.

Se ela me atacar de qualquer outro jeito, uso a minha espada para defender o ataque das garras e então, com a lança, acerto o peito dela, tentando causar algum tipo de dano maior.

Se ela me atacar por baixo, nas minhas pernas, eu tento uma espadada de cima pra baixo, um pouco antes de ela me acertar, ou talvez um pouco depois.


Considerar:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#2

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Érebos 30/11/13, 12:52 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O recém reclamado vai em direção ao monstro, batendo os pés e gritando como um retardado, conseguindo chamar a atenção do monstro. A gárgula, por sua vez enxerga a oportunidade de jantar um delicioso semideus, por isso, ela alça voo para cima. O campista fica confuso pela situação e pensa ter espantado o animal, até que, é surpreendido por uma criatura de 230kg voando em queda livre na sua direção.
Joseph abaixa e rola para a esquerda; a gárgula acompanha seus movimentos e tenta atacar com suas garras das patas, mas é surpreendida quando o campista usa sua espada para se defender. A gárgula move sua cauda em direção à lâmina e consegue arrebatá-la das mãos do semideus, fazendo-a cair a cerca de 1 metro do mesmo (bem perto até). A criatura perde uma boa parte de seu rabo e é por pouco não foi empalada por uma lança em seu peitoral, talvez Éolo ou alguns dos ventos estivessem ajudando na agilidade do monstro, pois o mesmo conseguiu desviar para o lado e pouquíssimos segundos, tendo apenas uma ferida de raspão na lateral esquerda do seu corpo.


Gárgula 100/120

#3

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Joseph Johnson 30/11/13, 01:17 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego rapidamente a minha espada, e provavelmente nesse meio tempo, a gárgula deve ter tentado me atacar. Se isso acontecer (dela me atacar enquanto eu pegar a espada), eu viro minha lança na direção da gárgula para tentar acertá-la no último momento. Depois, eu corro para longe dela, com as duas armas em mãos, desviando de qualquer tipo de ataque que possa vir dela, ou até mesmo abaixando.

Se eu conseguir pegar a espada e ela não me atacar, eu arremesso a espada na gárgula, obviamente, falharei, mas ela irá me atacar depois disso, provavelmente e então, esquivarei para o lado , tentando prever os movimentos dela enquanto eu esquivo, para assim, tentar golpear um pouco mais a frente, aonde ela deveria passar "reto". Golpearei de cima para baixo, causando um maior impacto, graças à gravidade, caso eu acerte.

Caso eu acerte ou não, dou uma recuada da gárgula, esperando algum tipo de ataque dela, para que eu possa esquivar ou contra-atacar.

Se eu não conseguir pegar a espada e ela me atacar, eu rolo para frente, já me levantando e tentando correr dela, apenas com minha lança em mãos.

Considerar:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.


#4

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Érebos 30/11/13, 02:27 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A gárgula avança na direção do campista, que se joga rapidamente para pegar sua espada, entretanto, a criatura consegue ser rápida, por ser pequena e relativamente leve, arranhando o braço direito do menino. A gárgula faz mais uma investida e o garoto recua, bem atento para quaisquer possíveis ataques. O monstro olha o comportamento do mortal curiosamente e sente seu estomago roncar de fome; ela avança em direção ao garoto mas não o ataca, começa a rodeá-lo continuamente em um círculo com uns 10 metros de circunferência, esperando o menor deslize ou falta de atenção do filho de Ares para poder atacar novamente.


Gárgula 100/120
Joseph 97/100

#5

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Joseph Johnson 30/11/13, 02:51 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo ela me rodeando e penso em fazer o mesmo, mas logo descarto a ideia (:v)

Ok, ela é ágil... Odeio seres ágeis...

Penso em algo bem estúpido:
Vou correndo para a minha frente e a gárgula provavelmente me atacará pelas costas ou lado, se eu fizer isso. Se eu não ver nem um vulto dos meus lados ou na minha frente, significa que ela irá me atacar pelas costas, eu me viro, rapidamente e tento acertá-la com minha lança elétrica e caso acerte-a, libero descargas elétricas no corpo dela. Após isso, recuo o máximo que posso, novamente, sempre atento para desviar ou defender de qualquer possível ataque da gárgula, acompanhando seus movimentos.

Se ela me atacar por qualquer lado, eu tento dar uma esquivada (não rolo) para trás e então, tentar acertar a asa dela com a espada curta, fazendo um corte, tentando impossibilitá-la de voar. Depois, recuo e esquivo de qualquer possível ataque que possa vir dela e também acompanho os movimentos, para ficar esperto.

Se ela me atacar pela frente, o que não deverá ser, mas se acontecer, eu espero até o momento certo para esticar minha lança e acertar a gárgula, liberando uma descarga elétrica nela. Depois, vou indo para trás, acompanhando os movimentos da gárgula para tentar esquivar ou defender de qualquer possível ataque.

Considere:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Érebos 30/11/13, 03:05 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto tem uma ideia arriscada e ousada, mas que era uma das suas melhores opções. Ele vai correndo para frente, mas esquece de se certificar onde a gárgula estaria, e para seu azar, a criatura percebe seu movimento e interrompe o voo circular para ir de encontro a ele diagonalmente. Joseph tenta desviar, mas já era tarde de mais. O semideus e o monstro se chocam e os dois caem rolando no chão, em uma mistura, de corpos, lâminas e poeiras, e quando finalmente param, a gárgula se distância do garoto, que havia deixado a lançar cair de sua mão e agora segurava somente a espada. O monstro abusa da sua agilidade para levantar rapidamente enquanto o filho de Ares ainda tentava se recompor e sentia a dor dos ferimentos.
Em poucos segundos, se não agisse rápido com sua espada, o filho de Ares se transformará em jantar de gárgula.


Gárgula 85/120
Joseph 80/100

#7

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Joseph Johnson 30/11/13, 03:19 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-Desgraçada! - berro, em fúria pelo meu ataque não ter dado certo e ela ter tirado minha lança da minha mão.

Me levanto rapidamente, em fúria, berrando, ignorando a dor dos ferimentos e levanto a espada, faço um golpe de cima para baixo na gárgula, enquanto ela vem até mim. Tento acertar um golpe de cima para baixo com a espada. Provavelmente, pela sua agilidade, ela irá desviar e tentar um ataque em mim após isso. Caso eu não sinta o impacto da espada na gárgula, eu logo giro a espada para o lado em que a gárgula foi, tentando acertá-la em movimento. Depois disso, eu recuo na direção de onde minha lança caiu, mas SEMPRE de olho na gárgula para tentar desviar de um ataque dela.

Se o meu segundo golpe errar, eu rolo para o lado oposto em que a gárgula tentou me atacar, para dar uma desviada dela e depois uma recuada em direção à minha lança.

Considere:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Érebos 30/11/13, 09:21 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O demônio ataca Joseph pela frente e o mesmo tenta contra-atacar, movendo sua espada. A gárgula desvia pro lado, mas é surpreendida, pois o campista já havia pensado nesta possibilidade, e vira junto com ela, conseguindo acertar um golpe de espada na perna esquerda do monstro e decepando-a. A gárgula por sua vez urra de dor e cai no chão agonizando e gritando.


Gárgula 60/120
Joseph 85/100

#9

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Joseph Johnson 30/11/13, 09:41 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não vou atrás da lança... Esperarei a batalha acabar para pegá-la.

Vou pra cima da gárgula e se ela não se levantar até eu chegar, eu faço um corte, como um executor, para tentar decepar a gárgula... Ela ainda pode me atacar com as mãos e fico ciente disso, então eu vou para trás dela, para acabar com qualquer tipo de chance de ela me atacar com as garras nas mãos. Como ela ainda tem as asas, se ela voar quando eu chegar perto dela, e tentar me atacar com as mãos, eu rolo para frente, tentando escapar de seu ataque e logo em seguida me levanto e observo atentamente o movimento da gárgula e também vejo onde está minha lança para se há alguma possibilidade de ir atrás dela. Se tiver, eu vou, se não tiver, não vou de JEITO NENHUM... E se eu for, eu vou devagar, sempre de olho na movimentação da gárgula.

Se a gárgula levantar voo quando eu chegar perto dela, eu grito "A luta é no chão, sua covarde!", embora ela não deva ter uma inteligência para me entender. Se ela continuar no ar, eu apenas me atento a qualquer tipo de ataque que possa vir dela, para eu poder me defender com a espada e dar um contra-ataque ou me esquivar.

Se ela tentar me atacar com os dentes, ela provavelmente estará no chão, então eu darei um chute na cara dela, sempre tentando escapar ou contra-atacar qualquer ataque que ela possa me dar :fuckit: 

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#10

//MvP Comum Joseph Johnson Empty Re: //MvP Comum Joseph Johnson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos