Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Joseph Empty MvP Comum - Joseph

por Quione 22/09/11, 04:04 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto entra na arena. Era noite, e a luz da lua fazia algumas pálidas sombras salientarem-se (?) por entre as colunas da arena.
Ele olha para os lados, e não vê nada, mas, de trás de uma coluna sai um esqueleto, e de trás de outra outro esqueleto. Eles o encaram, ambos armados com uma espada e um escudo pequeno. eles começam então, juntos, a correr na direção do filho de Hermes. Estão a 5 metros.




Esqueleto [1]: [HP: 100%]
Esqueleto [2]: [HP: 100%]


Joseph: [HP: 118/118] [MP: 108/118]

#1

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Joseph 22/09/11, 04:13 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Começo a correr na direção deles também, e quando estiver a 1 metros, ativo |Dash I| para ir rapidamente para trás deles.

Por um momento, abro os braços, para fazê-los acharem que eu iria passar por eles cortando-os, mas imaginado que eles tentariam se defender desse golpe, fecho meus braços e passo normalmente.
Assim que aparecer nas costas deles, ataco com minhas adagas, um pouco abaixo do ombro de cada um.

Ataco o braço que segura o escudo, com força para arrancá-los.

Em seguida, me afasto rapidamente eperando a reação dos mesmos, em posição de defesa.


Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

#2

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Quione 22/09/11, 04:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Você corre na direção deles, que espantam um pouco isso. Você finge então atingi-los com os braços, mas na verdade passa direto, enquanto os retardados ficam com os escudos erguidos na frente do rosto. você atinge ele então com suas lâminas, no ombro direito do esqueleto da direita e no esquerdo do da esquerda. Um deles perde o braço da espada e o outro do escudo, e então se viram para o garoto, e um delse ,tenta acertá-lo com a espada, ams aeste já havia recuado, ficando a 3 metros dos esqueletos.

ele ouve alguns passos às suas costas, e ao se virar, percebe mais 1 esuqleto. Este está armado com uma lança média e um peitoral, e botas de couro. Ele avança em sua direção, enquanto os outros dois fazem o mesmo.




Esqueleto [1]: [HP: 80%] [2 metros]
Esqueleto [2]: [HP: 80%][ 2 metros]
Esqueleto [3]: [HP: 100%][7 metros]


Joseph: [HP: 118/118] [MP: 93/118]

#3

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Joseph 22/09/11, 04:31 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Legal... Muito legal...

Me viro para o lanceiro.
Corro na direção dele, e ativo
|Desarmar| para arrancar a lança de suas mãos.

Estando com a lança, recuo alguns passos, até que ele se vire novamente para mim, e corra na minha direção com seus amigos.

Nesse momento, arremesso a lança com toda minha força no peito, quase no pescoço do lanceiro.
Como ele não tinha escudo, seria atingido de qualquer maneira.

Espero que ele caia, derrubando junto seus amigos, mas de qualquer forma, recuo mais alguns metros, não me aproximando muito de colunas, caso apareçam mais esqueletos.


Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, sé usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

#4

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Quione 22/09/11, 04:34 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Você corre na direção do lanceiro, e consegue desarmá-lo. ele avança contra você, sem pensar, como foi previsto, e recebe uma lançada nas costelas e cai para trás, encima de um unico esquelto, o que tava com o escudo.
O outro acaba tropeçando no lanceiro, e joga a espada em você enquanto cai :fuckit:
Ela raspa em seu ombro esquerdo.

Eles começam a se levantar.


Esqueleto [1]: [HP: 80%] [3 metros]
Esqueleto [2]: [HP: 80%] [3 metros]
Esqueleto [3]: [HP: 80%] [3 metros]


Joseph: [HP: 110/118] [MP: 73/118]



Última edição por Quione em 22/09/11, 04:55 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Joseph 22/09/11, 04:48 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Corro na direção deles, e assim que o primeiro erguer-se, ativo |Corte Rápido I| para cortar seu pescoço, arrancando sua cabeça.
Uso o punhal para me defender de eventuais ataques, e me afasto assim que o golpe for concretisado.

Fico com a Assassins em frente ao rosto, e o punhal em frente ao peito, com as lâminas para fora, em caráter de defesa.

Faço combate com as duas armas se necessário para me defender, ou me esquivo para os lados de possíveis arremessos, sempre cuidando ao meu redor com aparições inesperadas.


Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe
|cortante|, |rápido| e |preciso|, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Quione 22/09/11, 05:10 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Tú corre até lá, e assim que se ergue, o lanceiro, que estava na frente, perde a cabeça, caindo e virando um montinho de ossos. Os outros dois se levantam, e se preparam para "voar" encima de você

Eles começam a se levantar.


Esqueleto [1]: [HP: 80%] [1,70 metros]
Esqueleto [2]: [HP: 80%] [1,5 metros]
Esqueleto [3]: [HP: Morto]


Joseph: [HP: 110/118] [MP: 58/118]

#7

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Joseph 22/09/11, 05:19 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Agora sim, repito o primeiro golpe, usando |Corrida I| para passar pelos dois, e tento engana-los novamente, mas dessa vez, no movimento contrário.

Corro com os braços fechados, mas assim que passar por eles, os abro, golpeando os dois ao mesmo tempo.
Somente um deles, tinha um escudo, portanto, tento desviar do mesmo, abaixando ou levantando o braço, caso necessário.

Fico na mesma posição de defesa atrás deles.


Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#8

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Quione 22/09/11, 05:28 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Você avança contra eles, e passa direto por eles. Por estar muito próximo, eles não conseguem nem mesmo raciocinar como se defender, e ambos recebem cortes noas costelas.
Eles giram, e olham para você, e logo avançam.




Esqueleto [1]: [HP: 70%] [ 2 metros]
Esqueleto [2]: [HP: 70%] [ 2 metros]
Esqueleto [3]: [HP: Morto]


Joseph: [HP: 110/118] [MP: 38/118]

#9

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Joseph 22/09/11, 05:34 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava na hora dessa luta acabar... agora.

Reativo
|Dash I| quando estiver a 1 metros, aparecendo atrás deles.
Combino a habilidade com
|Corte Rápido I| para cortar o pescoço do que possuia o escudo.

Espero o último se virar para mim, e assim que ele fizer isso, dou um soco em sua mandíbula para arrancar sua cabeça.
Como ele estava desarmado, não poderia se defender.

Se sobrar algo vivo, esquivo como for possível.


Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

#10

MvP Comum - Joseph Empty Re: MvP Comum - Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos