Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Joseph Empty MvP Comum | Joseph

por Eros 28/11/13, 06:48 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Joseph havia recentemente chegado no acampamento, o que sempre era algo impressionante para um semideus, mas ao mesmo tempo confortável e era o único lugar que um meio-sangue poderia chamar de "lar" e foi para a arena treinar um pouco e ganhar um pouco de experiência para depois lutar contra monstros mais fortes, que nem via os veteranos do acampamento fazer.
Chovia forte na arena e estava no por do sol, tendo bastante luz e um céu muito bonito, a 15 metros de distância o portão se abria e de lá saia uma criatura desumana, que andava de modo curvado, era bem rápida  e tinha garras grandes e dentes afiados

Spoiler:



Última edição por Eros em 28/11/13, 08:47 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Joseph Johnson 28/11/13, 08:40 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Primeira vez na arena... Chovendo... um smeagle contra mim... Não parecia ser um bom sinal, mas enfim... parto para a luta, retirando minha lança elétrica das minhas costas e a seguro firmemente com uma das mãos.

Parto para o ataque sem nem sequer titubear, como sempre fui e então, tento uma estocada com a lança no peito do bicho, tentando não ser acertado pelas suas garras e sempre esperto para tentar desviar de qualquer possível ataque dele.

Caso eu acerte o golpe, eu recuo alguns metros, para ver o que ele irá fazer e então, decidir qual será minha próxima ação.
Caso eu erre e ele não ataque, eu também recuo, tentando o ameaçar com a lança soltando as faíscas para não me atacar.
Caso ele me ataque logo em seguida, tento bloquear com a lança, ou dar uma esquivada para o lado.

#2

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Eros 28/11/13, 08:46 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Joseph tenta estocar a lança no peito do monstro que logo se agacha com agilidade, e o monstro então vai partindo para o ataque e com suas garras se joga na perna de Joseph e arranha as mesmas deixando marcas um pouco dolorosas. Quando o bicho se jogou, conseguiu arranhar, mas logo foi jogado pela lança de Joseph mais longe, caindo sentado a 2 metros

Joseph: 88/100
Smeagol: 100/100

#3

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Joseph Johnson 28/11/13, 08:54 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Coloco a mão na minha perna e a dor que sinto se transforma em combustível para atacar o monstro. Corro até ele, gritando e apontando a lança para tentar intimidá-lo a não levantar do chão. Se ele não levantar, eu uso a lança para empalar ele, fincando a lança entre o peito do monstro e o chão, considerando que minha lança é elétrica e está chovendo, tem mais chances de ele tomar dano para a eletricidade da minha lança, por estar molhado, assim como eu.

Se ele se levantar e partir pra cima, fico atento até tentar achar o momento certo pra desviar para a esquerda do monstro do ataque de garras, dentes, o que for dele, e então, acertar minha lança na costela do bicho. Lembro sempre da agilidade dele e penso que preciso ser mais rápido do que ele para conseguir vencê-lo.

Se ele se levantar e fugir, eu continuo indo atrás dele, tentando alcançá-lo para desferir um golpe nas costas do bicho.

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#4

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Eros 28/11/13, 09:02 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O monstro é atingido pelo filho de Ares, mas não no peito como esperava e sim no ombro, o corte não foi muito profundo a ponto de atravessar mas atingiu o osso, e ele sentiu os poucos cabelos ficarem de pé graças a eletricidade, ele dava uma tremida que devia ser considerada no mínimo bizarra, e o filho de Ares que não tinha pensado em nenhum tipo de esquiva ou defesa antes tem sua perna mordida pelo bicho, o que doía muito, logo ele tomava impulso e se afastava com um pulo para trás.

Joseph: 78/100
Smeagol: 70/100

#5

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Joseph Johnson 28/11/13, 09:15 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Desgraçado! - Grito enquanto me recupero da dor.

Corro atrás do bicho, gritando de dor, porém tentando ignorá-la e dessa vez, não o tento empalar, mas sim acertá-lo para dar a ele um pouco mais de dano. Após desse ataque, esquivo de qualquer possível ataque de onde possa vir. Se ele me atacar na perna, eu esquivo pro lado e dou um chute nas costelas dele.

Se eu errar o ataque, recuo, pronto para esquivar de qualquer possível ataque dele, para o lado, tentando evitar qualquer tipo de dano, para a minha recuperação em batalha finalmente funcionar...

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

E TALVEZ considere:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA


#6

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Eros 28/11/13, 09:29 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Joseph acerta o joelho do Smeagle com brutalidade tamanha que este é lançado a 10 metros de distância na arena, e por isso nem necessitava chutar ele. O monstro então cai deitado, choramingando de dor.

Joseph: 83/100
Smeagol: 50/100

#7

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Joseph Johnson 29/11/13, 11:17 am

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente! Minha chance de ouro! Porém ainda fico com um pé atrás em relação ao bicho, pois ele ainda pode guardar algo na manga.

Me aproximo, correndo dele e se ele continuar deitado, faço um corte na vertical, de baixo pra cima, desde a pélvis do bicho até o pescoço. Depois, recuo, tentando desviar de qualquer possível ataque que possa vir dele.

Se ele tentar me atacar com a boca quando e estiver correndo até ele, eu uso minha perna que está boa para acertar um chote na cabeça dele e logo em seguida, me afastar um pouco para ver o que aconteceu e tentar desviar de qualquer possível ataque.

Se ele levantar e correr, acelero o mais rápido que posso, para correr atrás dele e acertar a lança nas costas do bicho, lançando uma descarga elétrica da mesma, para ver se causo algum dano.

Em todos os casos, sempre fico atento a desviar de algum possível ataque e buscar algum tipo de contra-ataque, caso seja possível.

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Eros 29/11/13, 11:57 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O Smeagol realmente estava tentando enganar mas o filho de Ares foi inteligente (Controverso, né?) o suficiente para perceber que era mentira, e logo enfiou uma lança na pélvis do Smeagol e foi pegando. O smeagol que parecia um animal no mínimo suicida, segurou a lança elétrica sem perder a firmeza e puxou ele para mais perto da lança, fazendo uma ultima mordida antes de morrer.

Smeagol: MORTO
Joseph: 78/100

250 XP
100 Dracmas




ATT

#9

MvP Comum | Joseph Empty Re: MvP Comum | Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos