Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Josiah Johnson Empty MvP Comum | Josiah Johnson

por Tânatos 15/09/11, 10:56 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dois campistas adentram a arena. Um, o semideus Josiah, filho de Apolo, entra pelo portão leste. Já pelo portão oeste, um sátiro grandalhão e musculoso vem a trotes pesados até o centro da arena. Mas, porque um herói vai lutar contra um sátiro?

Ao que parece, Brutus, o sátiro, ouvira algumas conversas paralelas sobre Josiah estar de olho na sua ninfa. Não estou aqui para defender ou acusar ninguém, mas sendo esta história verdadeira ou não, só o que sei é que o sátiro convocou o semideus para um duelo. O que poderia ele senão aceitar, ora bolas?

Quando se deram as mãos (onde, inclusive, Brutus utilizou um pouco de forças demais no aperto), o grandão encarou Josiah nos olhos e disse:
"É hoje que você vai virar um burrito, seu panaca."

E com essa troca de amistosidade e cavalheirismo, cada campista deu vinte passos, um na direção oposta do outro. Ao fim das passadas, o combate começa.

Brutus (Nível 3) [HP: 115/115][MP: 121/121]
--
Josiah Johnson [HP: 112/112][MP: 112/112]

Considerações de Brutus:



Última edição por Tânatos em 15/09/11, 11:35 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum | Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Josiah Johnson 15/09/11, 11:06 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Digo:
- Eu não estou de olho na sua ninfa, mas se quiser uma luta, eu luto.

Então, caso ele venha para cima de mim, rapidamente puxo meu arco e minha flecha e então, uso Flecha Certeira[Inicial] e atiro a flecha na direção do peito dele. Se ele não avançar contra mim, toco minha lira, uma música de sono, só de propósito, considerando minha passiva Habilidades Musicais. Se a primeira opção acontecer e meu ataque der certo, recuo 20 passos e preparo outra flecha, apontada para a cabeça do sátiro. Se a segunda opção acontecer, fico parado, com uma flecha apontada para o peito do sátiro. Considere minha passiva: Perícia com Arco e Flecha[Inicial], e também minha Benção do Sol.

Ativas usadas:
Spoiler:
Passivas a Considerar:
Spoiler:

#2

MvP Comum | Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Tânatos 15/09/11, 11:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a batalha começa, Brutus saca um bastão de madeira preso as costas. Josiah não havia notado a arma até que ele a empunhou e a bateu no chão. Incrivelmente, o bastão não quebrou, mas causou uma pequena cratera no solo da arena.

Josiah engoliu em seco, mas iniciou o combate com o primeiro lance. Tirou uma flecha da aljava, mirou-a em direção a cabeça do sátiro e a atirou. Confesso que considero uma crueldade tentar matar um companheiro de acampamento desta forma. Mas, quanto mais baixas, melhor. Mais espaço para os que sobrarem.. Brutus imediatamente saltou para sair do alcance da seta que vinha em sua direção. Foi um pulo bastante alto, mas não muito eficiente, já que com a habilidade especial do semideus, a flecha subiu levemente mais do que deveria seguir se estivesse na trajetória original, acertando o calcanhar do sátiro, que caiu numa postura estranha, mas prontamente se colocou de pé, arrancou a flecha do calcanhar e trotou aleijada, mas velozmente, na direção de Josiah. Brutus perde 20 pontos de vida e passará a perder mais 5 nas rodadas seguintes pelo sangramento.

Com sua flauta de bambu, presa ao pescoço por um cordão, o sátiro começou a tocar a melodia de uma música dançante dos anos 80, fazendo com que raízes surgissem do solo e se enroscassem nos pés do oponente. Com o ritmo frenético da canção, as raízes não apenas imobilizaram o herói, mas também conseguiram sacudir, fazendo com que Josiah caisse sentado no chão.

Brutus vinha rápido na sua direção com o seu porrete na mão, pronto para amassar o crânio do semideus assim que o alcançasse.

Brutus (Nível 3) [HP: 95/115][MP: 106/121]
--
Josiah Johnson [HP: 112/112][MP: 102/112]
Item utilizado: 1x Flecha de Bronze Celestial [Comum]

Considerações de Brutus:



Última edição por Tânatos em 18/09/11, 12:06 am, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum | Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Josiah Johnson 17/09/11, 08:39 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como não foi citado no Post anterior, o meu arco provavelmente está nas minhas mãos. Olho de relance o sátiro vindo para cima de mim e então, bem rápido, puxo uma flecha e atiro, mirando no local do tórax do Sátiro. Uso a ativa Flecha Certeira [Inicial] para garantir que ela possa acertar algum local do Sátiro. Então, deito no chão, rolo para o lado e me levanto, já preparando uma flecha contra o Sátiro. Considere minha Perícia Inicial com Arco e Flecha e minha Benção do Sol.

Ativas usadas:
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#4

MvP Comum | Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Tânatos 18/09/11, 12:03 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Josiah se equilibrou prontamente e, ainda sentado no chão, ajeitou seu arco, puxou uma flecha da aljava e alinhando-a ao cordão da sua arma. Usou um de suas habilidades para acertar o tórax de Brutus, que avançava na direção do semideus com seus micro-chifres e o seu macro porrete. Bem... Ele acertou. Não foi uma tarefa difícil, considerando que o sátiro ficara quase insano com a audácia do outro campista de ferir-lhe o calcanhar. Pudera ele pensar que seria atingido novamente e desta vez no peito.

Brutus não cai no chão. Ele simplesmente se transforma num frágil pé de laranjeira, fixando as raízes na solo da arena. Certamente não se desenvolveria ali, já que o piso da arena era de areia batida. No entanto, Josiah achou honrosso retirar a plantinha dali e levá-la para os outros sátiros. Ele imaginou a reação das criaturas e pensou em desistir. Mas era corajoso e foi até o bosque, onde encontrou vários sátiros trabalhando na confecção de cestas de palha, flautas de bambu, porretes, lanças e mais uma infinidade de objetos. Aparentemente, Brutus era um valentão não muito querido. Ninguém sentiu pena dele, exceto sua namorada, que apareceu do nada diante do semideus, retirou a planta de suas mão e partiu em disparada para o bosque.

Josiah voltou para a Casa Grande, onde todos já estavam informados sobre o fato dele ter matado um sátiro, que era um outro campista. Quíron dissera que seria severamente punido e que não havia outra alternativa senão deixar o heroi sem sobremesa durante uma semana. Josiah saira completamente inconformado da Casa Grande: naquela noite seria servida sua sobremesa predileta e ele não poderia devorá-la.

Brutus (Nível 3) [HP: 0/115][MP: 106/121]
--
Josiah Johnson [HP: 112/112][MP: 92/112]
Itens utilizados: 2x Flecha de Bronze Celestial [Comum]

Considerações de Brutus:



MvP Finalizada
Experiência Máxima: 200


Josiah Johnson
Membros: 1
Participação: 1
Exp. à receber: 200
Dracmas à receber: 200


|ATT|

#5

MvP Comum | Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos