Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Josiah Johnson Empty MvP Comum - Josiah Johnson

por Éolo 20/12/13, 03:51 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O campista estava a muito tempo sem encarar algo perigoso, por isso decidiu que iria para a arena. O filho de Apolo foi até o chalé, pegou os itens Postar itens e foi pra arena. A arena estava como sempre, com seu chão de terra batida, com 4 colunas no centro, formando um quadrado e com seus 15 metros de raio.

O garoto chegou na arena muito confiante, quando chegou, os portões por onde o mesmo entrou se fecharam e os portões do outro lado da arena se abriram revelando o desafio. Um anão com um machado em mãos e uma armadura completa. Ele encarava o semideus com uma cara de "seu boiola, vem me enfrentar". O anão está a 10 metros do campista, rindo dele e dizendo " Que babaca, acha que pode me vencer".

Boa Sorte



Última edição por Éolo em 20/12/13, 03:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : analfabetismo)

#1

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Josiah Johnson 20/12/13, 04:08 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Itens:

Olho para o anão, ignorando as suas provocações e digo:
"Acabarei contigo, Gimli"

Uso a habilidade Flecha Certeira[Inicial] e puxo uma flecha e atiro bem na perna direita do anão, para fazer com que ele possa simplesmente, perder qualquer possibilidade de se locomover normalmente. Sempre mantenho distância do Gimli, já que por ele ser um anão, a força bruta é o que ele mais tem.
Se eu acertar a flecha, puxo já outra mirando nele, apenas para o caso de ele conseguir vir para cima de mim, tentando me atacar com o machado.

Se a flecha que eu atirei, passar direto pelo anão, o que eu acho meio improvável, eu puxo outra flecha da aljava, já preparando no arco, recuo alguns metros do anão e fico esperto, para poder esquivar de qualquer ataque dele com o machado, que seria ele jogando o machado em mim, o que seria burrice da parte dele.

Em qualquer caso, eu simplesmente dou uma recuada após o movimento ser executado, procurando manter uma distância do Gimli...

Considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Poderes utilizados:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#2

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Éolo 20/12/13, 04:22 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O anão começou a avançar, mas não esperava a flecha que vai direto na sua perna (-25) o anão retirou a flecha da perna o que foi uma burrice, porque só fez jorrar mais sangue (-5 por rodada pelo sangramento) ele começa a correr mancando, chega perto do filho de Apolo e dá um soco, incrivelmente forte na barriga do garoto (-10) que recua evitando um outro ataque do machado do anão.

Josiah Johnson 102/112 HP
92/112 MP

Anão 220/300 HP

#3

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Josiah Johnson 20/12/13, 04:58 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mesmo recuando, tomei dano do anão... ok..

Tenho uma ideia boa, porém MUITO arriscada. Uso a habilidade Calor Solar em uma das minhas flechas de bronze celestial e logo em seguida, uso Flecha Certeira[Inicial] e atiro uma flecha no olho esquerdo do anão, com a intenção de deixá-lo sem visão periférica desse olho, para que haja alguma brecha no lado esquerdo dele.

LOGO APÓS ATIRAR A FLECHA, recuo uns 10 metros e caso o anão venha para cima de mim, eu fico apenas com uma flecha em mãos, e não importa o ataque que ele der, eu esquivo para o lado esquerdo dele, que seria onde a visão periférica do mesmo estaria ruim, e assim que eu enfio a flecha, no pescoço do anão, onde estaria desprotegido e onde eu conseguiria alcançar mais facilmente, estando em pé. Logo em seguida, corro para longe dele, sempre atento para qualquer tipo de ataque que possa vir do mesmo para poder desviar/esquivar/rolar, enfim, escapar do ataque dele, tanto com o machado quanto com os punhos.

Já preparo uma outra flecha no arco e miro nele, pronto para atirar, caso seja preciso...

Considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Poderes utilizados:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Éolo 20/12/13, 06:27 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Maldito arqueiro. O garoto dispara a flecha no olho esquerdo do anão, deixando o mesmo cego(-40). O anão avança achando que é maioral e mesmo com a flecha no olho vai matar o garoto. O garoto nada burro espera o anão chegar perto, se esquiva para esquerda, o lado cego do anão. O baixinho tinha o olho direito e viu o garoto indo para a esquerda, dá 1/4 de volta para a esquerda, ficando de frente para o campista que o aguardava com uma flecha na mão e tenta fincá-la no anão, que se abaixa se esquivando da fincada. O anão enquanto estava se abaixando acha um tempo para fazer um corta na coxa de Josiah com uma adaga que ele tirou de sei lá aonde(-15), o corte teria sido mais profundo se no momento o campista não estivesse recuando. O garoto agora está há uns 10 metros do anão, que se levanta deixando a flecha no olho para que não sangre mais.

Josiah Johnson: HP 102/112
                       MP 67/112

Anão: HP 175/300

#5

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Josiah Johnson 20/12/13, 06:47 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora, meu plano estava se concretizando... Como pensei, o anão não retiraria a flecha do olho, então farei a mesma coisa que fiz antes:

Usarei a habilidade Flecha Certeira[Inicial] e atirarei uma flecha, dessa vez no olho direito do anão, visando deixá-lo completamente cego, para que não possa me atacar, já que correria o risco de perder muito sangue ao retirá-la do olho... Provavelmente, acertarei, já que das outras vezes foi assim, então, após isso, vou indo para as costas dele, mantendo os 10 metros de distância, tentando não fazer muito barulho, pois a única coisa que poderia guiá-lo era a audição. Ficarei a 10 metros das costas dele e já preparo uma flecha, mirando na nuca do mesmo. Ele não conseguirá me ver, provavelmente.

Caso eu erre a flecha, o que é muito improvável, eu preparo mais uma flecha no arco, para atirar nele, antes que ele possa me atacar, como um movimento de defesa.

Em qualquer caso de eu errar a flecha nele, eu corro pra longe dele, pronto pra desviar de qualquer arma que ele retire de qualquer lugar.

Considere:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Poderes utilizados:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#6

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Éolo 20/12/13, 07:13 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto dispara outra flecha no anão, a flecha atingi o olho do baixinho que não tem tempo de reagir e toma a flecha direto no olho o deixando cego(-30). Depois que o anão ficou cego e bem sem fazer nada o filho de Apolo começa andar pela lateral do anão, sempre mantendo a distância de 10 metros. O filho de Apolo vai tentando não fazer barulho e infelizmente tropeça em uma pedra e cai no chão fazendo barulho. O anão parecia estar drogado porque no mesmo momento que o barulho foi feito, ele se virou e jogou o machado que passou longe do filho de Apolo. O campista se levantou e foi andando até ficar atrás do anão. Quando estava bem atrás do anão, retirou uma flecha da aljava, colocou no arco e mirou na nuca do baixinho.

Josiah Johnson: HP 102/112
MP 57/112

Anão: HP 145/300

#7

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Josiah Johnson 20/12/13, 07:25 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente! Se ele não morrer com esse tiro, não sei o que fazer...

Uso a habilidade Flecha Certeira[Inicial], novamente e solto a flecha na nuca do anão, para finalmente acabar com essa luta... Espero que ela atravesse o pescoço desse maldito...

Se ele não morrer, o que é muito improvável, recuo alguns metros e puxo mais uma aljava da flecha e preparo para atirar nele, caso ele me ataque.

Poderes usados:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Considere:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#8

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Éolo 20/12/13, 09:18 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo só tinha uma coisa para fazer, finalizar aquele anão. O campista coloca uma flecha no arco e dispara contra o anão. A flecha vai zunindo e acerta a nuca do baixinho, ficando atravessada na garganta, o anão se desfez em pó dourado e o filho de Apolo fica feliz por ter acabado a luta.


                                                                                                        Recompensas
                                                                           
                                                                                                          275 Exp
                                                                                                          350 Dracmas



Josiah Johnson: HP 102/112
                       MP 47/112
                       - 4 flechas de Bronze celestial

Atualizado

#9

MvP Comum - Josiah Johnson Empty Re: MvP Comum - Josiah Johnson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos