Minha consciência havia me alertado da minha ideia precária em atear fogo na criatura mas fico aliviado em ouvir alguns ossos se quebrando depois de um baita martelada bem dada na criatura.
Eu avançava como um predador contra sua presa. Segurava e girava de leve meu martelo grande enquanto deixava meu escudo pequeno a frente. Ela mancava feio mas um animal acuado não deixa de ser perigoso.
Observo a atitude de meu irmão ao mesmo tempo que olho a besta quase desfalecida, indo pela sua esquerda, forçando a criatura se virar em meio ao sofrimento de alguns ossos quebrados.
Eu estava quase curando aquele Rampo esquisito só pra ir atrás de meu irmão pra arrancar aquele vestido de florzinha e aquela maquiagem no tapa.
Dou uma disparada rápida para cima do animal mas indo pelos seus flancos. Ao chegar próximo, tipo 1,5m dela, paro bruscamente descendo a martelada de cima para baixo em seu corpo. Aproveito que ele mau podia se mover direito para se manter frente a frente comigo mas se por ventura, ele decida me atacar com suas patas, bloqueio com o escudo pequeno, atingido sua pata com violência sem me importar com o escudo e em seguida, no mesmo movimento de cintura, aplico-lhe uma martelada em sua cabeça. Se ele tentasse nesse meio tempo me acertar com a outra pata, eu não hesitaria em acertar a pata e sua cabeça junto com esse movimento.
Feito isso, recuo com um salto e ainda com o escudo pequeno a frente.Passivas: Filho de Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
- Atleta de Héracles
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)