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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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por Eros 16/12/13, 08:46 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os dois filhos de Hefesto decidem ir na arena para provar qual era o melhor mestre pokémon, era de dia e a arena inteira era visível, ela era oval tendo 30 metros | e 15 metros __, sendo assim relativamente pequena.
O sol brilhava e em quatro pontos da arena (extremidade norte, sul, leste e oeste) existiam colunas gregas seguindo o estilo jônico. Do portão de monstros saia um tigre com focinho de fuinha, e suas garras, como era visível eram parecidas com vidro.

#1

MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha Empty Re: MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha

por Ω Roran 16/12/13, 09:40 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Puxo do cno dos coturnos tres flechas de Bronze, com a mao esquerda, enquanto com a direita eu puxo meu amrtelo do cinto.

-- Vamo que vamo! Vou pela esquerda.

Tendo dito isso pro meu maninho, eu comeco a correr nao muito rapido na direcao do tigre, avaliando-o. Esperava que ele ficasse indeciso sobre em quem focar sua atencao.
Entao, caso eu consiga me aproximar com ele ainda parado ali, redobro minha atencao. Se ele tentar me atacar eu pulo pra trás, o mesmo tempo que balanco meu amrtelo an horizontal, visando acertar a parte inferior do amxilar da criatura; Isso deixa qualquer ser estonteado.

Caso ele avance contra mim e pule eu salto pro lado e tento atingí-lo em uma das patas com o martelo na sua passagem .

Caaaaaso ele decida partir contra a Ovelhinha, eu disparo uma flecha na direcao da junta de seu flanco, na perna, com minha Metálion!

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#2

MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha Empty Re: MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha

por Convidado 16/12/13, 10:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava cansado em só ficar batendo em metais por um tempo. Resolvo então chamar Roran, um irmão.
Consenso que adquirir mais experiências em lutar também era importante para nosso vida aqui no acampamento, então, partimos para arena.

Ao entrar na arena, vejo uma besta. Aquilo não se podia ser chamado de animal. Um tigre com focinho de fuinha e garras aparentemente de vidro.


"O pessoal da arena anda superando" - logo penso enquanto seguro firme meu Martelo Grande.

Eu estava portando um elmo comum, um peitoral de couro, uma correntinha com dente de leão, um escudo pequeno e um isqueiro.

Ouvindo as palavras e vendo a reação de meu irmão, parto para o lado direito com velocidade. Eu segurava meu Martelo Grande, girando0o na mão enquanto segurava o escudo pequeno na outra.
Eu começo abrindo um arco com referência ao meu irmão para que por fim, fiquemos um de frente ao outro e a aberração no meio de nos.

Caso a criatura tome meu irmão como presa, uso |Pyrocinese II| criando fogo bem embaixo da criatura com um formato de pontas de lanças. O fogo criado ergueria do chão, atingindo a criatura por baixo.
Obviamente eu calcularia a velocidade da criatura para não errar, então, faço isso um pouco a sua frente, logo abaixo de sua cabeça porque se ela estiver bem rápida, poderei acertar bem no centro de seu corpo por baixo mas caso ela venha para cima de mim, entro em rodada de ataque total. Uso |Pyrocinese II| criando fogo bem na sua frente, na sua cara, surpreendendo o animal, queimando sua cabeça e em seguida em meio a minha corrida, salto atravessando o fogo, pegando o animal de surpresa, surpreendendo mais uma vez atingindo-o com uma martelada de cima para baixo. Ativo |focar energia| no meu braço pra intensificar ainda mais meu dano quebrando alguns osso como consequência.



Ativas:
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..
-
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)



Passivas: Filho de Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
- Atleta de Héracles
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

#3

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por Eros 16/12/13, 10:47 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Cada um ia para um lado da arena, que era estreita ficando apenas 10 metros de distância cada um, ela se foca em um apenas: Alvelin. Alvelin já tendo corrido não pode entrar em rodada de ataque total. Quando o garoto cria fogo em frente á besta, esta já estava em um pulo, parecia extremamente ágil, Alvelin sem ver direito pela barreira de fogo, vai por dentro dela e martela o ar, se machucando um pouco no fogo, chamuscando seu peitoral de couro (Já que você não é imune, apenas resistente. O Rompo que já tinha pulado por cima de você arranha a parte de trás de sua perna e logo se afasta alguns metros. Você está de costas apagando o fogo de seu peitoral a 5 metros de distância do rompo, e Roran está a 10 metros de distância na diagonal. Na confusão de pulos, enfiadas de cara no fogo e etc. Roran não consegue acertar sua flecha, perdendo o controle do metal
Rompo:
MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha Rompo_mythical_creature


Rompo: 200/200
Alvelin: 135/144
Roran: 91/116



Última edição por Eros em 17/12/13, 07:50 pm, editado 1 vez(es)

#4

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por Convidado 17/12/13, 02:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sem entender porque o fogo apareceu na frente da criatura e como uma barreira ao invés de por baixo dela em formato de pontas de lanças, eu me atrapalho, (é sério isso !?) dando uma chance da criatura me arranhar na perna.

Apagando o fogo e olhando para a criatura meio estupefato, penso.
"Eu não crio o fogo onde eu quero ?! Porque foi parar a frente dela !?"

Seguro meu Martelo Grande com as duas mãos e vou pra cima da criatura com pesadas firmes. Já que ela me focava, Roran teria alguma chance em fazer algo.

Vou em sua direção com muita vontade quebrar alguma coisa. Caso ela me de um bote, rolo para o lado me levantando e golpeando-a horizontalmente seu ombro. Feito isso, dou uma recuada de alguns passos com o Martelo Grande a frente para um possível bloqueio seguido de chute e sua barriga caso ele pule em cima de mim novamente mas, caso ele me ataque com suas patas, uso o escudo pequeno para aparar uma de suas patadas, virando o meu corpo para o lado oposto da patada da criatura e levantando meu martelo grande, ficando ao seu lado no final do processo e quase instantaneamente, aplico uma martelada na criatura, acertando a lateral de seu corpo com bastante violência. Ativo |focar energia| no braço para intensificar o estrago.




Ativa:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)


Passivas: Filho de Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
- Atleta de Héracles
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

#5

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por Ω Roran 17/12/13, 07:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Decep Guy Disparo as flechas que estavam na minha mao na direcao da junta da perna do tigre. Mais uma vez, ne, ainda usando minha Metálion para isso. Se esta junta dos felinos/caninos é danificada, eles dificilmente conseguem depositar qualquer peso naquela perna.

Enfim. Depois de disparar eu comeco a caminhar na direcao da criatura, tentando dar a volta nela, com o martelo em maos. Caso ela se vire contra mim, eu retalio seus ataques brandindo meu amrtelo na direcao de seu maxilar ou patas, visando quebrá-los.


Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

A PORRA DOS EKIPS:

#6

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por Eros 17/12/13, 08:04 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ω Alvelin Lorien escreveu:
Uso |Pyrocinese II| criando fogo bem na sua frente, na sua cara
-- Por isso você criou :ahn:
Alvelin apaga o fogo que havia criado, a criatura, que ia na direção dele, é atingida por duas flechas na lateral dela e uma furiosa martelada de Alvelin, que quebrou boa parte dos seus ossos na lateral, assim como as duas flechas.  O monstro, depois do ataque bruto de Alvelin, fica sem capacidade de andar direito, e se desaproxima alguns metros (5 metros novamente de alvelin e 15 de roran). (Dica: Sua primeira flecha ainda esta lá no chão inteirinha)

Rampo: 75/200

Alvelin: 135/144
88/128
Roran: 132/132
91/116

#7

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por Ω Roran 17/12/13, 10:22 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Guri Faco uma nota mental: ficar sempre longe do martelo do Alvelin. Atletas sao perigosos.

Entao, ne. Decido que Alv daria conta do Rampozinho antes que eu o alcansasse pra desferir um golpe com meu martelo. Entao aguardo Manolo E, caso Alv nao consiga matar a criatura, faco um movimento brusco com o braco, mandando a flecha que estava no chao na direcao da jugular do tigre, concentrando-me ao máximo nesta tarefa.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#8

MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha Empty Re: MvP X Heróica | Róran e A Ovelinha

por Convidado 18/12/13, 02:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha consciência havia me alertado da minha ideia precária em atear fogo na criatura mas fico aliviado em ouvir alguns ossos se quebrando depois de um baita martelada bem dada na criatura. Manolo

Eu avançava como um predador contra sua presa. Segurava e girava de leve meu martelo grande enquanto deixava meu escudo pequeno a frente. Ela mancava feio mas um animal acuado não deixa de ser perigoso.
Observo a atitude de meu irmão ao mesmo tempo que olho a besta quase desfalecida, indo pela sua esquerda, forçando a criatura se virar em meio ao sofrimento de alguns ossos quebrados.

Eu estava quase curando aquele Rampo esquisito só pra ir atrás de meu irmão pra arrancar aquele vestido de florzinha e aquela maquiagem no tapa.  :fuckit:

Dou uma disparada rápida para cima do animal mas indo pelos seus flancos. Ao chegar próximo, tipo 1,5m dela, paro bruscamente descendo a martelada de cima para baixo em seu corpo. Aproveito que ele mau podia se mover direito para se manter frente a frente comigo mas se por ventura, ele decida me atacar com suas patas, bloqueio com o escudo pequeno, atingido sua pata com violência sem me importar com o escudo e em seguida, no mesmo movimento de cintura, aplico-lhe uma martelada em sua cabeça. Se ele tentasse nesse meio tempo me acertar com a outra pata, eu não hesitaria em acertar a pata e sua cabeça junto com esse movimento.

Feito isso, recuo com um salto e ainda com o escudo pequeno a frente.



Passivas: Filho de Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
- Atleta de Héracles
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

#9

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por Eros 20/12/13, 10:49 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Ovelinha se aproxima do Rampo e este dá um pulo em direção dele, e durante o pulo leva uma martelada de cima pra baixo, o monstro mordisca o pé de A Ovelinha (-0 HP) de leve e solta um ganido, se esvaindo em cinzas

Por motivos pessoais ficarei fora por um tempo

FASE 1 COMPLETADA

Alvelin: 400 Exp
200 Dracmas
Roran: 200 XP
100 Dracmas
Narração Pausada

Atualizado

#10

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