Meus olhos ficam meio ofuscados perante o brilho do lugar, eu estava confuso e sem entender o que ocorria. O brilho lofo se esvai, e ao olhar para o lado não vejo Roran, e isso de algum modo me deixou irritado. Olhei para os cavaleiros, uma raiva crescia no profundo do meu ser, uma raiva que poucas vezes se manifestou dentro de mim.
- Por que eu ainda estou aqui? Porque eu tenho um dever a cumprir. Eu fui enviado até aqui por um deus para proteger Saori de uma ameaça que é desconhecida por mim, mas que parece ser algo poderoso, - olhava para os cavaleiros enquanto falava, firme e sem mostrar o nervosismo que sentia no momento - Não sei o que fizeram com meu amigo, mas por mais fortes que vocês sejam eu não irei embora. Os deuses confiaram em mim, então eu devo honra-los, mesmo que seja necessário lutar contra vocês. Eu só irei sair daqui quando vencer, ou quando perder.
Ergo o escudo na frente do meu corpo, segurava o cabo da minhas espada com firmeza. Fico parado, não tinha a intenção de ataca-los, mas caso eles o façam, tento me defender ou esquivar da melhor maneira.
- Por que eu ainda estou aqui? Porque eu tenho um dever a cumprir. Eu fui enviado até aqui por um deus para proteger Saori de uma ameaça que é desconhecida por mim, mas que parece ser algo poderoso, - olhava para os cavaleiros enquanto falava, firme e sem mostrar o nervosismo que sentia no momento - Não sei o que fizeram com meu amigo, mas por mais fortes que vocês sejam eu não irei embora. Os deuses confiaram em mim, então eu devo honra-los, mesmo que seja necessário lutar contra vocês. Eu só irei sair daqui quando vencer, ou quando perder.
Ergo o escudo na frente do meu corpo, segurava o cabo da minhas espada com firmeza. Fico parado, não tinha a intenção de ataca-los, mas caso eles o façam, tento me defender ou esquivar da melhor maneira.
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.(+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)