Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP X - Dylan e Roran - Página 2 Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Dylan C. 27/03/15, 12:08 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meus olhos ficam meio ofuscados perante o brilho do lugar, eu estava confuso e sem entender o que ocorria. O brilho lofo se esvai, e ao olhar para o lado não vejo Roran, e isso de algum modo me deixou irritado. Olhei para os cavaleiros, uma raiva crescia no profundo do meu ser, uma raiva que poucas vezes se manifestou dentro de mim.

- Por que eu ainda estou aqui? Porque eu tenho um dever a cumprir. Eu fui enviado até aqui por um deus para proteger Saori de uma ameaça que é desconhecida por mim, mas que parece ser algo poderoso, - olhava para os cavaleiros enquanto falava, firme e sem mostrar o nervosismo que sentia no momento - Não sei o que fizeram com meu amigo, mas por mais fortes que vocês sejam eu não irei embora. Os deuses confiaram em mim, então eu devo honra-los, mesmo que seja necessário lutar contra vocês. Eu só irei sair daqui quando vencer, ou quando perder.

Ergo o escudo na frente do meu corpo, segurava o cabo da minhas espada com firmeza. Fico parado, não tinha a intenção de ataca-los, mas caso eles o façam, tento me defender ou esquivar da melhor maneira.

Habilidades Passivas:

#11

MvP X - Dylan e Roran - Página 2 Empty Re: MvP X - Dylan e Roran

por Vênus 27/04/15, 12:09 am

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

| MvP X em Fase de Teste Cancelada |

| Motivo: Nível muito difícil |

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos