Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Apolo 13/09/11, 12:47 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O jovem filho de Apolo, vai até a arena para um novo teste.


Cão Infernal: 100/100 [x2]


Os dois estão a 8 metros do campista, e o primeiro deles já começa a correr na direção do herói.

#1

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 13/09/11, 01:00 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero o Cão Infernal se aproximar, e então salto por cima dele, e enquanto estiver bem acima dele, ativo Flecha Certeira [Inicial] e lanço uma flecha nas costas do Cão, o mais próximo da cabeça dele possível. E então caio entre os dois cães. Ando um pouco para trás, até conseguir enxergar os dois cães.

Habilidade usada:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#2

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Apolo 13/09/11, 01:13 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo faz o movimento insano de tentar pular o cão, mas o inimigo é muito mais ágil e forte.
O cão pula contra o garoto, com as garras em seu peito, portegido pelo peitoral, mas mesmo assim, danificado, e derruba o herói.

Em menos de um segundo, o cão já estaria destruindo sua face.

O campista ouve passos de outro cão ao seu caminho.



Cão Infernal: 100/100 [x2]

#3

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 13/09/11, 01:36 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Penso rápido, e discretamente pego uma flecha da minha aljava e a aqueço usando Calor Solar. Então espero ele me atacar, se usar a boca, espeto a flecha em seu queixo, se usar uma das patas, espeto a flecha na pata em questão. Se funcionar, me levanto e me distancio dos cães.

Habilidade usada:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Apolo 13/09/11, 01:50 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo é esperto, e utiliza do truque para vencer o ataque do cão.
Com sua habilidade, o campista finca a flecha quente, perfurando o maxilar inferior, e atingindo o "céu" da boca do inimigo, fazendo-o recuar freneticamente.

O garoto, com o pouco de ar que lhe restava, tenta se levantar e se afastar, mas o segundo cão que corria, só estava a 2 metros dele, pronto para pular em seu pescoço na próxima passada.



Cão Infernal 1: 75/100
Cão Infernal 2: 100/100

#5

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 13/09/11, 01:55 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico feliz por ter certado o golpe no cão infernal, e então vem o outro estragá-la. Mas novamente penso rápido e puxo uma flecha, e já que este está mais distante, uso o arco para lançar a flecha na parte frontal do peito o cão, no exato momento em que o cão pular em minha direção, combinando as habilidades Flecha Certeira [Inicial] e Calor Solar. Assim que eu lançar a flecha, nem espero para ver o resultado, me esquivo pro lado para não ser atingido pelo cão.

Habilidades usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Apolo 13/09/11, 02:09 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desta vez, por um triz, a flecha não se solta tarde de mais.
O filho de Apolo começa a perceber que se não matasse os cães logo, os seres sanguinários o cansariam, e tudo ficaria mais difícil.

A flecha perfura o centro da barriga do cão, mas como fica presa, não causa sangramento.

O filho de Apolo se esquiva e levanda, mas tem a desagradável visão, que os dois cães-infernais-perfurados, agora corriam com muita voracidade em sua direção.
Ele não conseguiria parar os dois, muito menos aguentar ao impacto do ataque.



Cão Infernal 1: 75/100
Cão Infernal 2: 80/100

#7

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 13/09/11, 02:22 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ajo o mais rápido possível. Pego uma flecha e lanço na cara de um dos cães, usando Flecha Certeira [Inicial], e então devio da melhor forma possível do outro. Depois de desviar, me distancio dos dois.

Habilidade usada:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#8

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Apolo 13/09/11, 02:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo atinge o primeiro cão bem no focinho, destruindo sua cara.
O cachorro grita de dor, e fica no chão, tentando se recuperar.

Enquando o segundo chega, o garoto tenta correr, e depois se esquivar, mas no terceiro bote, o cão morde o braço do garoto com tamanha força, que poderia arrancá-lo rapidamente.



Cão Infernal 1: 40/100
Cão Infernal 2: 80/100

#9

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 13/09/11, 02:33 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Graças à passiva Bênção do Sol, não me desespero, e então, rapidamente pego uma flecha da minha aljava com minha mão livre e a finco, usando Calor Solar e com toda minha força, na cabeça do monstro. Depois de me soltar, recuo um pouco e pego uma poção de cura[heróico] e a bebo. Espero pra ver o resultado.

Habilidade usada:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#10

MvP Heroico | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroico | Dylan Rodriguez

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos