Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester Empty PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester

por Convidado 19/09/11, 11:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A Arena é a mesma de sempre u.u

Está chovendo, e está muito frio. O vento é forte, a ponto de conseguir desviar flechas.

O chão está muito lamacento, por ser feito de areia e agora estar molhado.

Treinem.

#1

PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester Empty Re: PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester

por Matthew Turner 19/09/11, 11:34 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como está chovendo, não conseguirei usar eficientemente minhas habilidades de filho de Apolo, então decido usar minha espada curta invés do arco. Guardo o arco nas minhas costas e pego minha espadam, que fica na mão direita. Estou com meu elmo e meu peitoral em seus devidos lugares. Observo minha adversária, aguardando seu ataque.

#2

PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester Empty Re: PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester

por Rosa Winchester 19/09/11, 11:44 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Segunda, 19 de setembro de 2011, 23:36

Entro na Arena, vestindo um Elmo Simples, Um peitoral de Couro e Portando uma Espada Curta. Logo ao chegar, percebo que chove muito e venta muito, coisas que ao mesmo tempo me ajudam e atrapalham. Percebo também, que o chão estaria lamacento, o que dificultaria a movimentação, mas eu noa tinha medo de me sujar.

Vejo o filho de Apolo do outro lado da Arena. ele portava uma Espada Curta assim como eu, pois estava inviável de usar seu arco, onde ele tem maior habilidade.

Então corro em Zigue-Zague em sua direção, tentando confundi-lo. Percebo que ele está parado, aguardando meu ataque. Então ele o terá. Giro para a Esquerda e tento acertar a coxa esquerda do meu opontente, fazendo um corte horizontal caso acertasse.

Depois do Movimento acima, fico de frente pra ele, com a minha espada levantada na altura do meu ombro, e me defendo caso ele tentasse me atacar.

#3

PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester Empty Re: PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester

por Convidado 19/09/11, 11:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Rosa acerta seu golpe, pois seu oponente fica apenas observando.

A chuva fica mais forte, dificultando a visão.

Rosa Winchester: 100 HP

Dylan Rodriguez: 108 HP/118 MP

#4

PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester Empty Re: PvP Treino| Dylan Rodriguez vs. Rosa Winchester

por Matthew Turner 20/09/11, 12:14 am

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Viva, eu sou um abobado que fica olhando a inimiga me matar aos poucos. Forever Happy

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos