Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 07:50 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sábado, 24 de setembro de 2011. 19:49

Os campistas adentram a Arena, esta havia sido modificada.

Uma parede da Arena tinha uma cachoeira de mais ou menos 2 metros de Altura. Sua água era clara e cristalina, parecia ser muito boa para beber. A parede oposta a essa, Tinah uma Labareda de Fogo que alcaçava os 1,5 metros de altura. Seu fogo era Vermelho bem escuro. A parede à direitas do fogaréu, tinha rochas muito duras e impenetráveis. E a outra parede oposta a essa haviam todos os tipos de plantas unidas.

O chão da Arena era Arenoso(nãodiga) e não tinha imperfeições. Sua areia era dura e concentrada, fazendo um chão firme sob seus pés.

Rosa Winchester: [10.000/10.000]
Ravyn Ollicourt [10.000/10.000]

Sem poderes inclusos, apenas uma arma, um elmo, uma armadura e um escudo podem ser levados À Arena.

#1

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 07:57 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sábado, 24 de setembro de 2011. 19:53

Adentro a Arena sorrindo, Iria fazer um PvP contra um amigo meu, só para treinar as habilidades de luta. Vinha confiante de que poderia ganhar.

Quando entro na Arena, gosto muito de suas novas paredes, elas podem ser de grande utilidade. Ajeito minha Lança Elétrica, Meu Elmo e meu Peitoral de Couro. Fico olhando para os lados procurando Ravyn.

Fico preparada para o caso de ele tentar me atacar de surpresa e pronta para me defender.

#2

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 24/09/11, 08:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na Arena e vejo que Rosa já se encontrava ali. Sorrio ao vê-la e encaminho-me até a parede impenetrável, ficando bem perto dela. Falo, alto:

- Eu não atacaria, Rosa. É início de treino, seria covardia. - Invoca o Martelo. - Mas agora podemos começar!

Sorrio e fico em posição de Defesa. Usava minha armadura e fitava-a, esperando seu movimento.

#3

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 08:16 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
20:16

Os dois Heróis ficam frente à frente, com uma distancia de mais ou menos 20 metros um do outro, se encarando. Agora resta saber quem faria o primeiro movimento.

Rosa Winchester: [10.000/10.000]
Ravyn Ollicourt [10.000/10.000]

Lutem!

#4

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 08:25 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
20:22

Vejo que Ravyn havia chegado e dou um sorriso para ele, respondendo ao que ele disse.

- Olá amigo! Eu tenho certeza disso, mas tenho que me proteger não é mesmo?

Sorrio e ando até a parede de água, molhando minha Lança-Elétrica nela, o que potencializaria muito seu poder de ataque, com a condutibilidade da água. Tomo cuidado pra não deixar a água cair em minha mão, apenas na lança.

Olho para Ravyn e digo:

- Porque não vem aqui então?

Fico esperando seu movimento, e me defendo caso ele me atacasse.

#5

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 24/09/11, 08:33 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para Rosa molhando sua lâmina e sorrio com o "convite" dela. Falo:

- Só vou porque é um treino e eu não estou afim de ficar discutindo quem vai pra cima de quem primeiro.

Levanto meu martelo, andando na direção dela. Ainda não atacaria, mas pararia a... 5 metros dela, esperando seu movimento, pronto para me defender.

#6

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 08:40 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
20:37

Ravyn se Aproxima de Rosa que molha sua arma pra ela ficar com mais poder de ataque. Os dois estão hesitantes em ver quem ataca e quem não ataca. A amizade era grande ali, mas logo eles teriam que deixar a amizade de lado e treinar.

Rosa Winchester: [10.000/10.000]
Ravyn Ollic
ourt [10.000/10.000]

#7

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 08:45 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
20:42

Vejo que Ravyn está hesitando em me atacar. Precisamos treinar, eu também não quero machucá-lo, mas é prciso para nossos aprendizados.

- Não seja mulherzinha e pare com esse ressentimento em me atacar. Vem logo pra cima!

Fico olhando os movimentos dele.

Se Ravyn me atacar, eu rolo para um dos seus lados e tento acertá-lo nos pés, para ao mesmo tempo fugir de seu ataque e ataca-lo.

Se ele não me atacasse, ficaria parada até ele o-fazer, mas estaria preparada para qualquer movimento súbito dele e me esquivaria se fosse necessário.

#8

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 24/09/11, 08:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Após ouvir o que ela falou, rio e realmente parto para cima dela, não queria que o treino fosse um tédio. Faço um golpe horizontal, da esquerda para a direita, tentando acertar a cintura dela com o lado de Osso Flamejante. Pelo tamanho da minha arma, logicamente maior que a dela (Gigante é maior que Média e.e), imagino que pegue desde o chão até a real cintura dela. Caso acerte, jogará-a na direção da Parede de fogo, apesar de eu ter quase certeza que não vai chegar lá, isso SE acertar >.<

Depois de fazer o golpe, recuo um pouco, tentando desviar de um golpe dela.

#9

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 09:08 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
21:03

Ravyn tenta acertar Rosa com seu martelo, mas esta rola para o lado oposto, desviando do golpe do Rapaz. Mas Rosa também não consegue acertar a penra dele, ficando apenas com a vantagem de estar atrás do seu adversário para o próximo Turno.

Rosa: [10.000/10.000]
Ravyn: [10.000/10.000]

#10

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos