Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 24/09/11, 09:11 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
21:09

Vejo que meu primeiro ataque havia falhado, eu apenas conseguira alguns segundos de vantagem atrás de Ravyn. Tento cravar minha Lança em sua coxa esquerda, ainda molhada pela água, o que se acertasse causaria um dano forte. Tento também retirar minah arma de dentro de Ravyn, para aumentar o Dano.
Depois do meu ataque, me distancio mais 3 metros de Ravyn.

Se este tentar me atacar, tento me desviar rolando pelo chão.

#11

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 24/09/11, 09:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Percebendo que Rosa está trás de mim, com vantagem, tento girar o mais rápido possível com meu martelo na horizontal (novamente o lado de osso flamejante para atingí-la) para tentar acertá-la antes que ela acerte-me o golpe. Se eu acertar, imagino que ela vá mergulhar na cachoeira. Após esse giro, tento recuar na direção da parede com plantas, sempre tentando ficar com ela no meu campo de visão.

#12

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 06:32 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Domingo, 25 de setembro de 2011. 18:29

Rosa acerta seu golpe, mas quase imediatamente quando ela enfia sia Lança em Ravyn, este a acerta com seu martelo, jogando-a dois metros longe. Ravyn toma um belo choque, além de ter dificuldade de andar pois sua coxa está danificada.

Rosa Winchester: [9.000/10.000]
Ravyn Olli
court [8.200/10.000]



Última edição por Rosa Winchester em 25/09/11, 06:37 pm, editado 1 vez(es)

#13

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 06:36 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Domingo, 25 de setembro de 2011. 18:32

Vejo que acertei meu golpe, Ravyn estava com sua perna danificada, e eu havia sido jogada 2 metros adiante.

Me levanto o mais rápido que conseguir, e corro em sua direção. Quando avanço um metro, dou um salto, aproveitando que ele está com dificuldade de se mover, e tento acertá-lo em seu ombro oposto ao da pedra.

Depois recuo o bastante para ficar fora da linha de acerto de seu martelo.

#14

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 25/09/11, 06:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Odeio armas eletrificadas molhadas. Cara, que choque filho da |Meretriz|, acho que até meu cabelo ficou em pé.

Mas, voltando. Me viro, apesar da dificuldade, para ela, para poder enxergá-la. A minha dificuldade não é com as mãos, portanto podia aplicar um golpe facilmente. Espero o momento certo, ou seja, o pulo, para fazer um golpe horizontal para acertá-la na cintura e jogá-la longe. Essa é minha defesa e ataque (-q) da rodada. Viro-me, apoiando-me mais na perna não-ferida para girar. Olho para Rosa (independente de onde ela estiver) e falo:

- Tá bem, Rosa?

#15

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 06:46 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
18:44

Ravyn acerta os pés de Rosa com seu martelo, Mas não antes de esta acertar seu ombro, o desequilibrando. Rosa cai por cima de Ravyn, amortecendo seu impacto.

Rosa Winchester: [8.500/10.000]
Ravyn Ollicourt [7.800/10.000]

#16

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 06:53 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
18:50

Consigo acertar Ravyn com minha Lança, perfurando seu ombro, e o desequilibrando. mas ele acerta seu machado em meus pés, desequilibrando-me e eu caipor cima dele. Fiquei por cima dele, e ficou um clima estranho, até que ele me perguntou:

- Tudo bem Rosa?

- Éer... Tá sim... - Respondi, me levantando rapidamente.

Me afasto dois metros dele, e empunho minha Lança-Elétrica e tento acertá-lo com ela caso ele viesse em minha direção.

#17

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Convidado 25/09/11, 07:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Levanto-me também, agradecendo silencioso por um ímpeto estranho de ela não ter me atacado quando estava em vantagem em cima de mim. Estremeço ao apoiar-me na perna machucada para levantar. Obviamente, não vou pra cima dela, não quero sentir mais dor pra andar. :fuckit:

#18

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 07:03 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
19:03

Os dois não se atacam, e ficam esperando um movimento do próximo.


Rosa Winchester: [8.500/10.000]
Ravyn Ollicourt [7.800/10.000]

#19

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Rosa Winchester 25/09/11, 07:07 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
19:04

ele me olhava de um jeito estranho, acho que se questionava o porque que eu não tinha atacado ele, sendo que estava na vantagem por cima,mas eu não era desleal, não atacaria sem dar a ele chance de se defender. Mas acho que já nos machucamos demais para um treino, então pergunto a ele:

- O que acha de parar-mos por aqui? É só você admitir que eu ganhei e não há mais danos...

Fico olhando pra ele, empunhando minha Lança pronto para ataca-lo caso ele viesse em atacar.

#20

PvP Treino | Rosa vs. Ravyn - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Rosa vs. Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos