Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 02:16 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Lua cheia estava bem grande e brilhante no céu naquela noite.

A Tenente de Ártemis, Lhokita, estava terminando sua ronda pela floresta quando encontra um filho de Hefesto.

-- Sinceramente, esse lugar ta sendo mais frequentado que o Refeitório :whatgirl: -- Diz um pouco incrédula. -- Muito bem, o que esta fazendo essa hora na floresta? -- Pergunta.

#1

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 02:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Realmente me surpreendo quando Lhoka chega, mas respondo:

- Tentando iniciar um incêndio é que não :megusta: Ah, eu estou dando uma passeada por aí já que nunca tem ninguém no chalé de Hefesto

#2

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 02:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A caçadora olha desconfiada para o Filho de Hefesto. Não havia motivo para ele estar ali, mas deu de ombros, muitos campistas iam pra floresta a troco de nada.

-- Bom, já que esta aki, quer fazer alguma coisa? -- Pergunta invocando Luna (Arco Troiano Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H])



Lhokita
271/271 HP
252/252 MP


Ravyn
204/204 HP
152/152 MP

#3

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 02:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorri, apesar do olhar desconfiado dela. À pergunta, responde:

- Tá afim de me humilhar, é? Estou em total desvantagem :megusta:

Em seguida deu de ombros e invocou seu Martelo (Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Ferro Estígio & Osso][Flamejante][Elétrico]). Também estava com sua Armadura de Couro revestida com Bronze, por sorte, embaixo da camisa do Acampamento que usava. Olhou nos olhos dela, depois olhou em volta, "conhecendo" o terreno. Voltou o olhar para ela e falou:

- Pode começar.

#4

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 02:50 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita responde ravyn com um sorriso.
Os campistas se afastam com suas armas preparadas. O campistas da uma olhada em volta. Haviam muitas árvores como qualquer outra floresta chegada, o que deixava o lugar mais escuro e difícil de se enxergar.

Os campistas ficam a uma distância de 5m para começar. O Filho de Hefesto tem dificuldade para enxergar a caçadora por causa de sua capa.


Lhokita
271/271 HP
252/252 MP


Ravyn
204/204 HP
152/152 MP

#5

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 02:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como já sabia que ia acontecer, estou em extrema desvantagem :megusta:

No momento que eu enxergar a Caçadora, corro para cima dela e tento acertar uma martelada horizontal nela, tomando cuidado para não acertar nenhum lugar letal. Caso, no meio do "processo", ela jogue alguma flecha em mim, tento me defender com o Martelo e/ou desviar (o que eu sei que é difícil >.<).

#6

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 03:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ravyn conseguia ver a caçadora apensar da dificuldade, mas quando começou a correr com seu martelo gigante preparado, Lhokita invoca seu Armadura Troiana completa [Sombras], desaparecendo por completo da visão do filho de Hefesto, consequentemente, anulando a chance do campista de acertá-la.

Porém, a filha de apolo tinha tudo ao seu favor, e não iria subestimar seu inimigo. Ela sabia que o fogo daquele martelo poderia acabar com a sua "invisibilidade".
Para fazer aquele empecilho te prejudicar, a campista aproveita a distância para atirar 1 flechas nas mãos do campista, fazendo-o largar sua arma no chão (-20)


Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]


Lhokita
271/271 HP
252/252 MP


Ravyn
184/204 HP
152/152 MP

#7

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 03:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:megusta:

Perguntando novamente: POR QUE EU ACEITEI UMA PVP COM A TENENTE FODELONA DAS CAÇADORAS? :megusta:

Voltando.

Eu solto o martelo, né. Com a mão esquerda, tiro a flecha (que estava enchendo o meu saco) da mão direita, então me abaixo, pego o Martelo novamente e vou na direção que a flecha veio, provavelmente em vão, tentando achá-la para atacá-la.

#8

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 03:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ninguém mandou escolher noite U_U

Enquanto ravyn tira sua flecha da mão, +2 lhe acertam as pernas(-40), mais precisamente nas coxas. O campista pragueja em grego antigo, mas pelo menos já sabia qual a direção que a caçadora estava, não que fosse adiantar muito com as pernas machucadas.
Depois de tirar a flecha da mão, O filho pega seu martelo e começa a caminhar em frente, onde veio as ultimas flechas.



Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Lhokita
271/271 HP
232/252 MP


Ravyn
144/204 HP
152/152 MP

#9

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 03:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:megusta:

Ando na direção de onde as últimas flechas vieram. Se não fossem as árvores, eu já teria jogado meu martelo, mas eu não quero começar um incêndio :pokerface:

Caso eu ouça qualquer movimento de Lhokita perto de mim, ataco-a com meu martelo, tentando, principalmente, tirar o arco dela ou impossibilitá-la de usá-lo. Se ela jogar uma flecha em mim... não dá pra desviar a tempo por causa das flechas nas coxas nem se defender, pois a flecha é muito rápida #todoschora Okay Face

#10

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos