Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 12/09/11, 08:37 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ravyn faz seu martelo crescer, mas ele não fica com mais de 5m então não conseguiu acertar a caçadora. Lhokita corre para longe do filho de Hefesto mais 3m, chegando a uma distância final de 8m

#21

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 12/09/11, 09:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Rio e olho para ela.

- Sabia que tu ia fazer isso :megusta:

Então vê uma possibilidade. Procura qualquer indício de metal na arena. Provavelmente teria nas tochas mas, caso não fosse suficiente, utilizaria da sua armadura mesmo, separando o revestimento metálico do Couro. Controlando bastante metal, discretamente controlou-o com Metallion para perto de Lhokita. Sabia que o trabalho seria demorado, mas fazia isso aos poucos. Mesmo que fosse atingido por um ataque, tentaria continuar. Sabia que era arriscado, mas era o único modo que encontrara.

Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#22

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 13/09/11, 04:51 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita olha assim pro filho de Hefesto: Decep Guy

Ravyn vai preparando sua plano, mas a caçadora já estava entediada. Ela prepara 3 flechas do sol e atira. As flechas se unem no meio do caminho formando um raio solar que acerta o campista em cheio(-50). Ele teria morrido se seu martelo não tivesse absorvido todo o impacto, mas seu plano falhara (sejá qual era) ao começar a voar para trás.

Distancia de 10m entre os campistas.


Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.



Lhokita
271/271 HP
152/252 MP


Ravyn
154/204 HP
152/152 MP

#23

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 13/09/11, 06:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:megusta:

Voo que nem o super-homem :super:. Grito:


- I belive I can flyyyyyyyy!
Então bato lindamente na parede, afinal não podia fazer nada contra. :megusta:

Levanto, olho para Lhoka e suspiro.


- Tu é invencível >.<

Mas então tenho uma ideia. Utilizo Metallion de novo, só que, dessa vez, controlo uma das lâminas que foram forjadas junto com o arco, forçando-a para trás, até Lhoka soltar. Então, controlando o metal, trago o arco até mim. Quer dizer, tento, né -q

Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#24

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 13/09/11, 08:17 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo que vê seu arco mudando para uma posição nada convencional, Lhokita surpresa e solta uma de suas mãos para analisar, e se aproveitando desse momento, Ravyn toma a arma de sua oponente "emprestada".
Ao ver que aquilo não passava de um truque do filho das forjas, a Caçadora assume seu olhar mais perigoso. O Olhar de uma predadora.
O Arco chega nas mãos de Ravyn, mas Lhokita o manda para outra dimensão com ódio nos olhos enquanto diz:

-- Ninguém encosta... no MEU arco

A Filha de apolo começa a correr, e Ravyn nunca vira uma caçadora com aquela velocidade. Quando chega à 5m de distâcia, Lhokita usa uma de suas habilidades preferidas: Clarão ofuscante, deixando seu oponente completamente cego enquanto continua a correr:

-- Suas ultimas palavras? -- Diz a caçadora com sua adaga no pescoço de sua presa enquanto se mantinha pelas costas.



Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Lhokita
271/271 HP
112/252 MP


Ravyn
154/204 HP
52/152 MP

#25

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 13/09/11, 08:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
No momento que vi aquele olhar de Lhoka, realmente me assustei, a ponto de, sem perceber, mandar o Martelo para outra dimensão e levantar as mãos, como que num assalto. Fiquei cego e senti a Adaga da Caçadora no meu pescoço. Senti-me, realmente, uma presa. Nesse momento, realmente contido (raramente fazia isso), chorei. Implorei:

- Lhoka, calma! Foi só uma estratégia minha, desculpa! Eu não faço mais isso, juro! Se tiver alguma avaria no Arco, por acaso, eu concerto!

As lágrimas rolavam dos meus olhos cegos, a voz realmente estava desesperadíssima. Ao mesmo tempo, suava frio, realmente com muito medo. As minhas mãos continuam levantadas. Por mais que aquilo fosse um treino, eu nunca queria ver ela brava, muito menos nesse ponto. Considerava-a sua amiga, inclusive.

#26

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 13/09/11, 09:03 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como caçadora, Lhokita podia odiar profundamente os Homens, mas como Filha de Apolo ainda piedade dos humanos. Não era atoa que ainda era médica.

A campista afasta a adaga do pescoço de Ravyn enquanto ele ainda permanecia cego e da um forte golpe em sua cabeça com o cabo da arma. O semideus geme com a dor, mas percebe que aquilo não fora pra machucar, e sim para ensinar-lhe uma lição. Se não o quisesse mais vivo, não estaria mais nem respirando.

-- Vai concertar meu arco assim que voltar enxergar -- Diz com a voz firme de uma Tenente.

#27

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 13/09/11, 09:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Gemo de dor ao receber a pancada-lição na cabeça. Aos poucos, minha visão foi voltando. Falei, voz rouca:

- Obrigado, Lhoka.

Invoquei o seu martelo e, com o metal que juntava antes, fiz uma bigorna, apesar de achar que ela não seria muito necessária.

- Pode invocar o Arco aqui? Eu não vou fazer nada a não ser concertá-lo, juro.

Abaixei a cabeça, ainda ajoelhado, com a Bigorna, pequena, alcançando a altura dos joelhos da Caçadora, sendo o fim da minha cabeça na altura do umbigo dela.

#28

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 14/09/11, 07:18 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Invoco meu arco e dou para Ravyn, esperando que ele o conserte U_U

Depois de um tempo, o arco estava novo em folha, então digo:

-- Acho que tem um arranhão aki ainda.... U_U Brinks XD Ta ótimo. -- Mando o arco pra outro dimensão e continuo -- O Treino foi bom... Desculpe por perder a cabeça, só tenho um afeto muito grande por esse arco -- Explica em tom gentil -- Bom, podemos treinar mais outro dia, por hoje chega, vou só dar um jeito nos seus ferimentos. -- Aponta para os peito de Ravyn, que estava com queimaduras graças ao raio de sol.

Lhokita toca sua musica Divina, e depois os campistas voltam para seus chales.

#29

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 3 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos