Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 14/10/11, 06:25 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Naquela noite, Zoe estava acompanhando a Tenente na ronda noturna na floresta. Lhokita sempre vazia isso, mas desta vez, Zoe quis acompanhá-la.

-- Pronto, por hoje terminamos... Mas ainda não estou com sono, e vc? -- Pergunto para minha irmã.

#1

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 14/10/11, 06:29 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para a Nee-chan, sorrindo, e respondo:

Nem um pouco!

Olho para ela, e depois digo:

Poderiamos nos divertir um pouco. Não acha? :happy:

#2

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 14/10/11, 06:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita sorri. Ela já conhecia a irmã e sabia que ela pediria aquilo.

-- Ok então -- Responde gentilmente.

Lhokita começa a se afastar de Zoe até ficar a 4m de distância.

#3

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 14/10/11, 06:39 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Afasto-me um pouco de Lhokita também, e preparo meu arco. Puxo uma flecha de prata e deixo-a preparada nele. conheço a nee-chan. ela é muito perigosa V_V Vou recuando, mais do que seria necessário, e então me jogo para o le mato, ocultando-me nas sombra com o efeito Sombras da Cloack-Oppen com o elemento sombras :megusta:
Observo seus movimento, e a qualquer sinal de ataque eu me jogo para um lado e rolo, atirando minha flecha logo em seguida e me protegendo com a Cloack Oppen.
Caso ela não faça nada, conjuro um lobo-chan e o mando dar a volta em algumas arvores, chamando a atenção dela, e então preparo uma flecha no arco, de prata, e a disparo contra a cocha da lhokita >.<


Habilidades Usadas:

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

#4

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 15/10/11, 08:50 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Zoe continua recuando enquanto sua Tenente nem tinha invocado o arco. Atenta a todos os movimentos de sua adversária, a caçadora se esconde nas sombras e se joga para o lado, porém, fazendo muito barulho entre as folhas.
Lhokita percebe a tática de sua irmã, e invoca sua Armadura Troiana Completa [Sombras] além de seu arco e 3 flechas. O elemento da armadura da Tenente tb a escondeu, e agora temos duas caçadoras escondidas :megusta:.
Aproveitando que Zoe fez muito barulho ao seu jogar para o lado, Lhokita atira as flechas invocadas naquela direção. Uma flecha passa bem perto do rosto de zoe, assustando-a, enquanto a segunda se crava em uma arvore por ali, e a terceira acerta seu braço direito (-20). A filha de apolo abafa o gemido pra não fazer mais barulho, e ainda sem perder tempo, atira a flecha que já estava preparada em seu arco. A flecha acertou acertou a armadura da Tenente suavizando o dano (-10). Mas pela direção da flecha, Lhokita já sabia para que lado atirar sem errar.

-Ambas estão sem ver a oponente por causa do elemento sombras dos equipamentos.
-A flecha acertou o braço de zoe, que não foi protegido com a Cloack, pq foi atirada logo que Lhokita ouviu o barulho, ou seja, logo que zoe terminou de rolar, o que não tava tempo para ela se defender com a capa.
-A distância entre as campistas é de 10m




Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Le Tiara, le bracelete*
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Zoe
179/199HP
188/188MP

Lhokita
261/271 HP
232/252 MP

#5

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 18/10/11, 05:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Okay Face

Procurando ser o mais silenciosa possivel, eu derramo um pouco de poção curativa no machucado do braço, para tentar amenizar o le ferimento.

Então eu aperto o arco na mão, e preparo uma flecha de bronze nele. Faço silêncio, tentando escutar algo, e então olho para a direção que a flecha da lhokita havia vindo. Bem rapidamente, Ativo Brilho Lunar, e disparo a flecha nesta direção, visando iluminar o local. então eu preparo rapidamente outra, atenta para desviar de qualquewr outra flecha da lhokita que venha em minha direção — A final de contas, ao tentar encontrá-la eu denuncie a minha própia posição —, e tento enxergá-la, e se eu conseguir, disparo a minha flecha, mirando acertar seu ombro.

Depois eu recuo um pouco, em silêncio, para voltar às sombras e me esconder dela, enqaunto bolo um planin >.< Caso algo venha em minha direção, eu rolo, salto, ou defendo com a cloack oppen.


Habilidade Usada:

Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]

#6

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 18/10/11, 10:31 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"...Mas pela direção da flecha, Lhokita já sabia para que lado atirar sem errar..."

Zoe, sem barulho, pega sua poção e usa em seu braço. O ferimento continua o mesmo, mas pára de sangrar e de doer um pouco, porém até fazer tudo isso, Lhokita já teve o tempo que precisava para atirar outra flecha.
Antes que a filha de Apolo se preparasse, outra flecha de prata de sua irmã lhe acerta, desta vez, no ombro direito(-25). Zoe sufoca um grito, e tenta mexer o braço, mas a flecha impedia seus movimentos, sendo assim, não atirou.
A caçadora escuta um barulho. Seu alvo se move para a direita de onde estava, ainda pelas sombras, e um suave assobio pôde ser ouvido.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Zoe
124/199HP
188/188MP

Lhokita
261/271 HP
202/252 MP

#7

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 19/10/11, 02:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
PvP Treino | Lhokita vs Zoe 1534052115
Conjuro um cão de Ártemis, para que ele dê um jeito no cão da Nee-san. Droga, meus dois braços machucados... Why Guy Como cervos eu vou lançar flechas?!?!?!?

Vejo se é possível tirar a flecha do braço, e caso consiga eu mudo de lugar silenciosamente, visando pisar nas raízes das árvores, que são mais firmes do que as folhas no chão, fazendo menos barolho, e então fico em um lugar bom, de costas para uma árvore. Tento empunhar o arco, vendo se é possivel lançar flechas...
Aquela batalha já estava perdida V_V' Mas lutarei até o ultimo segundo :super:
Caaaaso eu consiga lançar flechas... Preparo 2 no arco, e espreito pelas sombras, tentando ver a lhokita, e apuro meus ouvidos para tentar ouvir algum movimento, senão o dos lobos. Caso eu consiga identificar algo, viro-me naquela direção, tomando cuidado para não fazer barulho, e então lanço as duas flechas com Flecha certeira Inicial.

Depois eu vou para uma clareira, onde tenha luz da lua, saindo da escuridão V_V Vamo ter uma batalha fora das sombra,s odeio suspense Rage


Habilidades Usadas:

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]


#8

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 20/10/11, 03:02 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Zoe assobia e também invoca seu cão. Depois de alguns segundos ela escuta uma pequena batalha sendo travada pelo seu cão e o da sua irmã.
Sendo filha do Deus da medicina, a campista consegue tirar a flecha de seu ombro sem problemas. Ela percebeu que teria dificuldade com seu arco, mas que não seria impossível atirar enquanto seu sangue ainda estava quente com a adrenalina da batalha.
A caçadora empunha seu arco e, pelas raízes, vai indo para onde ouviu sua Tenente ir. Porém, Lhokita ainda permanecia nas sombras, e assim como zoe, não podia ver onde estava sua oponente. Não havia mais silêncio, pois, a batalha entre os cães estava ali perto, o que impedia de distinguir a localidade inimiga pelo som.

Sem mais o que fazer, e afim de quebrar todo o mistério da escuridão, zoe vai para um lado iluminado da floresta. Não demorou muito tempo até a Tenente aparecer do outro lado por entre umas arvores. As irmãs se olham e percebem que a batalha entre os cães acabara. Não havia mais som algum.



Zoe
124/199HP
158/188MP

Lhokita
261/271 HP
202/252 MP

#9

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 28/10/11, 02:16 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu pobe cãozinho! Why Guy

Preparo 1 flecha sônica no arco, e a disparo na direção dos pés da nee-san, enquanto me movo para o lado, para desviar de aluma flechada dela, enquanto preparo mais duas flechas, de prata, e as disparo com Flecha certeira Inicial, na direção dos ombros da nee-san.


Deposi eu fico atenta para desviar das flechas dlea jogando o corpo para os lados enquanto me protejo com a Cloack Oppen >.<


Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
lecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#10

PvP Treino | Lhokita vs Zoe Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos