Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty PvP Treino | Killua vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 03:38 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estavam os campistas na Arena. Era noite e a apenas a lua cheia iluminava o ambiente.

A distância entre os campistas é de 5m.

-- Preparado? -- Pergunta a caçadora.


Killua
125/125 HP
145/145 MP


Lhokita
271/271 HP
252/252 MP

#1

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Convidado 04/09/11, 04:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não. Mas não faz diferença. :fuckit: — Falo, enquanto saco minha adaga e olho para a garota.

Aguardo o primeiro movimento dela. Caso saque seu arco e prepare uma flecha neste, ficoa tento, para tentar me desviar no momento em que ela lançar as flechas, me jogando e rolando para os lados, e atirando duas shurikens logo em seguida, e me recolhendo nas sombras.

Caso ela não faça nada, ergo uma sombrancelha, aguardo. Caso ela invoque um lobo, corça ou qualquer outro demonio, aguardo a aproximação deste, e quando estiver a ponto9 de saltar sobre mim ou me morder, salto para a direita, e finco minha adaga em seu pescoço,puxando-a para baixo para dilacerar o pescoço da fera.

#2

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 04:28 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Killua olha para a Tenente. Sua imagem era incerta, como se estivesse se fundindo com a paisagem.

A caçadora dá um sorriso e explica:

-- Tem algumas coisas que talvez vc não saiba, já que ainda é novo por aki; Primeiro: Não tente escapar das minhas flechas. Minha tiara me garante 125% de bônus, o que as fazem ser bem mais veloz que muito semideus. Segundo: Minha capa me camufla, então se não estiver me vendo muito bem, não se preocupe -- Ela da uma risada maléfica e invoca seu arco -- Terceiro: Como filho de Hades, sei que é bom, então não espere uma brecha de minha parte. -- Ela diz sério.

A caçadora 3 flechas e atira, porém, Killua apenas viu 1 flecha partindo. O Filho de Hades se joga pro lado logo que ele viu a caçadora pegar a flecha. Sim, as flechas eram mais rápidas até que das outras caçadoras. O unico projétil que ele viu passou deixando apenas um arranhão em seu braço(-5), mas as outras | Camufladas | se alojaram em seus ombros(-30). O campista atira suas shurikens, e Lhokita invoca sua Armadura, deixando-a ainda mais dificil de se enxergar (Armadura Troiana Completa [Sombras]). As estrelas atiradas se cravam no peito de lhokita, mas sem causar muito dano (-10)

A caçadora começa a se afastar ainda mais. A distância era sua vantagem.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Intermediário.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Lhokita
261/271 HP
192/252 MP


Killua
90/125 HP
145/145 MP

#3

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Convidado 04/09/11, 04:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:megusta: Odeio caçadoras... Menos a Julia-Chui :happy:

Me jogo na direção de uma coluna, e me escondo em suas sombras. Uso então Invocação [Inicial], e Invoco então um bando de esqueletos e lhes ordeno que a ataque.

Provavelmente todos já estariam mortos antes mesmo de localizar o inimigo, mas aproveito os pucos segundos de distração da caçadora para correr para o canto da arena, me escondendo na sombra do paredão, e vou andando por ela, até estar perto da garota. Começo a me esconder nas sombras das colunas denovo, para poder me aproximar furtivamente, e quando estou próximo, ativo Fogo Negro [Inicial], e lanço uma bola de chamas negras contra a caçadora, me escondendo nas sombras novamente.


Poderes:

Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#4

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 05:08 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Killua invoca 4 Esqueleto, e antes que eles comecem a partir, 4 flechas os fazem desaparecer.
Killua aproveita os segundos para se esconder nas sombras das colunas.
Lhokita fica perdida, já era difícil pra ela enxergar aquela criatura -que tb tem a passiva sombras-, e se escondendo ficava ainda pior, porém, Killua subestimou seu instinto de caçadora.

Ao se aproximar, Lhokita, com seu instinto selvagem tinha certeza que algo a atacaria, e antes da bola de Fogo negro a atingisse, instintivamente, a filha de Apolo invoca seu Escudo Troiano e se defende. Porém, quando ela tenta ver o inimigo, já era tarde. Killua já tinha se escondido novamente.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado],
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


Lhokita
261/271 HP
162/252 MP

Killua
90/125 HP
45/145 MP

#5

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Convidado 04/09/11, 05:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, gatei meio mundo de MP à toa, mas pelo menos não tive meu lindo rabo furado por centenas de flechas. Já é um começo...

Pego uma shuriken... eu havia visto como ela se antecipava aos meus movimentos... Não sei se é por que é caçadora ou filha de apollo. Bem, chego à conclusão que devem ser os dois.

Lanço minha ultima shuriken contra ela, para tentar distraí-la, e uso Invólucro das Sombras O, para prender seus pés, ao mesmo tempo que salto e corro na direção dela o mais rápido possivel, meio que em zigue zague, me jogando, rolando, levantando, e por fim, quando chegar perto dela, faço um ultimo rolamento, me jogando e rolando mais uma vez, só para atrapalhá-la, e me levanto tentando cortar o braço dela com minha adaga de ferro estígio :megusta:

Depois me jogo, rolo, rolo novamente, levanto, e me junto às sombras do ambiente, rezando para nao ter a cabeça transpassada por uma flecha.


Poderes:

Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

#6

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 05:57 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita não conseguia ver o filho de Hades, mas depois de seu ultimo ataque, ela sabia em qual direção ele se encontrava. Killua atira sua shuriken, revelando sua localização, e Lhokita não perde tempo.
O corpo do semideus não estava nítido em sua visão graças à passiva de seu oponente, mas a Shuriken era bem fácil de ver com sua visão perfeita. A caçadora atira uma flecha na arma disparada pelo seu inimigo e mais 3 contra o semideus que se revela correndo.

Lhokita estava imóvel por causa das sombras que a prendiam, mas ela não precisava se mover. A shuriken não estava mais em seu caminho e 1 das 3 flechas que partiram até Killua tinha um brilho muito intenso, o que prejudicou a visão de seu oponente, fazendo-o não ziguezaguear, se jogar, rolar, levantar.
As flechas atingem: as 2 pernas(-30) e a brilhante atinge o ombro(-15) direito do filho de Hades.

Lhokita continua presa, mas agora Killua estava um pouco limitado graças às dores.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado],Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha] Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


Lhokita
261/271 HP
102/252 MP


Killua
45/125 HP
15/145 MP

#7

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Convidado 04/09/11, 06:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:megusta: Eu de fato odeio caçadoras/ Filhos de Apolo/ Arcos Flechas / Brilho/ Luz e etc. Menos uma caçadora :]

Faço meu invólucro das sombras se dissipar, e tento me por de pé, tentando ignorar as dores que sentia nas pernas e no ombro.

Olho para Lhokita. Ainda estava longe. Eu não poderia fazer nada, mas ela poderia me matar dalí mesmo. eu já estava sem energia mesmo para invocar o esqueleto de uma borboleta, e olha que elas nem tem esqueleto.

Decido que iria pensar em alum plano antes de voltar a atacar. Volto a me unir às sombras, ou tento ao menos, atento para me jogar (literalmente) no chão caso ela aponte flechas para mim, e rolar até uma sombra

#8

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 06:17 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
* Borboletas possuem EXO-esqueleto U_U *

Lhokita não faz nada, apenas vê seu oponente a libertar das sombras, tirar as flechas que impediam seus movimentos e sumir nas sombras novamente.

-- Se eu fosse vc não continuaria me escondendo... -- Diz a caçadora.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
nstinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Lhokita
261/271 HP
102/252 MP


Killua
45/125 HP
15/145 MP

#9

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Convidado 04/09/11, 06:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
E acha mesmo que eu gosto de me esconder, garota? — Falo, irritado, e saio das sombras. Eu não tinha poções, e nem nada que pudesse me ajudar naquela batalha, apenas minha adaga inutil.

Começo então a correr na direção da caçadora. Seja o que as parcas queiram...
Vou meio que me ocultando nas sombras, e reaparecendo, para atrapalhá-la.
Caso ela erga o arco, tento ver quantas flechas há preparada neste, e tento desviar assim que eu perceber que ela as soltará, saltando para os lados.

Quando estou próximo, vejo novamente se ela está com alguma flecha no arco, para tentar desviar da direção da flecha, e enfiar minha adaga no braço da garota, no pulso, naquele ladinho que tem as veias etc.

Depois recuo, atento para desviar de qualquer coisa que ela lance contra mim.

Considerar passivas do spoiler.

#10

PvP Treino | Killua vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Killua vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos