Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino do Killua Empty Treino do Killua

por Pedro Egam 31/08/11, 05:19 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Killua entra na Arena, numa noite, com sua espada empunhada nas mãos, depois ele espera a outra porta se abrir, de la aperece um Cookie do tamanho de um humano, com pernas braços olhos e etc...

Cookie 150/150

#1

Treino do Killua Empty Re: Treino do Killua

por Convidado 31/08/11, 05:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o Cookie com uma cara igual a essa: Milk Guy

Depois aperto o punho de minha espada, e avanço correndo em sua direção. Fico atento, caso ele cague gotas de chocolate voadoras, ou etc.

Quando estou próximo, redobro minha atenção, e faço uma meia ginga, atrapalhando-o, e aprumando-me logo em seguida, fincando minha espada no meio do cookie, puxando-a pela lateral com força para rasgá-lo, e recuando logo em seguida, proto para desviar de qualquer ataque.

#2

Treino do Killua Empty Re: Treino do Killua

por Pedro Egam 31/08/11, 05:26 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Voce faz o que disse e faz o cookie em pedacinhos, de tras de voce, voce ouve uma risadinha maléfica e percebe que era uma armadilha, um cupcake igual o cookie so que com corpo de cupcake, aparece e lança uma cereja ao seu lado


Cupcake do demonio 300/300

#3

Treino do Killua Empty Re: Treino do Killua

por Convidado 31/08/11, 06:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, se el joga uma cereja do meu lado, não agarrou em mim. corto a cereja (só p ela ñ se transformar em um guerreiro-cereja), e avanço contra o cupkape, desviando de tudo o que ele lançar contra mim.

quando estou próximo, me jogo e rolo ara um lado, e faço um corte na horizontal com minha espada, visando cortar a lateral do cupkape, e depois me jogo e rolo novamente, para desviar de alguma possivel investida, me viro e fico encarando-o, pronto para me defender ou desviar de qualquer golpe, rolando ou bloqueando com a espada.

#4

Treino do Killua Empty Re: Treino do Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos