Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Killua Empty MvP Comum| Killua

por Netuno 06/01/19, 05:18 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite cobria o acampamento como um manto e aquela era um bela noite para uma escapada e traquinagens. A lua estava no estágio de minguante, então o céu encontrava-se desprovido de luz prateada naquela semana.

Como sempre o Chalé de Hermes estava lotado, tanto com seus inúmeros filhos, quanto com os semideuses não reclamados que não paravam de chegar ao acampamento. Entre esses não reclamados estava Killua, que encarava o teto do chalé enquanto ouvia os roncos de seus companheiros, todos embebidos em um sono tão profundo que o próprio Hipnos parecia estar presente no local.

Por mais que tentasse Killua não conseguia relaxar e dormir, então resolveu se levantar e sair para uma caminhada. Como o bom semideus recém chegado, e com medo de encontrar as Harpias que patrulhavam o acampamento a noite em busca de semideuses fora de suas camas, o jovem saiu com seu equipamento, mesmo sem ter qualquer intenção de usá-lo. Seus pés, inconscientemente, o levaram até um local estranho, que ele ainda não havia visitado no acampamento, a floresta.

De alguma forma a escuridão profunda de entre as árvores chamava o garoto, como se uma doce serei cantasse uma canção que só ele podia ouvir. A escuridão era tão profunda que Killua não conseguia ver os troncos de árvore distanciados 3 metros de sua visão. Apesar do medo, o jovem cedeu aos encantos da floresta e deu o seu primeiro passo em direção a escuridão. Como em um passe de mágica tochas se acenderam nos troncos revelando um caminho oculto aos seus olhos.

Não foram muitos metros de caminhada, mas quanto mais profundamente o garoto adentrava na floresta mais alto ele conseguia ouvir a canção. Seu coração batia forte e seus sentidos começaram a ficar entorpecidos. No final do caminho havia um circulo de tochas que iluminavam uma pequena área circular, com não mais do que 12m². No centro havia uma espécie de cama, feita com lã, folhas e gravetos, e leva repousava uma mulher completamente nua, com apenas seus cabelos ruivos cobrindo os seus seios.
Spoiler:

canção:

#1

MvP Comum| Killua Empty Re: MvP Comum| Killua

por Killua 06/01/19, 06:42 pm

Killua

Killua
Como quem não queria nada, ao me deparar com uma cena daquelas, obviamente pensei duas vezes antes de realizar qualquer movimento. - Tochas que me levam até uma mulher deitada na cama em plena floresta, ainda mais de noite, boa coisa não pode ser - Pensei. Apesar de estar consciente, lá no fundo de meu coração, sentia-me encantado pela tamanha beleza da mulher, mesmo sabendo que poderia ser uma armadilha, algo no meu peito ansiava por aproximar e, talvez, sentir aquela beleza mais de perto.

Pouco a pouco meus pés começavam a se movimentar na direção do centro do círculo de modo instintivo, ainda que eu não quisesse fazê-lo. - Não. Pare agora, Killua! - Falava para mim, mas sem obter resposta alguma do meu corpo. A cada segundo eu me encontrava mais e mais próximo da mulher, se é que realmente era uma. Forcei meu braço esquerdo para tentar, ao menos, tocar o cabo da espada, na esperança de tentar reagir em meio ao meu descuido.

Equipamentos:

#2

MvP Comum| Killua Empty Re: MvP Comum| Killua

por Netuno 06/01/19, 06:51 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O jovem tentava resistir a sedução da mulher, mas era impossível. A beleza dela era algo sobrenatural e quando Killua deu seus primeiros passos em sua direção ela abriu um sorriso tão branco e perfeito que o coração do menino deu até uma batida descompensada. O resto de consciência que ainda existia mandava ele resistir, mas era a mesma coisa que gritar no espaço, nenhum som seria produzido.

Contudo, um semideus é um ser que consegue transpor barreiras mais facilmente do que seres humanos normal e a tentativa de levar sua mão até o cabo da espada surtiu um certo efeito. Mas, quando seus dedos tocaram a bainha da espada curta presa em sua cintura o movimento foi impedido por uma mão que não pertencia ao garoto. A mulher havia se levantado e olhava dentro dos olhos de Killua, seus olhos eram lindos, de um violeta incomum, seu rosto parecia esculpido caprichosamente em mármore, seu corpo era cheio de curvas e era possível ver a definição de seus músculos.

- Venha querido. Você não precisará disso aqui. - A voz da mulher era doce como mel e cheia de luxúria. - Não se preocupe eu cuidarei de você.

Apesar do seu corpo parecer ceder a consciência de Killua ainda o chamava para a realidade.

#3

MvP Comum| Killua Empty Re: MvP Comum| Killua

por Killua 06/01/19, 11:01 pm

Killua

Killua
"Não!" - Tentava contrariar as ações de meu próprio corpo, mas era tão difícil como erguer uma enorme rocha. - "Eu já ouvi falar de monstros que assumem formas humanas para seduzir e depois devorar pessoas, não posso me render à essa tentação." - Apesar de tudo, uma ideia reluziu pelo meu resto de consciência, por um momento deixaria transparecer que a mulher havia me seduzido totalmente para que, no momento certo, pudesse fazer uso do elemento surpresa, isto é, se meu corpo permitisse.

Por um breve momento, ergui meu braço direito para a mulher, abrindo a mão esquerda que estava sobre a espada, mas mantendo-a por perto. Em seguida, tombei meus ombros levemente para frente, sinalizando corporalmente que estava entregue à "moça". Esperaria por alguns segundos até que ela acreditasse (ou não) naquela jogada de sorte e tentaria, silenciosamente, mobilizar meus músculos para o ataque surpresa que viria momentos antes dela tentar algo.

Equipamentos:
Obs.:

#4

MvP Comum| Killua Empty Re: MvP Comum| Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos