Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Killua Empty MvP Comum // Killua

por Frank Zhang 13/12/16, 07:07 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
E mais uma vez o garoto dos cabelos brancos se encaminha para a arena. Talvez esteja passando pela sua cabeça, o motivo pelo qual ele ainda não havia sido reclamado, ou talvez ele esteja bem tranquilo em relação à isso. Já era umas 8:00 ou 9:00 da noite, mas a arena ainda estava aberta para combates.

Sua aparência mudava bastante em relação ao dia. A iluminação não era perfeita, haviam algumas tochas e a luz da lua. Era o suficiente para ele poder enxergar ali dentro, com exceção da luminosidade. É como se fosse ver uma foto no celular, em que o brilho da tela não fosse adequado para a ocasião. Não era algo tão vistoso, mas dava pra ver, sem se prejudicar em nada.

Ele não demora para entrar no local, onde já é recebido por uma gargalhada semelhante a humana, só que bem mais sinistra do que ela. E após a gargalhada, Killua vê a aproximação de um palhaço, com várias cicatrizes em seu corpo. O palhaço porém, não parecia afetado em nada por isso, e além da sua aparência esquisita, ele exalava um odor completamente desagradável ao indefinido.

O palhaço girou o seu bastão e o segurou em sua base com ambas as mãos, fitando para o semideus que estava a mais ou menos 15 metros dele. Ele gargalhava.

Palhaço Zumbi 100%:

#1

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Killua 13/12/16, 07:56 pm

Killua

Killua
- Palhaços... Eu nunca gostei de nenhum mesmo... Não me importarei em decaptá-lo! - Dizia em tom solene. Eu estava um bocado tranquilo, aquela não era minha primeira luta, já possuía um tanto de experiência, mas também não seria a última batalha.

Desembainhei minha humilde espada curta, que precisava de um upgrade ou então ser trocada, e me posicionei para dar um cartão de visitas à altura daquele palhaço fedorento. - Deixa eu te dar um motivo para rir um pouco... Você sabe como o palhaço sai do motel? - Fiz uma breve pausa enquanto empunhava minha espada na altura do peito. - Bom, ele sai todo gozadinho... - Começaria a correr na direção do morto-vivo maquiado. Talvez pela sua condição de morto, ele fosse lento, mas eu não podia subestimá-lo de forma alguma. Já que ele usava as duas mãos no bastão, tentaria desviar de um provável golpe seu de meia altura me agachando, afinal, quem tem um bastão, usa ele para rebater. Em seguida, uma vez que suas mãos estavam ocupadas, tentaria decepar uma de suas pernas. Apesar de não ser um golpe fatal, ainda mais para um morto, daria-me certa vantagem no decorrer da luta.


Equipamentos:

#2

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Frank Zhang 17/12/16, 11:26 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Mals a demora, fiquei atarefado


Killua parecia bem humorado ao entra na arena esta noite, e ao ver o palhaço parece que seu bom humor, teve um leve aumento, apesar da aparência de seu oponente. Ele faz uma piada e se vê livre, para correr na direção do palhaço, que se fez imóvel até que Killua se aproximasse, numa distância de mais ou menos dois metros.

Ao chegar nessa distância, o palhaço lançou uma onda de ar quente, saindo de sua boca e empurrando Killua para o chão, devido a intensidade do ar lançado. O palhaço gargalhou alto e como num passe de mágica, seu bastão se tornou um cajado, e ele o usava como apoio para caminhar tranquilo na direção de Killua, que agora sentia o cheiro horrível do seu oponente ficar ainda mais forte.

#3

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Killua 19/12/16, 06:20 pm

Killua

Killua
- Mano, tu sabia que o Colgate Platinum White é recomendado por 99% dos Dentistas? Acho que ele resolveria esse seu bafo de morto... - Tentei levantar-me o mais depressa possível enquanto falava aquele fato sobre o hálito do zumbi. Ergui minha espada mais uma vez, apesar dela não me proteger contra odores, deveria estar preparado para o palhaço/mágico/zumbis que andava tirando coelhos da cartola.

Segurei a pequena espada na mão esquerda e esperei o monstrengo se aproximar para poder desferir um golpe na altura da cintura e outro na vertical, tentando atingir su braço. Caso o monstro atacasse, tentaria uma esquiva rápida para o lado direito.


Equipamentos:

#4

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Frank Zhang 20/12/16, 06:42 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Killua solta mais uma de suas piadas. Parece que a presença de seu oponente, despertou seu lado mais engraçado, ou talvez esteja apenas tentando falar com um zumbi. De qualquer forma, a sua piada não foi vaga, causou risos no palhaço enquanto ele caminhava na direção do garoto, que o esperava em seu lugar.

Quando o palhaço se aproximou o bastante, Killua atacou-o com a espada, mas teve sua arma parada em meio ao cajado do palhaço. Em resposta, o oponente empurrou o indefinido para trás e tentou um ataque em diagonal, mas o garoto estava esperto o suficiente para não ser pêgo.

Com o garoto afastado em aproximadamente dois metros, o palhaço agora avança contra ele, tomando um pequeno impulso visando o peitoral do garoto, pronto para atingi-lo com o cajado.

#5

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Killua 21/12/16, 09:48 pm

Killua

Killua
Já sabendo que o pequeno monstro visava meu forte peitoral, inclinei-o para frente, com o intuito de parecer mais vulnerável e, subitamente, girei todo o meu corpo, num sentido de 360 graus. Se tudo desse certo, pegaria o zumbis de costas e completamente vulnerável podendo, assim, acertá-lo onde bem desejasse. Tentei uma estocada na cabeça, mas se não parecesse dar certo, tentaria um corte horizontal no pescoço, para decaptá-lo. Talvez aquele fosse o único modo de matá-lo.

Equipamentos:

#6

MvP Comum // Killua Empty Re: MvP Comum // Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos