Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Killua Empty MvP Comum | Killua

por Zeus 22/11/16, 10:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O chão da arena estava alaranjado.

Não era como se já não fosse. A areia batida tinha, ligeiramente, esse tom. Contudo, as folhas mortas redecoravam o local. O que até poderia ser bonito, em conjunto com o frio tão grande que fazia a respiração produzir uma névoa pessoal, mas tornava cada passada mais barulhenta do que deveria.

O portão que usou para entrar se fecha atrás de Killua.

Do outro lado da arena, há pouco menos de quinze metros, um inimigo estava de pé. Com uma postura ereta, claramente militar, estava um elfo, com as suas inconfundíveis orelhas pontudas. Uma armadura leve, mas que reluzia e uma longa espada em mãos. Os cabelos tão claros que pareciam raios lunares escolhidos a dedo.

Ele começa a se aproximar, esmagando as folhas no caminho.

#1

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Killua 22/11/16, 10:12 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum

Começo a contemplar o imenso espaço que, aos poucos, começaria a me habituar, visto que aquela arena se tornaria rotina para mim. Aquela adrenalina chegava a me arrepiar, mas não podia perder o foco da batalha que estava começando.

Já percebendo a aproximação do inimigo, desembainhei minha pequena espada, fosse aquela minha principal arma contra o oponente: o tamanho da arma me permitia realizar ataques mais rápidos, contudo, teria de chegar perto até demais, correndo certo risco.

Coloquei meu pé dominante (direito) à frente, fazendo uma pequena base de apoio com as pernas, e comecei a correr na direção do inimigo. Aproveitando de meu tamanho, pegaria o máximo de velocidade para poder deslizar com os joelhos no chão e, assim, desferir um rápido corte na região das pernas do oponente.


Equipamentos:


#2

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Zeus 23/11/16, 11:00 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo

Killua cometeu um erro comum.

Quase todo campista iniciante tenta deslizar ou rolar no chão, esquecendo-se de lambuzar-se de vaselina ou similares antes. O resultado é ralar os joelhos num chão áspero e tomar um golpe horizontal de espada no peito, que só não havia sido fatal graças ao seu peitoral de couro. Contudo, ainda forte o suficiente para fazê-lo cair ao chão e perder o ar.

#3

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Killua 23/11/16, 11:11 am

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum

Ah, erros do ofício, talvez eu tivesse levado os filmes a sério de mais.

De costas no chão e completamente sem fôlego, já começava a me arrepender do meu primeiro movimento realizado ali. Torcia para que não tivesse ninguém assistindo aquela batalha. Algum sangue escorria pelos meus joelhos ralados e chegava até as canelas. Deitado ali, podia ver apenas o tronco do meu adversário pairando sob o meu.

Suspirei. Talvez aquilo acontecesse com iniciantes, mas não podia me abalar por causa de uma falha, mesmo que tão idiota. Ainda deitado, coloquei as mãos no chão e dei um rápido salto para erguer meu corpo pegando, em seguida, minha espada no chão. Seria mais cauteloso dessa vez. Empunhei a pequena espada e investi contra o elfo, tentaria desferir um corte na diagonal, de cima para baixo, seguido de um corte rápido na vertical.


Equipamentos:


#4

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Zeus 23/11/16, 11:57 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Killua se levanta e recupera a espada.

Contudo, estava em uma distância corpo-a-corpo do seu inimigo, que tinha uma vantagem inicial por não estar fodido caído ao chão, tendo de se recuperar. Assim que começou a preparar um ataque, tomou um chute na altura do peito, que não lhe causou dano algum, mas foi o suficiente para frustrar os seus planos de golpear o elfo.

A criatura mitológica se afasta alguns passos, girando a espada em mãos, preparando para um novo corte. Desta vez, entretanto, parecia empenhado em matar.

#5

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Killua 23/11/16, 12:27 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum

Um chute no peito. Eu não podia ser tão inútil ao ponto de ser parado por um simples chute no peito. Soquei o chão. Frustrei-me. Maldito seja aquele elfo de orelha pontiaguda. Rangi os dentes e ergui a cabeça, decidido a vencer aquela batalha a qualquer custo.

Apertei a empunhadura da espada com força, segurei firme e me concentrei no movimento que o elfo tentaria fazer. Se ele estava se preparando para realizar um ataque, provavelmente seu corpo daria brechas para que eu atacasse. Passei o olho rapidamente por sua defesa e analisei seu padrão de movimento, tentando calcular pelos olhos do elfo para onde do meu corpo ele estava mirando. Tentaria desviar, com alguns passos, do ataque do elfo, bloquear seu ataque seria desvantajoso, considerando que ele era bem mais forte do que eu. Em seguida, tentaria encontrar uma brecha em seu movimento, alguma parte do corpo desprotegida, e atacaria naquela região com um corte vertical.




Equipamentos:


#6

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Zeus 23/11/16, 06:39 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Killua resolve utilizar a sua inteligência.

Tentou calcular o movimento do elfo, e não tinha a perícia para fazer isso da maneira apropriada, mas foi bom o suficiente para conseguir se esquivar e evitar o golpe que vinha em forma de estocada. Deixando assim o braço esticado vulnerável, que foi acertado pelo campista. Um golpe daqueles facilmente poderia arrancar o braço, se aplicado por alguém com mais intimidade com a lâmina, ou somente com mais força física.

O elfo não perdeu o braço, mas havia sentido aquele golpe.

Retraiu o membro superior e saltou para trás, com uma expressão de dor.

#7

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Killua 23/11/16, 09:29 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum

Comecei a me empolgar com a batalha, pois agora eu já sabia o que era preciso para vencer aquela batalha: pensar como um verdadeiro guerreiro. Tentei não me levar pela emoção, muito menos comemorei ter atingido o elfo, mantive o semblante sério, empunhei a espada novamente e comecei a bolar um próximo ataque.

Bem provavelmente, aquele elfo não tentaria um ataque direto contra mim, ele vai redobrar a atenção para poder atacar. Como eu era mais baixo do que o homem de orelhas pontiagudas, poderia usufruir desse recurso para atacar as partes baixas do corpo do adversário, que dificilmente ficam protegidas pela espada.

Tentando ser o mais cauteloso possível, aproximei-me do homem devagar, principalmente para perceber sua reação e seus movimentos musculares atentamente. Em seguida, se a condição fosse favorável, tentaria desferir um corte rápido e seco na região das pernas, já me prevenindo para um possível ataque na direção do meu rosto, que ficaria desprotegida.





Equipamentos:


#8

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Zeus 23/11/16, 09:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tanto o elfo quanto o semideus estavam cautelosos a essa altura do combate.

O que ocasionou numa situação em que ninguém se atingiu. Killua tenta um golpe por baixo, embora não fosse assim tão menor do que a criatura. E o elfo apenas salta para trás, esmagando folhas alaranjadas que repousavam ao chão. O elfo tenta um golpe, mas o seu braço atingido vacila, e ele simplesmente erra.

#9

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Killua 23/11/16, 10:07 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum

Aquele braço machucado do elfo me dava uma enorme vantagem que eu poderia usufruir melhor. Mas de um jeito ou de outro, um dos dois deveria tomar a iniciativa de ir para cima.

Mantive minha postura de batalha, mantendo os dois pés formando uma base sólida, escorada nos joelhos, e o braço esquerdo empunhando a pequena espada, com o direito sempre auxiliando se preciso. Comecei a me aproximar devagar e subitamente investi contra o elfo. Não tentaria uma estocada, visto que deixaria minha guarda baixa, mas posicionaria a espada na horizontal de meu corpo, protegendo boa parte de meus membros, para tentar um corte na lateral do corpo do elfo.







Equipamentos:


#10

MvP Comum | Killua Empty Re: MvP Comum | Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos