Eles viriam então afinal de contas.
Que viessem.
Guardo Fus e saco um cigarro do meu bolso de trás da calça, acendendo-o com um tiro. Dou uma tragada para me concentrar, enquanto canalizo meu poder de deus da guerra e sussurro uma profecia básica de olhos fechados.
O 'tum tum tum' de dois monstros grandes correndo ficava cada vez mais alto, então abro meus olhos, com minha Esquiva Marota ativa. Abro os braços frente a aproximação de meus inimigos e fico parado até o último momento de qualquer ataque, quando eu deslizo suavemente por entre os dois monstros (que estavam lado a lado) com um rolamento, indo parar atrás deles. Não deveria ser difícil essa esquiva, uma vez que eu estava com minha habilidade ativa.
Uma vez atrás deles, dou um sorriso e saco Fus novamente, para dar um tiro em cada panturrilha esquerda, deixando ambos os monstros mancos.
Me afasto alguns metros depois disso, ficando próximo à parede.
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 6 – Auxilio do Profeta: Os filho de Febo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Febo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Febo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.
Nível 10 - Esquiva marota: Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 rodadas por 10 pontos de energia mais os valores de Deus da Guerra e Auxilio do Profeta.