Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Sowyne e Jake  Empty MvP Heróica - Sowyne e Jake

por Hécate 08/11/14, 07:14 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sowyne estava no chalé de Apolo com desejo de batalha, seu sangue fervia, seus olhos brilhavam. O garoto já estava a tempo o suficiente parado para ficar um pouco agitado, sua descendência divina aquecia sua alma clamando por luta, e por fim o garoto pegou os seus itens (Favor Postar em Spoiler) e subiu a monstanha na direção da Arena.

O Por do Sol brilhava fragilmente no horizonte, se escondendo atrás das árvores e de nuvens que aos poucos pareciam sorrir sombriamente para o garoto, o que não passava uma sensação boa.

Ele ficou de frente para as portas que já estavam abertas e adentrou a Arena, ao chegar lá, o chão de terra batida percorria por uma área circular de 50 metros de circunferência enquanto o frio subitamente atingia o corpo do rapaz, como se de repente a temperatura caísse para -3 graus. Os sentidos humanos do garoto diziam, "Algo está errado!! Fuja!!!" mas seus sentidos de Semideus gritavam em sua alma. "Você não tem o direito de fugir.. Permaneça aqui e lute!!!"

De repente, um barulho agudo de ferrugens e engrenagens quebradas surge na sua frente enquanto lentamente os portões se abriam, e um barulho calmo de passos surge nas suas costas acompanhado por um baque surdo indicando que os portões atrás dele tinham se fechado. Poucos segundos depois, Sowyne percebeu a presença de um garoto estranho, era Jake!!!! O filho de Atena, os dois olharam para os portões abertos e de repente um homem que vestia um manto negro, um colar com um enorme rubi surge carregando um cajado com uma caveira roxa na ponta... Ele bate com o cabo no chão e os céus se fecham "Kablaaammm", nuvens negras surgem e ele forma uma tempestade de raios de magnitude enorme!!!!!

Abaixo dos seus uma mão, duas, quatro!!!.. E por fim, Orcs saem do chão como mortos-vivos escapando de tumbas... Os Orcs não vestiam nada, nem tinham nenhuma arma mas pareciam furiosos.

As 4 criaturas correm na direção dos Campistas ( Estão a 10 metros deles) Enquanto o mago permanecia naquele lugar.. (20 metros)..

Spoiler:

#1

MvP Heróica - Sowyne e Jake  Empty Re: MvP Heróica - Sowyne e Jake

por Sowyne 08/11/14, 07:56 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Como todo bom mendigo, chego na arena com minhas seguintes fitas:
Spoiler:

Ok, me posiciono atrás de Jake, pois como um bom atirador, eu não poderia me deixar ser atingido.
Pego uma flecha de bronze celestial e a preparo no meu arco. Espero o ângulo certo para atirar na cabeça de algum orc, mas não visando acertar a cabeça dele, eu queria que Eu, o Orc e o Mago ficassemos paralelos, então ativaria Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] e Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado], mirando no mago, um tiro que passasse pela cabeça de algum Orc e atingisse o mago depois.
Após isso, independente do resultado, preparo outra flecha de bronze no meu arco.


Spoiler:

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.


Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

#2

MvP Heróica - Sowyne e Jake  Empty Re: MvP Heróica - Sowyne e Jake

por Jake S. Lanfort 08/11/14, 08:31 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sabe aquela sensação de prazer que as pessoas normais sentem quando se beijam,ou estão com alguém que amam? Era exatamente essa a sensação que sinto toda vez que entro em batalha,todos vêem Atena como a deusa da sabedoria, mas se esquecem,que ela também é a deusa da guerra. E com o decorrer dos tempos tenho treinado e sobrevivido,criando uma mistura muito eficiente de Sabedoria com Brutalidade.

Me dirigi com um sorriso um tanto que maroto em direção a Arena,tudo indicava que meu inimigo seria poderoso,mas realmente estaca um tanto curioso para saber quem seria meu aliado. O portão principal da Arena se abre, e com meus equipamentos trajados,vejo meu aliado,eu o conhecia de vista. Mas nunca havíamos lutado lado a lado antes. Mas em saber que era um filho de Apolo,sabia qual seria a função de cada um. Eu deveria ser a defesa e ele o ataque.
Começo a planejar a estratégia, quando vejo o inimigo já sabia o que enfrentaríamos, magia,no início eu achava que magia era ilógico agora percebo que Magia e ciência e basicamente a mesma coisa. Um mago vibra as partículas do ar intensamente as separando para gerar fogo,assim como fazemos com um esqueiro, só que de modo mais misterioso. Mas certas coisas,ainda não conseguia explicar.
O inimigo invoca Orc's e vejo o filho de Apolo se posicionando de maneira inteligente atras de mim,esperei o filho atirar, saquei da minha bolsa uma esfera explosiva grande e lancei na direção dos Orcs como bastante força, depois disso levantei meu escudo a frente do rosto entrando definitivamente na frente do filho de Apolo,espero o barulho da explosão e depois volto a posições de antes a frente com um paço pro lado. Flexionando os joelhos e sacando a espada espartana, ficando em posição de defesa a frente esperando algum resticio de monstros sobreviventes a explosão.

Itens levados:

#3

MvP Heróica - Sowyne e Jake  Empty Re: MvP Heróica - Sowyne e Jake

por Zeus 10/11/14, 05:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada pelo Todo Poderoso

#4

MvP Heróica - Sowyne e Jake  Empty Re: MvP Heróica - Sowyne e Jake

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos