Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] - Sowyne Empty MvP [Heróica] - Sowyne

por Tânatos 21/09/14, 10:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Um domingo de sol forte. Assim podia ser definido o Acampamento Meio-Sangue naquele dia. Sowyne, um filho de Apolo estava muito empolgado com isso e também muito disposto a treinar para se manter em forma. Ele então parte para o chalé e recolhe seus itens. Sem perder muito tempo, parte para o local, aquela réplica do coliseu com chão de terra batida que sempre o deixava maravilhado.

Os portões atrás do campista começam a se fechar à medida que os portões do outro lado começam a se abrir. Do outro lado, três figuras enormes surgem juntas. O campista rapidamente os identifica: Dois Orcs portando um escudo e um machado cada e um Centauro, munido de arco e uma aljava repleta de flechas. Todos os monstros trajavam armaduras e, ao notarem a presença do semideus, se separam, numa espécie de formação triangular, onde o Centauro ficava no meio e os dois Orcs se afastavam para os lados. Os Orcs também avançavam para a frente ao passo que o Centauro começava a preparar algumas flechas. O campista tinha pouco tempo para pensar, mas uma coisa era certa: Aquele trio certamente estava acostumado a trabalhar junto, pois o modo de suas ações era muito bem calculado...


Observações:

Centauro:

Orcs:


Orc1 – 100%
Orc 2 – 100%
Centauro – 100%

Sowyne
HP: 178/178
MP: 68/178

#1

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Sowyne 21/09/14, 10:52 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Lá estou eu na arena, portando meu Arco Troiano Curto em mãos, minha aljava comum na cintura, contendo: Flecha de Bronze Celestial [x14];Flecha Sônica [x1].
Em minha mochila, levo Poção de Cura [Heróico] (x2) e Poção de Energia [Heróico] (x2).
Para minha defesa, tenho meu Elmo Comum e meu Peitoral de Couro.

Ok, visto que estou enfrentando 3 oponentes, utilizo Nível 9 - Clarão Ofuscante, e encaixo 3x Flecha de Bronze Celestial em meu arco(graças à passiva Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]). Como requerido, ativo Flecha Certeira [Intermediário]. Como todos os não-filhos de apolo estarão cegos graças ao Clarão Ofuscante, miro as 3 flechas no Centauro no fundo da arena (fico atento aos movimentos dele, mas já  que ele está cego, espero que ele não se mexa muito, miro as 3 flechas nos seguintes locais: 1- Fresta do capacete do centauro 2- Alguma fresta na armadura do braço do centauro (caso ele esteja portando armadura nos braços) 3- Flanco.
Já que o dia está com um sol forte, o clarão terá uma grande duração, me aproveito disso, para após lançar as flechas no centauro, tomar minhas 2 Poção de Energia [Heróico], Em seguida, me utilizo da minha 'invisibilidade' gerada pelo clarão para chegar mais perto do centauro (caso ele tenha morrido) e fico atento aos 2 Orcs (que provavelmente estarão cegos ainda).
Caso o centauro não morra, me aproveito ainda assim do clarão, e encaixo mais 1 flecha no arco, deixando-o retesado.


Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Favor considerar:
Spoiler:

Ativas usadas:
Spoiler:

#2

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Tânatos 21/09/14, 11:08 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Sem sombra de dúvidas, Sowyne era detentor de um poder formidável. Ele começa com um movimento voltado à quebra da formação do trio de monstros, usando seu poder de Clarão Ofuscante, o que foi feito quase que com total sucesso. Isso se deve ao fato de os dois Orcs portarem escudos ambas as criaturas o levantaram antes que a forte onda de luz atingisse seus olhos, fazendo com que eles parassem por alguns instantes no intuito de evitar a cegueira.

Quem não teve toda essa sorte foi o Centauro. Como ele não possuía equipamentos que possibilitassem a defesa, acabou perdendo o sentido da visão e não teve outra escolha a não ser começar a correr pela arena, numa tentativa desesperada de não se tornar alvo dos disparos do campista. Infelizmente para ele, os disparos de Sowyne, que abusou de sua habilidade de disparos múltiplos, eram feitos com uma incrível precisão, quase impecável, que acabou atingindo o monstro nos três pontos mirados, fazendo-o dispersar-se em uma nuvem de areia rapidamente.

Os dois Orcs, ao abrirem os olhos, reparam que seu companheiro havia sido morto e ficam furiosos, avançando contra o campista pelos dois lados. Sowyne precisava pensar numa forma de driblá-los rápido, e deveria considerar a possibilidade de os machados serem arremessados...



Orc1 – 100%
Orc 2 – 100%
Centauro - Morto

Sowyne
HP: 178/178
MP: 118/178

#3

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Sowyne 21/09/14, 11:23 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tenho 2 orcs vindo em minha direção, logo tenho que pensar rápido, instantaneamente, utilizo a ativa: Nível 11 - Sinfonia do Caos, cantando horrívelmente, espero que os orcs larguem suas armas para cobrirem os ouvidos e/ou fiquem desorientados. Quando eles fizerem isso, 'crio' uma Flecha do Sol, e disparo no centro da face de qualquer um dos dois orcs. Após fazer isso, crio uma distância segura entre eu e o orc que ficou vivo.
Caso por algum milagre, o orc no qual eu atirei a flecha nao morra, ou minha ativa não funcione, me aproveito dos ataques pesados de ambos os orcs e desvio nos ultimos segundos, correndo para recuperar terreno entre eu e eles.



Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Favor considerar:
Spoiler:

Ativas usadas:
Spoiler:

#4

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Tânatos 21/09/14, 11:35 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Truques na manga definitivamente não faltavam para Sowyne. Depois da grande jogada com o clarão ofuscante e as flechas múltiplas, o campista usa de seus dons com a música, usando sua Sinfonia do Caos para retardar os dois Orcs. Ele consegue quebrar a formação de ataque dos dois monstros antes que eles efetuassem seus ataques. Os monstros ficaram desorientados e arremessaram seus machados na direção do campista numa atitude desesperada. Um deles errou feio, fazendo o machado voar longe, mas o outro, num golpe de pura sorte acabou atingindo o ombro do campista de raspão (-18), o que comprometeu seu movimento seguinte, com a flecha do sol, fazendo-o errar seu disparo em virtude da dor intensa que percorria em seu braço.

Os dois Orcs ainda continuavam desorientados, mas não largaram seus escudos. Isso porque viram que se deixassem seus pontos vitais à mercê dos ataques de Sowyne, seria morte certa. Eles então começam a recuar dando passos para trás na expectativa de que os efeitos da habilidade do filho de Apolo se amenizem para depois tentar um novo movimento. O lado bom nisso é que os dois Orcs estavam aparentemente desarmados e o campista teria tempo para avaliar seu estado e planejar seu próximo movimento.




Orc1 – 100% (Confuso por mais uma rodada)
Orc 2 – 100% (Confuso por mais uma rodada)
Centauro - Morto

Sowyne
HP: 160/178
MP: 88/178

#5

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Sowyne 21/09/14, 11:51 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Bom, tempo eu tenho de sobra, apesar da dor latente no meu braço, 'crio' uma Flecha do Sol em meu arco, ativo Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário], miro bem, miro melhor, e atiro a flecha no meio do peito do Orc que errou o machado em min. Caso esse Orc morra, fico entre o Orc confuso que restou e o machado do mesmo.
Fico sempre atento caso o orc me jogue seu escudo ofensivamente, ou tente vir para cima de min. Caso ele venha para cima, apenas desvio aproveitando que ele ainda está meio confuso.
Caso o Orc no qual eu mirei não morra, me afasto de ambos os Orcs o mais rápido que posso, me prevenindo de qualquer ataque deles.


Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Favor considerar:
Passivas:
Spoiler:

Ativas usadas:
Spoiler:

#6

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Tânatos 22/09/14, 10:53 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Sowyne aproveita que os dois Orcs adotaram uma posição defensiva para planejar seu próximo ataque. Essa foi uma atitude louvável, considerando que ele precisaria de tempo para efetuar seus disparos em virtude do ferimento recebido em seu ombro.

O campista mira no peito de um dos monstros e lança uma flecha que possui o poder combinado de duas habilidades: Flecha do Sol e Giratória. O poder de destruição desse ataque é enorme e perfura sem muitas dificuldades o escudo da criatura. Ele só não consegue atingir o peito do monstro porque seu projétil explode, fazendo o Orc voar para longe (-60%). A criatura só sobreviveu porque além de estar equipado parcialmente com uma armadura, também possuía grande força e resistência física, mas depois de um ataque como aquele, era difícil afirmar que ela continuaria viva por muito tempo.

O filho de Apolo então se afasta das duas criaturas adotando uma posição defensiva, pois ele tinha consciência de que aqueles seres poderiam ser muito perigosos.






Orc1 – 100%
Orc 2 – 40%
Centauro

Sowyne
HP: 170/178
MP: 68/178

#7

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Sowyne 22/09/14, 05:36 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Lembrando da minha passiva: Nível 2 - Bênção do Sol

Imagino que ao ver o Orc2 ser arremessado para longe, e ver também o centauro morrer, o Orc1 estivesse muito bolado. Pensando nisso, grito: 'Ae nojento, vai vingar seus amigos ou vai morrer aqui como um inutíl igual a eles?'
Espero que isso enfureça o Orc1, a ponto dele correr em minha direção.
Caso 1 - Caso o Orc1 corra para seu machado, ativo Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado] E mando a flecha do sol em sua cabeça desprotegida. CASO ele esteja cobrindo a cabeça com o escudo, atiro em alguma de suas coxas/joelhos (Já que essas duas partes não possuem armadura).
Caso 2 - Caso o Orc1 fique tão bolado a ponto de vir correndo para min de frente, sem armas, utilizo Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado] e mando a flecha diretamente em seu crânio. CASO ele cubra a cabeça com o escudo, atiro em sua coxa/joelho.
Fico sempre atento à qualquer coisa que ele me arremesse, e fico atento também ao Orc2, que provavelmente está ruim demais para me oferecer ameaça, mas caso eu o veja levantando, fico ligado em seus movimentos para que os mesmos não me representem ameaça.

PS: Em todos os casos desse post, estou usando a passiva Nível 13 - Flechas do Sol, o que aumenta o poder de destruição e gera vantagem ao ser usada em um dia ensolarado.


Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Favor considerar:
Passivas:
Spoiler:

Ativas usadas:
Spoiler:

#8

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Tânatos 22/09/14, 06:04 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo, ao ver que teve sucesso ao destruir o escudo da criatura e que de quebra conseguiu manda-la para longe, resolve focar no Orc que ainda estava intacto. Ele tenta usar de artifícios provocativos para chamar a atenção da criatura, mas não se sai muito bem por um simples motivo: O Orc não entendia o que ele falava.

O monstro continuou recuando lentamente e já havia se recuperado do efeito da Sinfonia do Caos. Sowyne então resolve mirar e atirar no monstro com sua flecha certeira avançada, mirando a cabeça da criatura, mas esta foi esperta e conseguiu se proteger levantando o escudo. Novamente, a flecha explodiu, mas não foi capaz de transpor o escudo do monstro, que apenas voou para trás por conta do impacto (-30%).

Enquanto isso, algo completamente inesperado aconteceu: O campista pensou que poderia ignorar temporariamente o outro Orc, e esse foi um tremendo erro. Isso porque o monstro foi arremessado para perto de seu machado e conseguiu reavê-lo. Quando o campista focou-se em mirar sua flecha no Orc intacto, seu companheiro que também estava recuperado da confusão, atirou o machado com uma força tremenda. Ele acertou a região da barriga do campista, que caiu logo depois de atirar sua flecha (-40). O dano não foi maior por conta da proteção do peitoral de couro, que certamente salvou sua vida.

Agora a situação estava complicada: Os dois Orcs, apesar de debilitados, começam a caminhar na direção do campista. Eles estão em ritmos diferentes, pois u está bem mais ferido que o outro. Sowyne se encontra de joelhos com um machado preso à sua barriga, e aquele não era um ferimento que poderia ser simplesmente ignorado... Havia pouco tempo para que os monstros o alcançassem...





Orc1 – 70%
Orc 2 – 40%
Centauro - Morto

Sowyne
HP: 140/178
MP: 48/178

#9

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Sowyne 22/09/14, 06:39 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nada fora do comum, tenho um machado preso em minha barriga.
Antes de mais nada, ativo Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]
Fico ainda de joelhos, numa posição em que eu me sinta confortável sem tirar o machado de meu peito. 'Crio' uma flecha do sol em meu arco. Aquilo teria que ser meu ultimo movimento.
Rapidamente, disparo a flecha do sol retesando o arco apenas o suficiente para a flecha chegar no joelho do orc1, mas nao tao rápido. Graças a eu ser um filho de apolo experiente, logo já 'crio' outra flecha do sol em meu arco e a disparo com a maior força que consigo sem perder precisão, mirando na garganta do Orc1. Calculo tudo para ambas as flechas chegarem ao mesmo tempo no Orc1, para que ele não tenha chance de se defender com seu escudo parcialmente destruido.

Feito isso, saco de minha aljava meu ultimo trufo, minha Flecha Sônica, a encaixo em meu arco (ainda tenho um tiro restante graças à passiva Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] em seguida, miro-a no Orc2 que está vindo em minha direção e a atiro, mirando no centro do peito do Orc2. Sim, eu quero que ele defenda com seu escudo destruido, já que o peito está mais proximo do ouvido.
Caso o Orc1 desvie das minhas flechas do sol, atiro a flecha sônica no chão próximo ao pé dele, para ele ser atordoado. Em seguida, tomo uma Poção de Cura [Heróico] e retiro o machado de minha barriga, jogando-o para trás de min e ficando atento para desviar dos ataques do Orc2, que também está debilitado.

Feito isso, tomo 1 Poção de Cura [Heróico] (caso não tenha tomado), E vejo os resultados.



Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Spoiler:

Ativas usadas:
Spoiler:

#10

MvP [Heróica] - Sowyne Empty Re: MvP [Heróica] - Sowyne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos