Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione 30/01/16, 12:39 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas não sabiam como haviam parado ali, no meio do mar. Eles estavam sobre uma jangada de 10m² no meio do oceano, um de costas para o outro.

Com esse monstro muito |Castellan| tentando mata-los.

Spoiler:

O monstro devia ter uns 50 metros de altura, com tentáculos de polvo que pareciam ser bem águeis. Uma armadura feita de madeira cobria o peito do monstro. Garras se projetavam de suas mãos. Poseidon devia estar muito |Castellan| por ter soltado este monstro.

Havia uma ilha perto, mas não conseguiriam ir até lá com esse monstro atrás deles.

(Postar itens, passivas e skills ativas em spoiler. Qualquer coisa que não for postada não será considerada. Boa Sorte.)

#1

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por λ Nathan Fowl 30/01/16, 01:11 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava relutante em agir. Era tipo em situações em que englobasse alguém de fora do meu grupo. Trivio, Pixie e Kelly eram meus únicos amigos, minha família. Lutar ao lado de um romano me tornava imprudente, até mesmo insensível. Eu não sabia que não tinha muito tempo para agir, me encontrava numa situação bem delicada. Mas eu tinha que agir
.
Ordenei que Trivio ficasse próximo do centro da jangada, junto de Pixie. Peguei então minha lança longa e a finquei no meio da jangada. Ordenei que Sowyne se segurasse na lança para não cair e para que segurasse meu lobo. Pixie estaria segura por si só, ela poderia voar, por isso ordeno que ela vá na frente, para a ilha, quem sabe ela possa encontrar algo para nos ajudar.

Pego então meu cajado e me concentro em toda a agua que havia no oceano, precisava sentir sua essência, sua magia. Para distrair aquele demônio marinho, conjuro esferas do fogo fátuo, próximo da região da cabeça dele, desviando a atenção para o outro lado, para tira-lo da jangada.

Vou então controlando a agua que havia envolta e embaixo da jangada com meu Forçar [intermediário] para empurrar a jangada no sentido da ilha,guinando-a sentido a ilha. Talvez chegássemos até a praia. Utilizo a Telecinese II para empurrar a jangada, mesmo que não a guie, faria um pouco de força, e corpos boiando na agua ficam mais leves, poderia funcionar. Sair do lugar eu sei que sairíamos.

Não sabia se aquilo realmente iria funcionar, mas esperava que os deuses colaborassem comigo.

Passivas Selene:
Passivas Hécate:


Ativas:



Equipamentos:

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.



Última edição por λ Nathan Ragueneau em 30/01/16, 02:16 pm, editado 2 vez(es)

#2

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Sowyne 30/01/16, 01:34 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
No mar, minhas habilidades eram = 0, mas Nathan tinha um plano.

Faço o que ele falou bem de boas enquanto seguro um lobo.


Itens:

Spoiler:

#3

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione 30/01/16, 03:19 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan age. E Sowyne não faz merda nenhuma nada.

O feiticeiro finca sua lança sobre a jangada e manda Sowyne segura-la junto com seu lobo.

Pixie recebe a ordem de ir até a ilha, mas ela não pode se afastar de seu mestre, então não dá certo.

Nathan faz suas parada de macumba ae sente a energia do mar e tenta controla-la para ficar estável e se movimentar em direção a ilha e utiliza esferas de fogo fátuo para que distraia o monstro. Ele não consegue se mover muito, aproximadamente uns 10 metros até que a criatura pare de se distrair.

Sowyne não se faz de inutil aproveita e tenta analisar mais o monstro, procurando algumas características.

Ele possuía 8 tentaculos que pareciam ter vida própria. Cada dente do monstro possuia a altura dos semideuses. Eles precisariam de poder de ataque para derrotar o monstro.

Era 14:00, o sol estava cansando Nathan e fortalecendo Sowyne. Os semideuses estavam com sede, a unica salvação deles era chegar na ilha, que estava á 100 metros de distância.




Monstro: 300/300
Tentaculos: 1000/1000 (considerando a vida total de todos os 8)

Nathan:
148/148
112/232

Sowyne:
198/198
198/198

#4

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Sowyne 30/01/16, 03:44 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu já tinha coletado todas as informações que precisava.
Rapidamente, me levanto sacando meu Quick Scooper das costas e invocando uma flecha do sol em seu cordame.

Respiro profundamente enquanto lanço a primeira flecha em direção ao tentáculo do monstro, ao mesmo tempo em que grito 'Nathan, Cegue-o!'

O esquema seria o seguinte: Com o monstro cego, uma flecha na ponta de seu tentaculo faria-o achar que a ameaça estava ali.

Mas a ameaça viria dos céus.

Com um pensamento, invoco minha carruagem solar e meu chamado da guerra, para ambos caírem na cabeça do infeliz.

Sem perder tempo, já invoco mais 2 flechas do sol no meu arco e disparo ambas no rosto do monstro.

Por fim, tomo uma poção de energia mítica.



*7*O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Nível 14 – Divina Distância: Febo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Febo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Febo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#5

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por λ Nathan Fowl 30/01/16, 03:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu realmente estava exasperado. Nada ajudara e ainda estávamos tendo problemas para chegar a ilha. Sinceramente eu não entendia oque eu havia feito para Poseidon para que me colocasse em tal situação. Eu precisava agir, se de primeira ação eu já não tinha tempo, agora o tempo restante esta quase escasso. Suspiro, aquilo poderia estar perto de acabar, para nos ou para o monstro.

A ponto então meu cajado para o monstro. O cajado com meu anel daria um dano extra a criatura, eu estava me preparando para atacar e abrir alas para Sowyne. Faço meu disparo da Estrela da morte II para cegar a criatura e causar danos. Sabia que o dano somado por causa dos itens poderia ser ótimo. A criatura ficaria cega, aquilo seria favorável por ora.

Peço para que Pixie lançasse sua magia de ataque também. Já que ela não pudera ir para a ilha, que ficasse me ajudando em combate. Ordenaria que ela lançasse seus feixes mágicos no monstro e caso ele lance algum ataque/tentáculo contra a gente, ela iria invocar sua barreira magica para nos proteger por ora.

Bebo outra poção de energia e aguardo os movimentos de Sowyne, esperava que ele fosse mais útil e que nos tirasse daquela enrascada de uma vez por todas.
Passivas Selene:
Passivas Hécate:


Ativa:

#6

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione 30/01/16, 04:34 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Guri

Sowyne atira uma flecha em direção a um dos tentaculos (-20) enquanto Nathan cega a criatura (-20).

Mas o monstro não era burro. Ele sabia o que era uma flecha ou uma espada. Ao perceber que estava cego ele mergulha. Uma lança desce dos céus, mas perde força ao entrar na água e acerta o peitoral do monstro, que estava protegido, sem causar muitos danos.

Ao mergulhar no mar, o monstro produz ondes gigantescas que afetam a estabilidade da jangada, que faz Sowyne e Nathan se desequilibrarem.

Os semideuses percebem tarde demais um tentaculo sair do mar e bater na jangada, não fora muito certeiro, já que o monstro estava cego. Os dois voam 20 metros em direção a ilha e deveriam agradecer a Pixie, já que sua barreira absorveu todo o dano que seria recebido. A jangada não iria aguentar outro golpe desses.

O monstro está submerso, os semideuses não tem ideia onde ele pode estar, já que não sabiam á que velocidade o monstro nadava.





Monstro: 280/300
Tentaculos: 980/1000

Nathan:
148/148
112/232

Sowyne: (não considerei que você usou sua poção, já que seria um desperdício)
198/198
158/198

#7

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Sowyne 31/01/16, 01:38 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ai nathan, se vira ai. Eu só dou tiro.


Fico em um lugar seguro na barca e saco Fus e Roh. Assim que aparecer qualquer coisa acima da agua, desço a bala.

#8

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por λ Nathan Fowl 31/01/16, 11:57 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Desespero definia o momento. Entender o porque de estarmos naquela situação era o mais complicado. Deuses, tanto semideus para missões aquáticas e chances melhores que as nossas, e vocês nos colocam a mercê do nada? Sabia que Reclamar era invalido, afinal, nunca mudava as situações. As pessoas sempre me enxergaram como próximo dos deuses por causa da magia, mas aquilo era um equivoco.

Minhas preces serviam apenas como modo de fortalecer, e mesmo assim eu necessitava de um sacrifício, e no momento não havia nada para sacrificar, nem por mérito e nem por necessidade. Suspirei. Sowyne também mostrava-se descontente. Ao lado de um romano eu me surpreendi, embora ele não parecesse muito útil, eu sabia que ele estava em sua pior situação. Resolvo tentar agir mais uma vez.

Mais uma vez com meu cajado em mãos eu iria agir. Deixei minha aura fluir em atração do monstro. Poucos monstros resistiam a minha aura de pura magia. Desprendi minha aura e ativei meu radar mágico. Criaturas marinhas tinham uma aura que eu já conhecia devido experiências passadas.

Mesmo que eu não atraísse aquela criatura para a superfície novamente, eu saberia onde ela iria estar embaixo d’agua. Localizaria sua posição e lançaria um raio elétrico na água. O sal marinho com a agua seriam um condutor perfeito. A agua ionizada seria perfeita para tal, e com meu cajado o dano e a precisam quase perfeito.

-Sowyne, com esse choque provavelmente a criatura irá subir, prepare-se para ativar.



Passivas de Selene:
Passivas de Hecate:
Ativa:

#9

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione 31/01/16, 04:12 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Guri

Nathan age sozinho, novamente.

Ele desprende sua aura de magia e usa seu radar para procurar o monstro. Que estava á 10 metros de distância da jangada, subindo em espiral rapidamente. Caso os semideuses não agissem rápido, eles teriam problemas.

O feiticeiro lança um raio elétrico na água, que se espalha e acerta o monstro, o deixando inconsciente (-230 no monstro e -300 nos tentaculos).

O monstro começa a emergir da água, inconsciente. O Filho de Apolo começa a atirar. Após 3 balas ele percebe que não iria adiantar de nada e desiste.

O monstro está inconsciente, não precisam matar ele e está com a ponta do tentaculo encima da jangada. Seu objetivo é chegar na ilha, que está á 80 metros.




Monstro: 50/300
Tentaculos: 680/100

Nathan: (-1 poção de energia Heroica que eu havia esquecido de colocar)
148/148
142/232

Sowyne: (-3 balas e -1 flecha)
198/198
158/198

#10

MvP Heroica - Sowyne e Nathan Empty Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos