Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Phobos 20/09/11, 04:18 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sowyne e Orik estavam conversando enquanto faziam uma longa caminhada até a arena.
Eles entram conversando e sem prestar atenção, mas quando param de falar,ao longe, se deparam com um Hidra, com 3 cabeças, como a da imagem:(desconsidera as cabeças la no fundo)
Spoiler:

A Hidra está de frente para vocês, já avançando.


Sowyne
HP: (178/178)
MP: (178/178)


Orik Cromwell
HP: (124/164)
MP: (63/148)



Última edição por Phobos em 20/09/11, 04:35 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Sowyne 20/09/11, 04:25 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me viro para Orik diante daquela fera medonha e digo: Cortar que eu incinero :fuckit:
Em seguida, quando a hidra estiver no alcance da minha voz, uso a ativa | Melodia Hipnótica | para que ela fiquei hipnotizada.
Após isso, encaixo 3 flechas de Bronze celestial no meu arco troiano e espero orik.





Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.


Considerar:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.Nível 12 - Caçador de Répteis: Apolo matou a grandiosa Píton, e agora seus filhos ganham bônus em seus movimentos quando batalham contra monstros do tipo réptil.Nível 13 - Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

#2

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 20/09/11, 04:38 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Ideia melhor manolo.
Saco o meu escudo médio e o meu tridente, e começo a correr em direção a Hidra, caso ela saia do transe ótimo, caso não quando estiver a alguns metros dela procuro o ângulo perfeito para o seu coração e lanço o meu tridente bem ali. Logo em seguida corro para um canto e fico na espreita ali, começo a enrolar a minha |Erva Revigorante [Fraca]| sempre me protegendo com o meu escudo ( - Erva Revigorante [Fraca], - Seda).


Passivas:

#3

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Phobos 20/09/11, 04:47 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sowyne começa a cantar, e com muito foco,para não perder o tom, coloca 3 flechas em seu arco, mas apenas espera o momento certo.

Já Orik, que tem atitude, avança contra a fera. Ele para em baixo dela, e arremessa seu tridente em seu peito. O tridente fica cravado e a hidra sai de seu transe, mais furiosa que antes, e avança contra o filho de Poseidon, que estava dando uma enrolada no baseado e não percebe sua aproximação. Orik presta atenção na vida na hora certa. Ele pula para o lado e se esquiva por pouco de uma bocanhada da Hidra.

Sowyne está a 10m da Hidra, e Orik está a 1m.


Sowyne
HP: (178/178)
MP: (178/178)


Orik Cromwell
HP: (124/164)
MP: (63/148)
[-1x Seda]
[-1x Erva Revigorante[Fraca]]



Hidra: [400/500]

#4

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Sowyne 20/09/11, 04:58 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Maldita fuckin Hidra '-'

Dizendo isso, ativo 2 skills em minhas flechas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]
E deixo a ultima flecha normal.
Após isso, lanço uma flecha em cada cabeça da hidra (Como nao decaptei acho que nao nasceram outras :megusta:)
Depois grito para orik se afastar dali o mais rapido possivel O MAIS RAPIDO POSSIVEL, o mais rapido possivel.

Ativas:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.



PASSIVAS IMPORTANTISSIMAS:
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 12 - Caçador de Répteis: Apolo matou a grandiosa Píton, e agora seus filhos ganham bônus em seus movimentos quando batalham contra monstros do tipo réptil.
Nível 13 - Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

#5

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Phobos 20/09/11, 05:26 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sow respectivamente atinge com suas flechas giratória, certeira e normal na cabeça do meio, no pescoço da esquerda e erra sua flecha normal, atingindo a arquibancada.

A Hidra olha para Sow com uma cara do tipo: What Guy
Ela ergue a cabeça do meio, que está com um brilho vermelho dentro da boca. As outras duas cabeças estão de olho em Orik, e caso ele faça algum movimento brusco, tomará uma bela mordida.

Orik acende seu baseado para passar o tempo :megusta:


Sowyne
HP: (178/178)
MP: (138/178)


Orik Cromwell
HP: (124/164)
MP: (143/148)
[-1x Seda]
[-1x Erva Revigorante[Fraca]]



Hidra: [250/500]

#6

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 20/09/11, 05:43 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Termino de fumar a minha erva de boreste, e em seguida tomo uma |Poção de Energia [Mitica]| em seguida faço o meu tridente voltar para a minha tatuagem, já que não está a mais de 3 metros de mim, em seguida faço ele deslizar para a minha mão, nesse meio tempo se a Hidra me atacar eu desvio/esquivo/defendo os ataque e executo tudo o que eu descrevi fazendo tais coisas. Em seguida faço surgir um [color:0ace=006600]Giser bem embaixo de mim e ativo |Hidrocinese II| para me envolver com TODA à água do Geiser, em seguida me lanço para baixo com o meu tridente apontado para as costas da Hidra, (vou cair em rasante de qualquer jeito), fico de forma que a aceleração na minha queda aumente a cada instante, ainda envolvo pela bolha, quando estiver bem próximo a hidra mesmo que ela tente me acertar ao qualquer, não me importarei o que eu quero é matá-la e com a minha velocidade de queda ela não vai conseguir me abocanhar em pelo ar, em seguida ainda com a minha hidrocinese faço a água que me envolve fazer uma piscina apresada no chão para eu não me arrebentar no chão e a água vai servir como uma especie de amortecedor para mim. E lembrando que por causa do Geiser (que é de água do Mar) eu sou envolvo por um escudo de água também o que amortece ainda mais os meus danos.

Ativas:

Passivas:

#7

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Phobos 20/09/11, 06:05 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Orik usa o Geiser como um belo impulso, mas enquanto cai, a Hidra lhe da uma bela cabeçada, com sua cabeça direita. Orik voa como uma linda borboleta águia, em rasante. Contra a parede[-30 HP]. Ele cai no chão e fica lá, a 10m da hidra.

A cabeça do meio que estava com um brilho na boca, solta uma grande rajada de fogo contra Sow, que tem algumas queimaduras[-50 HP], mas não tantas quanto um filho de outra pessoa teria.

A hidra corre em direção a Sow, com um olho no sol(Sow) e outro no peixe(Orik). Ela estará em Sow em 2,5 segundos, e tentará dar uma grande mordita tripla em Sow.


Sowyne
HP: (128/178)
MP: (138/178)


Orik Cromwell
HP: (94/164)
MP: (58/148)
[-1x Seda]
[-1x Erva Revigorante[Fraca]]



Hidra: [250/500]

#8

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Sowyne 20/09/11, 06:13 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Preparo mais 3 flechas no arco, Hidra is died :fuckit:

Utilizo : Clarão Ofuscante : , para cegar a hidra, após isso, saio do caminho dela (se ela continnuar andando reto) e atiro 1 flecha giratoria intermediaria e uma flecha solar e uma flecha certeira, uma atras da outra, no coração da hidra, (atraves das costas)
Se ela parar, atiro as mesmas flechas, so que de frente.


Spoiler:

Spoiler:

#9

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Phobos 20/09/11, 06:29 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Não tenho nem o que falar. A hidra da um salto mortal por cima de tudo e esmaga Sow Sow atira suas flechas com extrema precisão. Com a Hidra cega não seria possível ela evitar a própria morte. Sow vai até Orik e o ajuda a levantar. Eles voltam para seus respectivos chalés, onde descansarão e terão muito tempo para se mutilarem por matar minha querida Hidra.



|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 800

Sowyne
Membros: 2
Participação: 0,6
Exp a receber: 960
Dracmas: 480


Orik Cromwell
Membros: 2
Participação: 0.4
Exp a receber: 640
Dracmas: 320

#10

MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Sowyne e Orik Cromwell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos