Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty MvP Heróica | Orik Cromwell

por Phobos 19/09/11, 02:28 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Poseidon estava indo em direção ao mar, para passar um tempo praticando seu elemento.

No caminho ele passa pela arena, que estava com um brilho estranho, um brilho verde.

Ele adentra a arena, e ao longe percebe uma criatura não muito alta, com mais ou menos 2,5m. Ele dá um passa a frente, e acaba pisando em um musgo verde, fazendo um barulho do tipo: "Splosh!". O monstro verde, que estava no centro da arena, olha diretamente ao filho de Poseidon,e logo em seguida faz um barulho esquisito, algo do tipo:
- sgursh bluntch crack. Bum bum crack.

Orik logo percebe que coisa boa não era, pois o bicho estava correndo extremamente rápido em sua direção. Apesar dos 10m que ele estava de distancia, estará em você em 1,5 segundos.


Orik Cromwell
HP: 164/164
MP: 148/148


Monstro do Pântano: [175/175]

#1

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 19/09/11, 02:39 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava indo em direção a praia, mas vejo um brilho verde na arena e entro para ver o que era. Piso na gosma verde e fico pensando se não era apenas mais uma brincadeira no chalé de Hermes. Então vejo o monstro do pântano, ele vem correndo em minha direção. Saco rapidamente o meu tridente e o bato no chão. Ativo a minha habilidade | Geiser [Inicial] + Hidrocinese II| e faço com que ele seja envolto em um globo de água e ainda com a minha hidrocinese faço com que a água entre por suas narinas ( que ele com certeza tem) e o afogo bem serenamente. Lembrando que graças a minha passiva |Tridente| sou capaz de fazer isso, e mesmo ele sendo um monstro do pântano ele não é um ser águatico assim não podendo respirar em baixo d'água.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.~
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas a considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 8 - Revigorar : Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Lembrando as minhas demais pericias.

#2

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Phobos 19/09/11, 02:59 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Poseidon faz surgir um gêiser do chão, e controla a água que sai dele para englobar o monstro. Ele tenta afogar o monstro,mas por pouco, não consegue. Assim que o nariz do monstro começa a sangrar ele te encara e faz algo que você não esperava.

O monstro que estava englobado, agora estava nadando em extrema velocidade dentro do globo de água. Ele da 1,2,3,4 volta no globo, e usa seu impulso para sair do globo.

Antes que Orik pudesse fazer algo, o monstro chega rapidamente e dá um soco na face dele[-15 HP]. Orik não pensava que o monstro fosse tão... fraco.

Orik apenas cambaleia para trás, mas não cai. O monstro estava parado, esperando a reação do filho de Poseidon.

Você está a 2 metros dele.


Orik Cromwell
HP: 149/164
MP: 63/148


Monstro do Pântano: [150/175]

#3

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 19/09/11, 03:11 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Depois no soco, vejo que a força do monstro é muito pouco, invoco as minhas Shurikens[Ouro][Gélido][x3] e as arremesso em direção ao mesmo, em direção ao seu coração, e em seguida lanço o meu tridente em direção a sua cabeça. De forma que mesmo que ele desvie das minhas Shurikens ele seja atingido pelo meu tridente. Tenho pericia com ambos, como as minhas armas não vão estar a mais de 3 metros de mim, as mando novamente para as suas tatuagens, caso elas não acertem o seu alvo.

Pericias:

#4

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Phobos 19/09/11, 03:21 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você arremessa suas shurikens(e somente elas), no monstro, uma pega na perna esquerda, a outra no braço direito, a terceira no meio do peito. Apesar de estar extremamente danificado, o monstro não demonstra sentir dor. Ele arranca as shurikens e as joga no chão, como se fossem apenas algo que tivesse grudado em seu corpo. Ele avança contra você e te dá um grande chute[-25 HP](Brete por fazer 2 movimentos). Você repara que no lugar onde as shurikens pegaram, está saindo uma gosma de cor verde-neon. Se você não estivesse lutando, teria ficado admirado.

O monstro ja está correndo contra você novamente. Mas agora está um puco mais devagar, devido ao machucado em sua perna. Você está a 3m dele. Ele estará em você em 2 segundos.


Orik Cromwell
HP: 124/164
MP: 63/148


Monstro do Pântano: [85/175]

#5

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 19/09/11, 03:29 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Espero o monstro chegar a dois metros de mim, e me repreendo pelo meu erro. Preparo o meu tridente, assim que ele andar mais um metro, ou seja, ficando a 2 metros de mim, ativo |Sockwave[Inicial]|, corro até ele que estará desequilibrado por causa do terremoto e cravo o meu tridente na cabeça dele que não terá como escapar do meu ataque.

Ativa:

Passivas:

#6

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Phobos 19/09/11, 03:51 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você usa a habilidade com sabedoria. Assim que o monstro entra na área de alcance da habilidade você a ativa, fazendo com que o monstro perca o equilíbrio. O tremor para, e antes do monstro conseguir continuar correndo, você entra com seu tridente em sua cabeça, que explode em gosma verde-limão. Orik fica todo melecado, e então vai para a praia se limpar.

Logo depois que se limpa, volta ao seu chalé e vai descansar, depois de uma facil dura batalha contra o monstro do pântano.



|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 540

Orik Cromwell (Hp:124/164 e MP: 63/148)
Membros: 1
Participação: 1
Exp a receber: 540
Dracmas: 540

#7

MvP Heróica | Orik Cromwell Empty Re: MvP Heróica | Orik Cromwell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos