Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Sowyne Empty MvP Heroica - Sowyne

por Atena 29/05/16, 02:36 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O exímio arqueiro adentra a arena como de costume, era por volta do meio dia. O sol estava forte, e para aqueles sensíveis ao sol, o mesmo queimava. Mas Sowyne era diferente, diante daquela luz sentia-se revigorado. Ele se depara certo momento com uma entidade humanoide sem face, pútrida, com as mãos em chamas e uma névoa roxa emanando de um orifício em seu crânio que o garoto tomou como boca. Algumas fagulhas entram em contato com resquícios da névoa, já dissipada, a consomem rápida e violentamente. Ele então começa a correr rapidamente em direção ao garoto, "cuspindo" muita névoa, com as mão sempre distantes da mesma. Chegaria parto do campista em poucos segundos.

Criatura
Vida: 100%

#1

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Sowyne 04/06/16, 12:52 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Não existiam mais alvos inteiros no campo de tiros.

Desde que eu tinha adquirido Fus e Roh, eu treinava minha pontaria no campo de tiro do acampamento, só que minhas balas de Sol estouravam os alvos.
Foi com um xingamento de Fiuk que eu abandonei o campo e fui até a arena, afinal, 'lá tem monstros que você pode destruir a vontade, diferente de alvos'.

Que seja.

Girei Fus e Roh nos dedos do meio, com ambos apontados para Fiuk e guardei as pistolas no coldre do cinto. Eu gostava de usar ambos os coldres atrás, não dos lados, pois isso não deixava o oponente ver o que eu tinha guardado para eles.

Peguei meu arco Quick Scooper na coorte e coloquei-o na costas. Para finalizar, encaixei minha Gladius no cinto, do lado esquerdo do meu quadril.
Eu estava quase pronto.

Coloquei meus dois anéis e meu pingente solar. Tomei minha Poção de Energia [Heróico] (x1) que estava na mochila e parti para a arena.
Sem armadura, sem mochila. Eu estava usando apenas roupas habituais: camiseta, calça e tênis.


Com uma bicuda, abri o portão da arena e vi meu oponente.

Estreitei os olhos assim que o vi. Ele era no mínimo bizarro.
Com essa estreitada de olhos, analisei tudo que precisava. Eu era um neto de marte, filho de apolo e um atirador. Eu sabia os pontos onde atirar.
Eu sabia como derrubar um oponente.

Suspiro e falo em voz baixa: 'Adiciona um pra contagem, Eliza.'

Dou um giro com o corpo, sacando Fus e Roh. Levanto ambas na direção de meu oponente e desprendo os dois cartuchos de munição.
Assim que os cartuchos saem da arma, já recarrego-as com um pensamento. Encho ali de 'balas do sol' e ativo minha habilidade de pontos fatais:

Tudo fica em silêncio. Eu já tinha feito uma pré-analise do meu oponente e a seguir faria os tiros. Três balas. Três pontos.

Dou dois cliques em Fus e um em Roh. As três balas acertariam os três pontos fracos que eu identifiquei ao mesmo tempo.
Todas as balas do sol seriam potencializadas pelo meu pingente.

Após atirar, desço as armas com as mãos, pegando os pentes de balas de bronze no ar, recarregando a arma com as munições originais.
Assopro o cano de ambas, como se tivesse alguém assistindo aquilo ali e fico atento ao meu oponente. Caso ele tombe como eu espero, vou embora dali. Porém se meus ataques não pararem sua investida, me aproveito de minha potência para pular para a esquerda e contorná-lo, deixando-o distante de mim.


Itens:
Spoiler:

[spoier=skills]
Passivas:
Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.

Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)


Ativa:
Nível 14 - Pontos Fatais: Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos médicos, consegue se concentrar e atirar o número de flechas baseado na habilidade flechas múltiplas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, dificultando o desvio do oponente. Custa 80 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.
[/spoiler]

#2

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Hades 18/06/16, 04:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que merda é essa?


MvP Heroica - Sowyne Zombie_concept_by_ranoartwork-d3cvtoi

O garoto pisca enquanto o monstro - Seja lá o que era aquela merda - é agarrado por uma mão que irrompe do solo e puxado para dentro da terra. O buraco deixado se remexe e Sow ouve o som de luta. Então de repente a mão volta a subir, içando desta vez o restante do corpo desse belo espécime acima.

A criatura tem 2 metros de altura e é mais largo que o johnny. Ele está a 10 metros de sowyne e começa a andarem sua direção a passos largos.

#3

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Sowyne 18/06/16, 04:27 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Levanto as armas e meu oponente some. Espero pacientemente enquanto ele é triturado debaixo da terra. Fico com um uma cara de paisagem enquanto tento processar o que estava acontecendo.

Quando acaba, da terra sai um novo oponente, mais feio e estranho que o anterior.

Não perco tempo. Uso a mesma técnica descrita no post acima (não me fode, Hugo), com uma única diferença: Uso balas de bronze para atingir os três pontos que eu identifiquei.

Dando certo ou errado, fico atento para desviar para qualquer um dos lados que pareça mais propício.

#4

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Hades 18/06/16, 04:52 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo dispara suas balas com agilidade. Uma atinge o peito do monstro, outra entra por sua boca e uma terceira perfura o que seria sua garganta, mas ele continua andando, um passo atrás do outro. Aparentemente, atingir pontos vitais não funcionaria muito bem contra aquela criatura.

O zumbizinho gigante mutante (apelidado Jr.) caminha com calma. Está a 5 metros de Sow, e ergue o braço esquerdo.

#5

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Sowyne 20/06/16, 07:25 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eita. Meus ataques aparentemente não deram certo. Sem problemas, o único problema que eu via era aquele braço nojento levantando.

Será que aquilo me atingiria? Não quero nem pensar nessa possibilidade. Guardo Fus e Roh no coldre ao mesmo tempo em que puxo minha Gladius, equipando-a na mão direita.

Vejo o alcance, calculo as probabilidades. O mais seguro seria eu pular para trás, evitando o eminente golpe.

Mas eu não era assim. Grito com meu grito de guerra e pulo para frente assim que o monstro mexer a abominação que ele chama de braço.

Minha potência natural faria com que eu pulasse certeiramente na diagonal, mas não faria com que eu chegasse no monstro, então assim que aterrisso no chão, pego outro impulso para o lado oposto, passando do lado do monstro e tentando decepar sua perna, cortando na altura da canela.

Eu veria esse grandão cair.

Assim que o corte for ou não feito, assumo uma posição defensiva, pronto para me esquivar de um eventual ataque.


Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#6

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Hades 27/06/16, 10:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo, para a surpresa de qualquer espectador, guarda suas pistolas e saca sua espada. Quando saca a arma o monstro já atacava, as vilosidade sem seu braço esticando como se fossem um chicote. O garoto mal conseguia ver o ataque, que vem surpreendentemente rápido, mas ainda assim desvia enquanto avança e, sem dar tempo ao monstro de assimilar seu movimento, corta-lhe a perna.

O monstro manca. Sua perna fora quase decepada. Se não fosse a estranha grossura do membro ou se o garoto tivesse maior perícia com a arma, certamente estaria cotó.

O monstrão solta um urro profundo da garganta e volta a erguer o braço, seus "tentáculos" tremulando no ar. Sowyne consegue ver no chão as três fendas que aquela porra deixou na arena. Certamente, era um ataque perigoso.

O monstro corria em sua direção. Ele consegue ver, pelo canto do olho, uma águia cruzando o céu, seu pio chegando até seus ouvidos.
O monstro então urra profundamente e brande o braço num ataque inesperadamente rápido.


Sowyninho pisca. A criatura continuava parada à frente dele, a 4 metros de distância, caminhando lentamente em sua direção com o braço erguido.

#7

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Sowyne 28/06/16, 05:32 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Essa batalha estava se estendendo demais já. Para melhorar meu astral, acontece uma coisa que eu não compreendo: Eu previ o futuro?

Não paro para pensar nisso. Guardo minha gladius no cinto e puxo o Quick Scooper das costas. Esse monstro ficaria longe de mim.

Preparo uma flecha do sol no cordame do arco enquanto começo a andar para trás, disparando na perna que eu havia cortado previamente. Disparo uma flecha para cada dois passos que eu der para trás, num total de 6 passos.

Se mesmo após isso o monstro continuar vindo em minha direção, conto com minha potência para pular para algum dos lados que pareça mais propício, visando não morrer.

Assim que eu estiver seguro, analiso o monstro. Ele não havia morrido com minha suprema habilidade, então era um temível monstro. Mas no final, ele pereceria frente à fúria de Fus e Roh, queira ou não.


*7*O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
****Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.
♨- Arco Troiano com mecanismo especial que proporciona aos disparos certa quatia de força a mais. Requer 10 de FOR para cada 15 de FOR (velocidade da flecha e alcance a mais) atribuído aos tiros. Possui lâminas, como uma gadanha.

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

#8

MvP Heroica - Sowyne Empty Re: MvP Heroica - Sowyne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos