Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Killua  Empty MvP [Comum] - Killua

por Hades 26/11/16, 07:57 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Killua Zoldyck entra na arena. Era fim de tarde, e logo a noite cobriria o acampamento com sua negritude. as tochas já estavam acesas nas colunas, e enquanto o portão de entrada se fecha, o e saída se abre.

De lá, o inimigo se mostra:

MvP [Comum] - Killua  9b6ebc4c103d9cbcfd517f67faff67a3

A criatura, que tem tamanho humano e está na mesma posição da imagem a 10 metros do garoto, o encara com os olhos vermelhos, e começa a caminhar de quatro em sua direção, lentamente.

#1

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Killua 26/11/16, 08:36 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

O céu já escurecia e uma criatura realmente misteriosa saía pelo portão, pairando belo ar um tom bastante sombrio. Não fazia ideia do que aquilo podia fazer ou quais suas habilidades e, por isso, teria de ser um tanto que cauteloso.

Desembainhei minha pequena espada que, anteriormente me ajudara a vencer um elfo, e coloquei minhas esperanças nas minhas habilidades com ela. Assumi uma posição defensiva e deixei que a criatura se aproximasse um pouco mais, para que eu pudesse fazer um breve reconhecimento do seu padrão de luta, se é que existia um. Tentaria evitar qualquer ataque do animal (?) e me prepararia para um contra-ataque caso este deixasse alguma brecha livre para mim, ele seria composto por um corte rápido na horizontal.



Equipamentos:


#2

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Hades 26/11/16, 11:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aguarda a aproximação do monstro, que para a 3 metros, encarando-o. Então, co um salto inesperado, a criatura está de repente em cima do semideus, que por muito pouco consegue evitar sua investida com um recuo. [Porém, em um erro comum, o garoto esquece de especificar suas esquivas]. Assim que percebe que errou o alvo a criatura rosna e gira a cauda, passando uma rasteira em Killua, que sente a perna doer com a força do golpe.

O monstro encara o garoto, aproximando-se dele lentamente, como um gato preparando um bote em sua vítima.

#3

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Killua 27/11/16, 01:29 am

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

A cauda do animal era um dos seus maiores recursos que eu devia me preocupar. Ali no chão, balancei a espada na direção do animal, para tentar ganhar espaço para poder recuar e me levantar, com um pequeno salto para trás. Em seguida, após me recompor, tentaria uma rápida investida contra a criatura, tentando evitar sua cauda, mas caso ela aparecesse no caminho, tentaria cortá-la rapidamente com minha pequena espada.



Equipamentos:


#4

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Hades 27/11/16, 01:46 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto balança sua espada, mantendo a fera afastada. A criatura rosna para ele, seus olhos vermelhos brilhando de malícia. O monstro volta a avançar e, desta vez, o semideus faz o mesmo.

Espada e cauda se chocam no ar. O menino percebe que ela é mais resistente do que ele esperava. O monstro mostra a que veio e que não depende apenas de seu rabinho para lutar, e arranha o peito do garoto com as garras. Para seu azar, o garoto trajava um peitoral de couro que, mesmo simples, é suficiente para protegê-lo.

A criatura se encolhe, recuando e rosnando. Estão a 2 metros um do outro.

#5

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Killua 27/11/16, 10:08 am

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

Até o momento, eu sabia algumas pequenas coisas sobre aquela criatura: atacava de forma selvagem, com arranhões e investidas, era rápido e sua cauda era feita de um material tão resistente quanto uma espada, talvez fosse feita de um osso diferenciado, visto que sua cauda era um prolongamento da coluna vertebral (assim como qualquer outra cauda); tentaria atacar com mais sabedoria desta vez.

De pé, separado por poucos metros da criatura, inclinei meu corpo e comecei a girar a espada de um lado para outro, tentando atrair a atenção do animal para um ponto específico. Eu já sabia como o animal atacava, então esperei até que o animal investisse novamente contra mim. Se ele atacasse com a cauda, tentaria me esquivar para os lados, com um salto seguido de um rolamento. E assim que a criatura viesse para me dar um de seus arranhões, mordidas, ou coisas do tipo, tentaria observar alguma brecha em seu movimento, provavelmente, abriria sua defesa em algum ponto e bem ali eu tentaria atacar com minha espada em uma estocada.



Equipamentos:


#6

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Hades 27/11/16, 01:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri pula e dá uma roladinha no chão quando o monstro ataca com a cauda. Só que rolar não é simples como a maior parte dos guris pensa, e ele acaba levando mais tempo do que esperava para levantar-se, o que dá ao monstro tempo mais que suficiete para saltar sobre ele.

A criatura iveste contra o semideus, que só tem tempo de erguer a espada. O monstro cai por cima de Killua, que tomba de costas no chão com o peso do monstro. A criatura está com as mãos sobre a espada do garoto, que e´a única coisa que o impede de morder a cabeça de Killua. A cauda se enrola em uma das pernas do menino.

#7

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Killua 27/11/16, 04:35 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

Usava ao máximo as forças dos meus braços, que seguravam a espada, para impedir que a criatura conseguisse me ferir. Como eu estava de costas para o chão, usaria meu movimento corporal, girando para o lado junto com o animal, para contornar a situação, tentando fazer com que a criatura ficasse de costas para o chão e eu estivesse por cima dela. Assim, tentaria empurrar, com todas as minhas forças, a espada no pescoço do animal.



Equipamentos:


#8

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Hades 28/11/16, 03:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto sabiamente começa a balançar o corpo. A gravidade faz seu trabalho, tombando a criatura para o lado, e Kilua prontamente se põe em cima dela. Agora a batalha de forças está invertida, e enquanto o garoto força sua espada contra o monstro este urra de raiva e frustração, debatendo-se em baixo do garoto. Aos poucos a criatura começa a ceder à espada, com sangue escorrendo de suas mãos.

#9

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Killua 28/11/16, 04:26 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

Em uma posição favorável para mim, forcei a espada sobre as mãos e o pescoço da criatura. Apertei com força a empunhadura da espada e usei todas as minhas forças para baixo, já tentando um golpe certeiro para decaptar o animal.



Equipamentos:


#10

MvP [Comum] - Killua  Empty Re: MvP [Comum] - Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos