AAAaaa, não ocorreu como o planejado, eu queria ter matado o monstro quando pude, mas não deu tempo, o máximo que consegui foi um corte nas costas do mesmo, sei que ele ainda deve estar tonto, então devo aproveitar o curto tempo de tontura do mesmo e acabar com isso.
Com minha adaga em mãos, sinto todo meu corpo se arrepiar, aliás seria o primeiro monstro que eu poderia matar, mas não posso subestimar o mesmo, ele deve ter uma velocidade fora do comum, só que não está podendo usa-la, mas eu posso usar a minha. Ativo corrida e corro em direção ao monstro, caso ele tente me atacar com o corrida ativado, tento fazer uma esquiva rápida para o lado e então fazer um ataque perfurante na perna do mesmo, fazendo com que ele não tenha muita mobilidade.
Dando certo ou não meu ataque ativo o corrida para fugir e não ser pego pelo mesmo e então eu queria manter a distância de 3 metros do dinossauro, aliás eu preciso correr muito e quero poupar energia. Caso ele venha pra cima de mim, ficarei no contra-ataque, desviando, esquivando, defendendo e logo em seguida contra-atacando com a adaga.
- Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
- Passivas Merc:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
- Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.