Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

//MvP Comun Roran Empty //MvP Comun Roran

por Érebos 03/11/13, 08:10 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

O legionário estava entediado e queria ganhar mais experiência, por isso, ele se dirige sozinha a arena após o jantar. Chegando lá ele da de cara com um ogro, um pouco baixo para sua espécie, com um pouco mais que 2 metros de altura. O monstro segurava um porrete com pregos, fedia muito e estava posicionado a 15 metros do campista.

Ogro  200/200

Ogro:
Divirta-se, se puder.

#1

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Ω Roran 03/11/13, 08:26 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para a criatura, e imediatamente identifico os perigos em potencial que ela estava a oferecer; Provavelmente era forte, tinha uma arma e tanto e, principalmente, poderia me matar só com seu cheiro de pombo indigesto.
Porém, parecia ser lento, e claramente obtuso.
Assim, com meu martelo em mãos, eu transponho os 15 metros que me separavam da criatura caminhando a passos largos. Quando me aproximo, com o nariz torcido em desgosto, ergo o martelo e redobro minha atenção. Observo a posição em que a criatura segurava o porrete para interpretar a direção em que ele executaria seu golpe, e então o espero. Assim que ele começar a mover a arma, eu desvio da forma que for mais eficiente; pulando prum lado, para trás, me abaixando ou rolando para a diagonal, e logo após o desvio eu executo meu contra-ataque; Balanço o martelo com as duas mãos na direção da rótula de seu joelho, viando quebrá-la com o golpe. De acordo com a imagem, o ponto era bem saliente e, por tanto, provavelmente sensível.

Assim, logo após este golpe eu me jogo para o lado mais oportuno e rolo para sair do alcance de seu porrete antes que ele pudesse se recuperar da execução de seu ataque e de meu contra-ataque... E a todo momento eu me mantenho atento para desviar como citado anteriormente, ou mesmo usando meu martelo para golpear a arma dele e desviá-la de mim.


Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Érebos 03/11/13, 08:54 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto avança sobre o orgo, que se enfurece pela audácia e ergue o porrete e ataca Roran, mas o campista e rápido e rola para o lado, ergue seu machado e golpeia o ogro na região do fêmur. Entretanto, para seu azar, o monstro cai (provavelmente de propósito) um pouco para o lado, de modo que leve o menino na queda e fique por cima dele.

A situação e que o ogro esta com o joelho quebrado e inconciente, mas o menino encontra-se deitado no chão, com um corpo de aproximadamente 100kg por cima dele.


Roran  106/116
Ogro    165/200

#3

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Ω Roran 03/11/13, 10:53 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Prendo a respiração :fuckit:e Logo em seguida avalio a situação. Tento pensar, com minha cabecinha de filho de Hefesto, no melhor meio de tirar o ogro de cima de mim. Tento fazer com o máximo de... delicadeza... Possível, usufruindo de minha musculatura um tanto quanto desumilde de filho de Hefesto.

Enfim. Caso eu consiga tirar a criatura de cima de mim sem que ele acorde, eu me levanto ergo o martelo e salto. Quando cair trago a arma junto, acertando a cabeça do grandalhão caído, usando minha força somada ao peso de meu copro e do martelo para dar um supergolpe, vdd.

Caso ele acorde, espero que ainda esteja atordoado. então trato de acertar-lhe no maxilar com uma martelada o mais rápido possível, visando desacordá-lo novamente; Ele podia não ser humano, mas um bom golpe no maxilar ainda é um bom golpe no maxilar.

Enfim... Como sempre, só por precaução: mantenho-me preparado pro caso do ogro acordar ainda encima de mim. Caso aconteça, trato de lutar para me desvencilhar dele o mais rápido possível, e no caso de ele tentar me agarrar soco-o ou martelo-o como der, é.

#4

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Érebos 03/11/13, 11:17 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Roran usa suas habilidades de filho de Hefesto, e com sua incrível forca (que ninguém sabe de onde brotou) consegue se esgueira para sair de baixo do ogro.

Ele fica de pé e ergue seu martelo para acertar o monstro, que ainda estava inconciente, ou pelo menos, aparentava estar. Nesse momento a criatura para de fingir, e empurra sua mão contra a barriga do legionário, que cai para trás, a menos de 2 metros, e deixa o martelo cair na cabeça do ogro, o que não mata, mas da uma dor de cabeça muito forte.

Agora ,o ogro se levanta, cambaleando um pouco para trás por causa da tontura.


Roran  100/116
Ogro    147/200

#5

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Ω Roran 03/11/13, 11:28 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
//MvP Comun Roran 1534052115 Corro para a frente e me jogo no chão, agarrando meu martelo e rolando para a lateral do ogro. Ainda abaixado, giro o corpo e atinjo o outro joelho dele, com a mesma força que da outra vez, no mesmo lugar que atingira a primeira vez. Viso, desta forma, incapacitar suas duas pernas. Procuro fazer os movimentos o mais rápido que me for possível, de forma que o ogro - sua espécie conhecida pela lentidão do raciocínio e-e - não consiga reagir muito bem.

Após o ataque eu aproveito que estou abaixado, notoriamente com os joelhos flexionados, para saltar pra longe do grandalhão lá, já numa tentativa de esquiva de qualquer contra-ataque que ele possa tentar executar contra mim. E sempre, mesmo durante minha investida, me mantenho atento para defender ou desviar do que for preciso, inclusive adiando meu ataque por alguns segundos.

#6

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Érebos 03/11/13, 11:47 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Roran corre para salvar sua vida, literalmente.
Ele pega seu martelo no chão, erguendo-o e mirando no ogro que já estava praticamente a sua frente, entretanto, o mesmo, que apesar de "burro" nota o movimento do campista, solta uma borrifada de alito extra-forte de ogro, o que faz Roran recuar um pouco e parar seu golpe.

Agora, o filho de Hefesto e o monstro estão muito e próximos, e ultimo movimento pode ser definitivo para batalha.

#7

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Ω Roran 03/11/13, 11:51 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem, decido realizar uma esquiva e um ataque ao mesmo tempo. Aproveito a pouca distância... Sua arma era grande demais, e caso ele a brandisse, ela ainda não poderia me acertar, acho.
De qualquer forma, eu giro o corpo e trago junto o martelo. Abaixo o tronco e ergo os braços segurando minha arma, visando acerta-lo na cabeça/maxilar com o martelo ao mesmo tempo que eu me abaixo, para evitar qualquer soco que ele possa tentar dar, ou qualquer tentativa desesperada de me atingir à curta distância com seu porrete.

#8

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Érebos 04/11/13, 12:11 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Roran consegue a proeza de chocar seu martelo contra o rosto do ogro, fazendo uma grande broca em seu crânio. Nesse mesmo meio tempo, o ogro bradiu sua clavícula e lançou um golpe com ela, acertando o braço do campista e quebrando-o; bem, a sorte foi que o seu ultimo movimento já havia sido realizado e martelo já havia posto um limite na vida do monstro.

Bem, pelo menos o ogro morreu ouvindo o “crack” de ossos se quebrando.



MvP FINALIZADA

Roran
Experiência recebida: 300 x2* = 600
Dracnas recebidas: 150



*Experiencia dobrada pelo Evento Double Exp

  

#9

//MvP Comun Roran Empty Re: //MvP Comun Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos