Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Éolo 12/12/16, 06:53 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho da guerra, como era de costume, dirigiu-se para a arena naquele dia, pedindo mais um bom desafio dor mestre do coliseu. Claro que não negou, abrindo os portões para que o garoto entrasse.

O cenário estava totalmente esbranquiçado, parecendo que o filho da guerra havia entrado numa densa névoa, embora fosse apenas a maneira comum da arena simular seus cenários.

O filho da guerra não estava vendo muita coisa, provavelmente apenas dez metros a sua frente e ainda assim, mal podia discernir os vultos. A arena parecia estar em completo silêncio, mas seus instintos de guerra o diziam que havia mais alguém ali.

Não ouviu os passos, nem o lançamento, mas as facas que cruzavam o ar fizeram barulho o suficiente para ele percebesse que vinham pelas costas.

#1

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Markeniko 12/12/16, 07:30 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aaaaa, eu amo um desafio, espero que tenha algum dentro da arena, certeza que tem, eles nunca fazem algo fácil, isso é bom, mas teria que tomar cuidado para não acabar comigo mesmo, aliás eu preciso sair bem desse lugar, por honra. Sinceramente, to cansado de ser feito de trouxa por monstros e semi-deuses, que vida de bosta que é essa, ser semideus é pior do que eu mesmo havia pensado que seria daora, mas fazer o que? As coisas nem sempre são como a gente pensa, tenho mesmo é que meter o loko e sair batendo em todo mundo, fui feito pra isso, então porque não estou fazendo? Vou soltar a porrada nesse filho da puta que vier me enfrentar, sem perda de tempo nem nada.

A finalmente o portão se abriu, mas sinceramente tinha uma névoa nada normal me atrapalhando e tipo, não era pouco, era muito, mal sabia onde eu estava, só que eu consegui ouvir um barulho nada normal atrás de mim, tentaria impedir algo de me atacar apontando a minha lança para onde ouvi o barulho e minha espada para o lado oposto fazendo cortes de um lado para o outro, para impedir qualquer tipo de ataque do mesmo, fora a essa tentativa de defesa, tentaria me concentrar em ouvir passos e qualquer tipo de barulho, usando meu TDHA E MEU Instinto de batalha concedido pelo meu pai, e se der tentaria desviar de seus ataques fazendo contra-ataque rápidos e defesas com minhas armas. [Rodada de Defesa Total]

Equipamentos:

Passivas:

#2

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Éolo 13/12/16, 03:08 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto evitou as facas mesmo que tenha ficado segundos parados com a lança apontada para o nadaWhy Guy

As lâminas foram defletidas pela espada do garoto, mas os passos não eram ouvidos, nem tão pouco a movimentação, apenas o silêncio da névoa que parecia dar uma aliviada, revelando não mais do que uma sombra correndo ao redor do garoto. Era alto e parecia ser humanoide, mas estava completamente envolto por um manto negro, então não dava para ter certeza de seus traços.

Num piscar de olhos ele lançou uma espécie de projétil para o ar, parecia que cairia acima do rapaz.

#3

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Markeniko 13/12/16, 07:44 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que bicho que é esse? Se escondendo na névoa, que bom que sei que tem medo, mas isso não mudou nada, pois me deixava |Castellan| não ver o inimigo, por que diabos eu mal conseguia ver ele, que diabos esse bicho desgraçado tá fazendo? e por que? Arg, preciso pensar em algo rápido ou então será questão de segundos para eu morrer e acabar na enfermaria de novo, não acho que ali seja um lugar digno para mim, então preciso rapidamente me recompor e acabar com esse monstro que está me dando trabalho.

Se algo for arremessado em minha direção tentaria pular para trás usando minha lança cravada no chão para apoio para eu mesmo não cair, caso ele tente me surpreender vindo pelas costas, me abaixo rapidamente para tentar desviar de um possível golpe e me levanto junto com minha espada fazendo um golpe cortante, Caso nada der certo, tentaria me manter no contra-ataque e é isso mesmo, sem muita agressividade, tenho que pensar um pouco mais, então tentaria analisar a movimentação do mesmo para ver se acho algo que de para usar, como uma movimentação repetitiva, ou até uma brecha para ataca-lo.

Passivas:

#4

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Éolo 14/12/16, 03:53 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A bomba estourou em pleno ar e microagulhas saíram de dentro do projétil ferindo a pele do filho da guerra em todo o seu corpo. Não penetraram muito fundo, apenas o suficiente para causar dor.

A névoa voltou a ficar mais espessa, enquanto a figura bancava com duas adagas na direção do gsroto, valendo-se do momento de dor dele para tentar cortar o pescoço do menino.

Status Markeniko escreveu:100/115

#5

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Markeniko 14/12/16, 05:42 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Argh, que dor, mas não posso fraquejar, não hoje, não agora, o que vai ser de mim se eu morrer aqui? Nem marquei meu nome nessa porra, não sem essa isso não é nada para mim, eu sou filho do deus da guerra ninguém me segura.

- HAHAHAHA! É ISSO? Você se esconde e ainda faz um ataque como esse? Escória-Falava isso para o inimigo, mas eu estava com um medo de perder, essa era a verdade, tinha que ganhar dele de algum jeito então que seja nas palavras, mesmo eu não tendo a miníma noção de como usar as minhas-Hmmmm, ousado não? Quem você pensa que é para fazer tal coisa absurda? Quer morrer rapaz? Vai atrás de uma menininha monstrinho de bosta.

Tava sem enxergar nada, mas eu tinha que tentar fazer algo, então já sei o que eu faço para acabar com isso de uma vez por todas.

Esperaria um momento em que ele não conseguisse parar de se aproximar e tentaria esticar minha lança e minha espada no coração do mesmo, caso ele troque de lado estico ambos as armas e giro como um peão por pouco tempo só pra espantar o monstro e por pouco tempo pra eu não ficar tonto.

Caso nada desse certo, tentaria me defender de toda a maneira possível, já estava meio acabado com tudo aliás.

Passivas:

#6

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Éolo 15/12/16, 11:54 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
No momento em que o garoto esticou a lança, a figura jogou seu peso todo para trás, numa-semi ponte. Quando o garoto girou seu corpo, ele aproveitou de sua percepção e agilidade para dar uma cambalhota tá trás, num momento em que o giro do garoto não o atingiria, voltando para dentro da névoa, que começava a se desfazer novamente deixando mais uma vez o filho da guerra enxergar.

O Encapuzado, enquanto, dava suas cambalhotas para trás, deixou um cilindro no chão a três metros do filho da guerra.

Caiu sobre a porta dos pés graciosamente e começou a contornar o garoto, lançando três facas de arremesso na seção do garoto. Ele pararia na exptrwma direita do filho da guerra, com sua guarda parecendo estar aberta.

Status Markeniko escreveu:100/115

#7

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Markeniko 15/12/16, 04:25 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tsc, que filho da mãe, cheio dos truquezinhos e eu aqui se poder fazer nada, ao menos minha visão está de volta, mas o que não seria tão útil assim, já que né tinha que descobrir como me defender das três facas que estavam vindo pra cima de mim, tenho nojo desse lixo de ser vivo, escória, mas ele infelizmente é mais forte e melhor que eu, não tem o que eu fazer, precisava rapidamente pensar em algo, só que não vem nada na cabeça. Contaria com minha regeneração gradual de HP para ir recuperando aos poucos meu hp.

Tentaria desviar das 3 usando minhas armas e fintas corporais o que der pra fazer para desviar eu faria. Caso o monstro tente me atacar tento prever o movimento do mesmo caso eu esteja bem ou não usaria meu olhar aterrorizante para tentar deixar o mesmo imobilizado para dar chance de um ataque nas pernas braços ombros em qualquer parte possível.

Passivas:

Ativas:

#8

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Éolo 15/12/16, 10:41 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto dançou conforme o encapuzado lançava suas facas, esquivando com graça dos lançamentos.

Diante das esquivais do gsroto, só sobrou o encapuzado sacar duas de suas adagas e partir para cima com ferocidade. O fogo crepita nos olhos do filho de Ares, que imobiliza sua vítima, diante de seu porte imponente, fazendo um corte profundo na perna esquerda da figura.

Status Markeniko escreveu:110/85

#9

[MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko Empty Re: [MvP Comun] Use Your Brain — Markeniko

por Markeniko 16/12/16, 11:33 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente algo que eu fiz deu certo, mas não era o suficiente, a fúria nos meus olhos conseguira imobilizar o cara de capuz e desferir um ataque cortante na perna dele, mas tinha um porém, pelo que eu pude observar, o mesmo tinha 2 adagas para arremessar sobrando, o que me traria uma leve dor de cabeça, mas eu tenho que tomar cuidado com o mesmo, não posso subestima-lo só porque consegui feri-lo, se fosse assim eu já estaria morto, pois ele começou me atacando bem e me machucando muito.

Acho que ainda dava pra eu ver na névoa, pois eu ainda conseguia ver o mesmo, só terei que tomar um pouco de cuidado com isso, pois o mesmo era rápido, nem tanto agora com o corte na perna, mas ele ainda sim se vira na névoa e com suas adagas, tinha que bolar um plano para sair dali o mais rápido possível para que eu não morra.

Ativaria minha lança como arma favorita e iria para cima do monstro com a espada, caso ele suma na névoa ou me arremesse adagas, tentaria desviar das adagas fazendo um rolamento e um pulo para o lado, assim pegaria minhas ambas armas e tentaria fazer um ataque cortante ou até mesmo perfurante no peito do monstro.

Caso nada de certo, tentaria desviar e me manter recuado para não ser surpreendido pelo mesmo, contaria com minha regeneração gradual de HP e meu instinto de batalha para recuperar-me e me manter mais atento no monstro.

Passivas:

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos