Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo 10/12/16, 10:47 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione, com vontade de um novo desafio na arena, adentra nela, enquanto uma multidão ovaciona a coragem da pequena.

No centro de uma arena circular, encontra-se seu desafiante, um Minotauro com 4 metros de altura e com firmes músculos. A arena, de repente, sofre uma estranha baixa de temperatura, caindo um pouco de neve, esbranquiçando o local, que não tinha mais de quinze metros.

A criatura, vendo seu novo desafiante, investe sobre ela com os chifres ponto para empalá-la, correndo feito um louco.

Coloque seus itens e poderes em spoiler se quiser que sejam considerados.

#1

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow 10/12/16, 11:31 am

May Snow

May Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”


Desdo do incidente no aeroporto, tenho treinado com fevor para conseguir me defender no mundo afora, sinto saudades de casa, mas nunca voltaria para colocar eles em perigo. Mas não pretendo passar o resto da minha vida aqui, ou ser morta por enquanto, pelo menos sem antes tentar. Ninguém vai poder dizer que não tentei, perder ou ganhar é a consequência. Embora eu queria muito ganhar.

O barulho da platéia esta fazendo meu coração bater mais rápido, assim quando vejo o minotauro do outro lado. Parece uma diferença injusta vendo nossos tamanhos, mas eu sou uma semideusa afinal, continuo com a cabeça erguida. Ele corre em minha direção com os chifres apontados, e agradeço pela fina neve que cai. Uso a Névoa de Gelo para congelar o chão a minha frente, e como o processo é lento e o minotauro não, uso também minha Criocinese para juntar mais o gelo que cai no chão para acelerar o processo.

Seguro minha wasaki, esperando que ele se desiquilibre para o acertar num corte vertical em seu braço/ dorso. Fugindo para o lado e não sendo pega de frente. Se o gelo não for suficiente para nada, espero ele chegar mais perto para usar o gelo fraco que se formou no chão para deslizar por baixo e pelo lado dele, tentando com a espada de alguma forma pegar na sua perna, e ficar longe de sua investida forte.


obs:
itens:
Hab. Passivas:

Hab. Ativas:

#2

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo 12/12/16, 11:31 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Minotauro investia conforta contra a garota, mas, aproveitando-se de sua vatangem, a semideusa faz com que o chão a sua frente torne-se uma levede camada de gelo escorregadio, que fez o Minotauro hesitar com seus cascos não adotados para o terreno e deslizar de focinho no chão.

A semideusa, como um gato, aproveitou-se da trapalhada do monstro para abrir um corte fundo no braço esquerdo do monstro, cobrindo o ferimento com uma fina camada de gelo.

A criatura urrou com o corte, mas ergueu-se com certa difiiclcudade, não aceitando a derrota antes da hora. A semideusa percebeu que ele apoiou-se apenas no braço direito. Teve o cuidado de evitara pista de gelo criado pela garota quando avançou contra ela nova,ente, dessa vez, tinha uma maçã pesada na mão direita. Ele tentaria fazer um golpe esmagador de cima para baixo contra a garota.

Status escreveu:May: 108/47
Minotauro: 75%

#3

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow 12/12/16, 01:02 pm

May Snow

May Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Não me admirava que ele estava ficando de pé novamente, monstros grandes tem muita resistência. Não ia cair no mesmo truque velho, e acho que estar mais irritado por eu ser um mulher, a platéia vibrou com a sua queda, mas sei da força que ele possuí e como eu estou em desvantagem nesse quesito. Quando ele avança com a arma, parece imponente e muito grande. Mas talvez meus 1,55 sejam vantajosos na hora de me esquivar.

Flexionando os joelhos espero ele atacar para desviar, o que espero é: com a potência do seu golpe, que ele acerte o chão, fazendo com que com a wasaki eu faça um corte na diagonal bem sobre a área do pulso, quem sabe forçando ele a soltar a arma. E ando fazendo um arco ao redor dele para tentar cortar seu abdômen também, com um corte na horizontal, mas isso de forma rápida logo após tentar cortar seu pulso.Tomando cuidado para caso ele revide com o chifre ou o outro braço.

Se ele for rápido para levantar a maça, eu faço o gelo que cai entrar em seus olhos, o cegando por uns momentos, dessa forma corro até ele, golpeando seu braço esquerdo novamente, girando o corpo e ficando atrás dele para fazer outro corte de cima para baixo na sua costa.

Me afasto esperando que a arena caia de temperatura mais e mais, pois assim posso recuperar mp.

info:
obs:
itens:
Hab. Passivas:

Hab. Ativas:

#4

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo 12/12/16, 09:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
May, talvez não soubesse, mas entrou em rodada de ataque total quando executou seu segundo ataque, fazendo com que toda a sua movimentação fosse impossível a partir daquele ponto.

O Minotauro teve seu pulso cortado e o gelo logo envolveu o ferimento, atrapalhando os nervos, que o obrigaram a soltar a arma por puro reflexo. A garota rapidamente abriu um corte no abdômen do Minotauro que se defendeu com a única maneira que conhecia: Deu uma cabeçada na garota, joga do-a cinco metros a frentes, os chifres cravaram levemente na barriga da menina.

Irritado, ele tentou pegar sua maçã, mas graças ao golpe da garota, o aperto na arma estava frouxo, o que só serviu para deixá-lo ainda mais irritado, avançando contra ela enfurecido, com seus chifres prontos para perfurá-la novamente.

Status escreveu:May: 58/47 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 60%

#5

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow 13/12/16, 03:27 pm

May Snow

May Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Sei que fui muito precipitada, o elfo é uma coisa, mas um monstro daquele tamanho não seria muito fácil lutar de perto. Sinto o golpe mas assim como antes eu não grito. Posso morrer, mas não vou deixar que ele tire mais nada. Sinto um dor que percorre meu corpo todo até se concentrar no abdômen. Estou ferida, uma das mãos vão automaticamente no lugar ferido, até respirar se tornou difícil. Recolho um pouco de neve do chão e pressiono na ferida e me coloco em pé, estou com dor só não vou demonstrar.

Espero que Frio Aconchegante surta um pouco de efeito, já se passou bastante tempo desde que a neve começou a cair. Não tinha jeito, eu estava lenta para desviar, e sem muita energia também _Hey sua vaca, cuidado onde pisa! - eco num grito, quero fazer ele pensar que o chão estar escorregadio novamente, dizem que não são a criatura mais inteligente.

Se ele hesitar e minha chance de atacar, mesmo fraca, se ele ficar confuso eu posso tentar corta-lo no braço esquerdo novamente, antes de me afastar novamente. Se ele ignorar e continuar a correr, uso a criocinese para fazer com que o gelo sobre as feridas afundem mais em sua pele, acredito que a dor o faça hesitar um pouco, pelo menos tira a atenção, assim, eu poderia desviar da investida.

info:
obs:
itens:
Hab. Passivas:

Hab. Ativas:

#6

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo 14/12/16, 02:00 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Minotauro estava furioso demais para ouvir as murmurações da garota, que parecia muito longe em sua mente irracional e selvagem.

A garota, vendo que não havia funcionado, controlou o gelo na ferida da criatura, o que né causou incomodo o suficiente. O frio gangrenou a ferida, causando dor em excesso, o Q distraiu o touro suficiente para que a menina conseguisse desviar da investida do touro, que continuou ainda até mais três metros, tal era seu peso e força. O grito de dor do touro parou, quando ele deixou de sentir o braço esquerdo.

Ele olhou para o braço incrédulo, depois para a garota, reiniciando sua investida contra ela, com ainda mais fúria. A essa altura não devia estar pensando muito.

Status escreveu:May: 63/52 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 50%

#7

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow 14/12/16, 05:30 pm

May Snow

May Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Tive um tempo para respirar e não ser empalada por ele. Durante uns segundos, ele para olhando seu braço, e eu sei que o gelo causou mais danos que nós dois esperavamos. Não comemorei por também estar ferida, mas não posso só correr pela arena e ver quem cai primeiro.

Uso a Criocinese para fazer a neve que cai se concentra em duas bolinhas, do tamanho de bolinha de gude. Mirando nos olhos dele, dessa forma fazendo ele ficar cego por um tempo, não vendo onde estou indo.

Se funcionar, espero ele estar mais perto para cortar seu braço direito e me afastar. Senão funcionar, uso o velho truque de congelar o chão a minha frente, esperando ele se desiquilibrar novamente e nesse tempo desviar e cortar na diagonal suas costas.



Hab. Passivas:

Hab. Ativas:

#8

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo 15/12/16, 12:31 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Inteligente, a filha de Quione conseguiu cegar seu alvo e, num movimento que só não era mai ágil por conta de sua atual condição, abrir um corte no braço direito do Minotauro, cobrindo o ferimento mais uma vez com uma fina camada de gelo.

O Minotauro estava furioso e, sem a menor razão, saiu como um desafortunado sem rumo, indo justamente na direção contrária à que a garota estava, com seus chifres empalando uma inimiga imaginaria.

Status escreveu:May: 68/32 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 40%
[/quote]

#9

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow 15/12/16, 02:24 pm

May Snow

May Snow
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Estava me sentindo mais confiante, isso por não levar mais nenhum golpe, que me custou metade da minha vida! A proteção de couro é insuficiente. Vejo ele continuar correndo em frente, mesmo eu estando as suas costas. Me aproveito disso e vou o mais rápido que consigo na direção dele.

Se eu conseguir chegar a tempo, antes dele notar que estar sendo um idiota, faço um corte de baixo para cima em suas costas, me afastando para o lado caso ele me dê um chute ou se vire de forma abrupta.

Se ele se virar antes de eu o alcançar, avanço nele, imaginando que ele faço o mesmo, mas me aproveito da neve no chão para deslizar pela esquerda dele, cortando seu calcanhar. O movimento me causará dor e incômodo, mas eu tenho que tentar.



Hab. Passivas:

#10

[MvP - Comun] Charge - May Snow Empty Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos