Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quando o filho de Hermes entra na arena, mal tem tempo de se lamentar pela sua última quase derrota, um réptil de seu tamanho, com garras afiadíssimos e presas cônicas vem em sua direção em altíssima velocidade.

Ele se lembrava vagamente daquele tipo, um velociraptor.

#1

Arthur Silva

Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Fuck main Bruderson, um veloz e rápido, vou ter que trolar, desculpa amigão, você não tem anda para eu roubar, então, não tem o porque te deixar vivo parceiro.

Espero um pouco de tempo e então tento desviar de um possível ataque do mesmo e logo em seguida usar euforia e corrida para tentar pular para o lado do mesmo rapidamente e fazer um corte na cabeça e no peito do mesmo.

Caso não de certo eu tomo no cu de mais, mas tento desviar.

Passivas Baco:

Ativas:

Passivas Merc:

Ativas:

Equipamentos:

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O dinossauro bateu na porta que se fechou atrás do garoto com força, estava tonto com o efeito da euforia e agora atordoado pela pancada.

O garoto conseguiu fazer um corte nas costas do dinossauro, que se afastou apressado, recuando confuso e tonto, a visão tentando centrar o garoto. Um urro agudo se espalhou pela arena. Era o grito de dor do dinossauro.

#3

Arthur Silva

Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
AAAaaa, não ocorreu como o planejado, eu queria ter matado o monstro quando pude, mas não deu tempo, o máximo que consegui foi um corte nas costas do mesmo, sei que ele ainda deve estar tonto, então devo aproveitar o curto tempo de tontura do mesmo e acabar com isso.

Com minha adaga em mãos, sinto todo meu corpo se arrepiar, aliás seria o primeiro monstro que eu poderia matar, mas não posso subestimar o mesmo, ele deve ter uma velocidade fora do comum, só que não está podendo usa-la, mas eu posso usar a minha. Ativo corrida e corro em direção ao monstro, caso ele tente me atacar com o corrida ativado, tento fazer uma esquiva rápida para o lado e então fazer um ataque perfurante na perna do mesmo, fazendo com que ele não tenha muita mobilidade.

Dando certo ou não meu ataque ativo o corrida para fugir e não ser pego pelo mesmo e então eu queria manter a distância de 3 metros do dinossauro, aliás eu preciso correr muito e quero poupar energia. Caso ele venha pra cima de mim, ficarei no contra-ataque, desviando, esquivando, defendendo e logo em seguida contra-atacando com a adaga.

Passivas Baco:


Passivas Merc:

Ativas:

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Com uma velocidade incrível, o garoto conseguiu acertar a pata traseira do animal, o que lhe impediu de se movimentar de maneira adequada, fazendo-o mancar com dificuldade.

O animal até tentou arranhar o garoto, mas o mesmo conseguiu escapar de suas garras poderosas com velocidade.

O que restou do predador, que mais parecia presa no momento, foi seguir mancando contra o rapaz, as garras prontas para dilacerar sua pele.


Velociraptor: 65%
Arthur: 75/0

#5

Arthur Silva

Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Aaaaa, adocica meu amor adocica, tu quer me matar, mas mal consegue andar, desculpa te falar, mas hoje é a presa quem vai caçar, então agora vê se presta atenção essa rima aqui é pra tu parecer um bobão, saco vacilão?

Tá agora vamos voltar a sério, iria em direção a ele e quando o mesmo tentar atacar, lógico se ele tentar, usaria minha corrida e tentaria desviar com um pulo para o lado e outro pulo para o outro lado e então fingir um soco mas pularia para trás e jogaria minha adaga no peito do mesmo para acabar com aquilo.

Caso não desse certo tentaria desviar de todo jeito possível.

Ativas:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Não fosse a tontura do animal e a parca mobilidade dele por causa da ferida na perna, o garoto teria sofrido um ataque cruel, já que não tinha energia o suficiente para executar nenhuma corrida.

A adaga cravou-se no peito do animal, levando-o a óbito.

MvP Encerrada
— 300 de xp.
— 150 dracmas.
— 30 pontos de adaga.


|ATUALIZADO|

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos